| [Review] Lançamento HK - HK-GT3B AFHDS 2.4ghz 3 Channel Radio System [LANÇAMENTO] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
rafaelpatela
Mensagens : 3 Data de inscrição : 23/06/2011 Idade : 38 Localização : Carazinho RS
| Assunto: Re: [Review] Lançamento HK - HK-GT3B AFHDS 2.4ghz 3 Channel Radio System [LANÇAMENTO] Ter 28 Jun 2011, 23:05 | |
| Floydbh, poderia explicar melhor para um iniciante como eu, usar esse conector na bateria e no rádio,tudo bem, mas tem 3 saidas, vermelho (+) preto (-), e o azul? (desculpe a ignorancia, hehehe) |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: [Review] Lançamento HK - HK-GT3B AFHDS 2.4ghz 3 Channel Radio System [LANÇAMENTO] Qua 29 Jun 2011, 08:08 | |
| Eu prefiro usar uma extensão de servo para ligar bateria no rádio. 1. Impossível queimar em caso de inversão 2. Facilidade para encontrar o cabo.
É só comprar uma extensão, cortar, soldar o macho no rádio e a fêmea na bateria. Pode-se até tirar o fio do sinal (branco ou amarelo) |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: [Review] Lançamento HK - HK-GT3B AFHDS 2.4ghz 3 Channel Radio System [LANÇAMENTO] Qua 29 Jun 2011, 08:17 | |
| - rafaelpatela escreveu:
- Floydbh, poderia explicar melhor para um iniciante como eu, usar esse conector na bateria e no rádio,tudo bem, mas tem 3 saidas, vermelho (+) preto (-), e o azul? (desculpe a ignorancia, hehehe)
ignora o azul!!! Assim como o Cris disse! A questão do conector, acho que é algo pessoal!! eu optei por este... o Cris pelo Futaba, alguem deve ter optado por outro... o importante é você ter uma alternativa para desconectar a bateria na hora que você bem entender, sem comprometer a estrutura do rádio! |
|
| |
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
| Assunto: Re: [Review] Lançamento HK - HK-GT3B AFHDS 2.4ghz 3 Channel Radio System [LANÇAMENTO] Qua 29 Jun 2011, 08:19 | |
| - everton martins escreveu:
- pessoal, qual é melhor, o HK-GT3B AFHDS 2.4ghz ou este aqui HK-310 3 Channel 2.4ghz FHSS Ground Radio?
everton, o GT3B é melhor pois é um rádio computadorizado, possibilitando melhores regulagens e memorias de modelos diferentes! MAS OBSERVAÇÃO: Utilizando ele por mais tempo, estou notando que a resposta dos servos aos comandos estão um pouco mais lenta que o meu outro rádio Kyosho Perfex 2ch AM! |
|
| |
everton martins
Mensagens : 77 Data de inscrição : 08/02/2011 Localização : sapucaia do sul RS
| Assunto: Re: [Review] Lançamento HK - HK-GT3B AFHDS 2.4ghz 3 Channel Radio System [LANÇAMENTO] Sex 29 Jul 2011, 17:02 | |
| o meu chegou hoje, estou usando pilhas alcalinas, e pelo que vi ele literalmente come pilhas com o display ligado, isso acontece com o de vocês? |
|
| |
Tavares
Mensagens : 421 Data de inscrição : 25/01/2011 Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: [Review] Lançamento HK - HK-GT3B AFHDS 2.4ghz 3 Channel Radio System [LANÇAMENTO] Sex 29 Jul 2011, 23:36 | |
| - everton martins escreveu:
- o meu chegou hoje, estou usando pilhas alcalinas, e pelo que vi ele literalmente come pilhas com o display ligado, isso acontece com o de vocês?
sim! coloca uma lipo |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: [Review] Lançamento HK - HK-GT3B AFHDS 2.4ghz 3 Channel Radio System [LANÇAMENTO] Sáb 30 Jul 2011, 09:02 | |
| meu tá com LiPo e está fino!!! esta aqui: - floydbh escreveu:
- Tavares e demais...
hoje tirei as medidas e estou o esperando o estoque voltar...
a bateria mais indicada para este rádio é a Turnigy 1450mAh 3S 11.1v Transmitter Lipoly Pack
link na foto:
bastando apenas ser carregada em modo STORAGE para evitar sobre-cargas!
Vou deixar as NiMh que comprei para fazer Packs para o carro!
|
|
| |
PANTOJA
Mensagens : 91 Data de inscrição : 23/04/2010 Idade : 44 Localização : PARÁ - NORTE
| Assunto: Re: [Review] Lançamento HK - HK-GT3B AFHDS 2.4ghz 3 Channel Radio System [LANÇAMENTO] Sáb 30 Jul 2011, 11:45 | |
| floydbh comprei uma bateria dessas ai espera que seja boa ......pelos comentarios ela é muito boa mesmo vou esperar chegar para comprovar |
|
| |
everton martins
Mensagens : 77 Data de inscrição : 08/02/2011 Localização : sapucaia do sul RS
| Assunto: Re: [Review] Lançamento HK - HK-GT3B AFHDS 2.4ghz 3 Channel Radio System [LANÇAMENTO] Dom 31 Jul 2011, 09:46 | |
| - floydbh escreveu:
- meu tá com LiPo e está fino!!!
esta aqui:
- floydbh escreveu:
- Tavares e demais...
hoje tirei as medidas e estou o esperando o estoque voltar...
a bateria mais indicada para este rádio é a Turnigy 1450mAh 3S 11.1v Transmitter Lipoly Pack
link na foto:
bastando apenas ser carregada em modo STORAGE para evitar sobre-cargas!
Vou deixar as NiMh que comprei para fazer Packs para o carro!
Floydbh, Ela já chegou, coube no compartimento? |
|
| |
PANTOJA
Mensagens : 91 Data de inscrição : 23/04/2010 Idade : 44 Localização : PARÁ - NORTE
| Assunto: Re: [Review] Lançamento HK - HK-GT3B AFHDS 2.4ghz 3 Channel Radio System [LANÇAMENTO] Dom 31 Jul 2011, 12:54 | |
| ainda não chegou assim que chegar aviso ok..... |
|
| |
Sarna
Mensagens : 2 Data de inscrição : 22/08/2011 Localização : Curitiba/PR
| Assunto: Re: [Review] Lançamento HK - HK-GT3B AFHDS 2.4ghz 3 Channel Radio System [LANÇAMENTO] Seg 22 Ago 2011, 12:19 | |
| Oi pessoal, estou querendo comprar um desse radio tbm para usar em um AX-10 rock crawler. O problema que eu preciso de um terceiro canal para o guincho. O terceiro canal tem que ir para frente e para traz entende? Tipo, selecionando para frente ele vai recolher a corda do guincho, selecionando para traz, ele vai soltar o guicho. Tambem vou querer usar em uma Tamiya High-lift F-350, ela tem 3 marchas, mas para mudar vc precisa de um servo, ele vai para frente aumentando a marcha e para traz diminuindo a marcha. Entao o botao tem q ter 3 posiçoes, para frente, neutro e para traz, sem falar na regulagem de posiçao, pois o servo nao vai poder ficar forçando pra frente e para traz, ele tem que engatar a marcha e ficar parado ali. Esse controle tem o terceiro assim ou o terceiro canal so liga e desliga? Se ele somente liga e desliga, vai dar pra usar so pra led mesmo.
vlw abraço. |
|
| |
Cristiano Goulart
Mensagens : 2038 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 39 Localização : Imaruí - SC
| Assunto: Re: [Review] Lançamento HK - HK-GT3B AFHDS 2.4ghz 3 Channel Radio System [LANÇAMENTO] Seg 22 Ago 2011, 12:34 | |
| O 3º canal é só liga desliga. Para fazer isso que queres, só usando um rádio de aeromodelo. |
|
| |
floydbh
| Assunto: Re: [Review] Lançamento HK - HK-GT3B AFHDS 2.4ghz 3 Channel Radio System [LANÇAMENTO] Seg 22 Ago 2011, 13:09 | |
| na verdade os 3 canais de outras marcas, como futaba e spektrum tem essa opção!
dá uma pesquisada sobre o 3PK, 4PKS, 4PL ... tenho certeza que um destes possui a opção que você deseja!
http://www.futaba-rc.com/systems/surface.html
maaaaaaaaaaaaassss... prepare o bolso tambem!
|
|
| |
Sarna
Mensagens : 2 Data de inscrição : 22/08/2011 Localização : Curitiba/PR
| Assunto: Re: [Review] Lançamento HK - HK-GT3B AFHDS 2.4ghz 3 Channel Radio System [LANÇAMENTO] Seg 22 Ago 2011, 14:07 | |
| vlw, pois eh, por esse preço tava bom de mais pra ser verdade, ahahahaha Eu acho que nao adianta comprar algo que nao vai servir, vlw forte abrass |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Review] Lançamento HK - HK-GT3B AFHDS 2.4ghz 3 Channel Radio System [LANÇAMENTO] | |
| |
|
| |
| [Review] Lançamento HK - HK-GT3B AFHDS 2.4ghz 3 Channel Radio System [LANÇAMENTO] | |
|