InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Inacreditavel! agora com fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jose.bissaco
 
 
jose.bissaco

Mensagens : 107
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 44
Localização : Suzano-SP

Inacreditavel!  agora com fotos   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditavel! agora com fotos    Inacreditavel!  agora com fotos   - Página 2 EmptyTer 08 Fev 2011, 02:51

O meu não é tão velho mas o logo da sharp eu só vi nele, tem uma luzinha que acende pra ver o tuning e tem a frente todo cromadinho, aqui em Suzano tinha uma pechincha benificenten que tinha aqueles rádios tocas discos armário, eram enormes.
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

Inacreditavel!  agora com fotos   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditavel! agora com fotos    Inacreditavel!  agora com fotos   - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 23:12

jose.bissaco escreveu:
O meu não é tão velho mas o logo da sharp eu só vi nele, tem uma luzinha que acende pra ver o tuning e tem a frente todo cromadinho, aqui em Suzano tinha uma pechincha benificenten que tinha aqueles rádios tocas discos armário, eram enormes.

Qdo tiver uma pechincha ai me avisa, to querendo um radiao antigo pra ouvir as emissoras do mundo todo, com aquele som que vai e volta heheeh, cheio de ruidos....................eita tempinho gostoso, tinha até q segurar uma anteninha atraz do modelo rsrsrs.

Ir para o topo Ir para baixo
             
irineu lopes
 
 
irineu lopes

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 56
Localização : Praia Grande

Inacreditavel!  agora com fotos   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditavel! agora com fotos    Inacreditavel!  agora com fotos   - Página 2 EmptyTer 15 Fev 2011, 12:26

Tive o grande privilégio o Mestre Big, estreando meu Ipaneminha.[img]Inacreditavel!  agora com fotos   - Página 2 2612g01[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
             
gajowebmaster
 
 
gajowebmaster

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Indaiatuba

Inacreditavel!  agora com fotos   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditavel! agora com fotos    Inacreditavel!  agora com fotos   - Página 2 EmptySeg 11 Abr 2011, 21:06

Um simulador ajuda muito comecei a aprender a responder aos movimento do aero depois que comprei um simulador , assim não tinha a tensão de quebra o aero antes mesmo de começar a voar ,,,hoje to emprestando meu simulador pra todos novatos que aparece na pista ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://gajowebmaster.blogspot.com              
silveiramon
 
 
silveiramon

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 38
Localização : Palhoça

Inacreditavel!  agora com fotos   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditavel! agora com fotos    Inacreditavel!  agora com fotos   - Página 2 EmptyQua 04 maio 2011, 13:19

legais os modelos! Bela construção, estou nesse mesmo barco, medo de botar o aero no ar sozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Inacreditavel!  agora com fotos   - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inacreditavel! agora com fotos    Inacreditavel!  agora com fotos   - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Inacreditavel! agora com fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Inacreditável e revoltante mas esse é nosso país
» E Agora!!! to sem rádio!!!
» O mais novo modelo da Sami Hobby no forno
» TowerHobbies agora com Paypal...
» Phoenix Online Agora!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum