jose.bissaco
Mensagens : 107 Data de inscrição : 05/01/2011 Idade : 44 Localização : Suzano-SP
| Assunto: Re: Inacreditavel! agora com fotos Ter 08 Fev 2011, 02:51 | |
| O meu não é tão velho mas o logo da sharp eu só vi nele, tem uma luzinha que acende pra ver o tuning e tem a frente todo cromadinho, aqui em Suzano tinha uma pechincha benificenten que tinha aqueles rádios tocas discos armário, eram enormes. |
|
bigespeed
Mensagens : 337 Data de inscrição : 16/03/2010 Localização : Sorocaba -SP
| Assunto: Re: Inacreditavel! agora com fotos Qua 09 Fev 2011, 23:12 | |
| - jose.bissaco escreveu:
- O meu não é tão velho mas o logo da sharp eu só vi nele, tem uma luzinha que acende pra ver o tuning e tem a frente todo cromadinho, aqui em Suzano tinha uma pechincha benificenten que tinha aqueles rádios tocas discos armário, eram enormes.
Qdo tiver uma pechincha ai me avisa, to querendo um radiao antigo pra ouvir as emissoras do mundo todo, com aquele som que vai e volta heheeh, cheio de ruidos....................eita tempinho gostoso, tinha até q segurar uma anteninha atraz do modelo rsrsrs. |
|
irineu lopes
Mensagens : 37 Data de inscrição : 05/02/2011 Idade : 57 Localização : Praia Grande
| Assunto: Re: Inacreditavel! agora com fotos Ter 15 Fev 2011, 12:26 | |
| Tive o grande privilégio o Mestre Big, estreando meu Ipaneminha.[img] [/img] |
|
gajowebmaster
Mensagens : 7 Data de inscrição : 11/04/2011 Localização : Indaiatuba
| Assunto: Re: Inacreditavel! agora com fotos Seg 11 Abr 2011, 21:06 | |
| Um simulador ajuda muito comecei a aprender a responder aos movimento do aero depois que comprei um simulador , assim não tinha a tensão de quebra o aero antes mesmo de começar a voar ,,,hoje to emprestando meu simulador pra todos novatos que aparece na pista ... |
|
silveiramon
Mensagens : 15 Data de inscrição : 22/04/2011 Idade : 39 Localização : Palhoça
| Assunto: Re: Inacreditavel! agora com fotos Qua 04 maio 2011, 13:19 | |
| legais os modelos! Bela construção, estou nesse mesmo barco, medo de botar o aero no ar sozinho...
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inacreditavel! agora com fotos | |
| |
|