InícioInício  PortalPortal  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

esc 35 amps da ARM pegou fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
wildefilho

wildefilho

esc 35 amps da ARM pegou fogo Empty
MensagemAssunto: esc 35 amps da ARM pegou fogo   esc 35 amps da ARM pegou fogo EmptySab 22 Jan 2011, 16:11

[img]esc 35 amps da ARM pegou fogo Sdc10135a [/img][img]esc 35 amps da ARM pegou fogo Sdc10140 [/img][img]esc 35 amps da ARM pegou fogo Sdc10142vn [/img]

Quase perdi o heli novo zerado, a sorte foi que eu estou aprendendo a houvear na garagem de casa
motivo ainda não sei nem testei a parte eletrica depois que o esc pegou fogo alguém sabe se o que aconteceu fiz 2 voos apenas ?

Mori

Mori

esc 35 amps da ARM pegou fogo Empty
MensagemAssunto: Re: esc 35 amps da ARM pegou fogo   esc 35 amps da ARM pegou fogo EmptyDom 23 Jan 2011, 10:06

Cara tem muitos motivos que podem levar um esc a queimar assim.
Pode ser pinhão muito grande, pitch forte de mais, motor muito forte para esse esc, seting incorreto do esc, ou até mesmo um defeito do mesmo.
só vendo o conjunto todo para saber.
a uns tempos a traz aconteceu o mesmo comigo só que em um aero, hélice grande de mais.
ainda bem que tu estava na garagem de casa, mas o próximo para garantir não sei qual seu heli mas use um de 40A menos que isso eu não uso em um 450.
Abraços

esc 35 amps da ARM pegou fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum