InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 ajuda com mix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tonnygar
 
 
tonnygar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/01/2011
Localização : Romenia

ajuda com mix Empty
MensagemAssunto: ajuda com mix   ajuda com mix EmptySex 21 Jan 2011, 20:03

Ola amigos, sou helimodelista ja a ums tres anos porem agora me interesei pelas ZAGI achei super interesante. tenho um radio futaba t6ex coloquei no mix acro, seguinte o problema e q o comando da esquerda esta tudo blz so q na direita o do acelerador ainda esta comjugado no comando o leme. entao estou usando o canal 2,3e4. se algum colega sacar do radio futaba e puder me dar a dica de como desabilito o leme do acelerador agradeco.
Ir para o topo Ir para baixo
             
rafael595
 
 
rafael595

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/01/2011
Localização : Santa Maria - RS

ajuda com mix Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com mix   ajuda com mix EmptySex 21 Jan 2011, 21:37

vc vai usar o comando do leme para dar comando nos elevons? o certo é no aileron, eu acho que vc vai ter que ligar o o servo que esta no canal 4, no canal 1 que é o aileron, e não no 4 que é o do leme, eu nunca usei futaba, so spektrum, mas mesmo assim acho que o problema esta no servo ligado no lugar errado, então tire o servo do canal 4 e coloque no canal 1 , depois programe o rádio para a aza zag, que mixa o canal 1 e 2, asim vc controla todos os movimentos do elevon (profundor + aileron) pelo stick direito (canais 1 e 2) e no esquerdo fica so o acelerador, o leme fica sem ação pois não vai ter nenhum servo no canal 4... ACHO QUE É ISSO xD

qualquer coisa posta aew.
Ir para o topo Ir para baixo
             
rafael595
 
 
rafael595

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/01/2011
Localização : Santa Maria - RS

ajuda com mix Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com mix   ajuda com mix EmptySex 21 Jan 2011, 21:43

agora que eu vi que vc é da Romenia... aí o pessoal se usa rádio mode 1 ou 2?? se for mode 1 esquece o que eu falei, pq provavelmente o que esta errado é so a programação do rádio.
Ir para o topo Ir para baixo
             
tonnygar
 
 
tonnygar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/01/2011
Localização : Romenia

ajuda com mix Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com mix   ajuda com mix EmptySáb 22 Jan 2011, 10:30

fala rafael blzzz...cara aqui e mais modelo 1 porque a galera tem muinta ligacao com os modelista da Alemanha e la se usa mais o modelo 1. Eu porem uso o modelo 2. Valeu pelas dicas quando chegar em casa vou testar pra ver qual e, valeu cara grande abracoooo
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

ajuda com mix Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com mix   ajuda com mix EmptySáb 22 Jan 2011, 11:09

Eu não consigo lembrar como se faz para desabilitar o leme no no stick do acelerador
sei que quando fiz um planador com v-tail eu tive que me adaptar ao comando com os dois sticks
agora com esse radio DX6I consegui mixar para zagi no stick de aileron e profundor
ou seja o canal 1 e 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
tonnygar
 
 
tonnygar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/01/2011
Localização : Romenia

ajuda com mix Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com mix   ajuda com mix EmptySáb 22 Jan 2011, 19:48

fala galera blzzz...
Rafael valeu pela dica do canal 1 e 2, porem depois q troquei para estes canais cai de pau fusando e descobri no manual do radio que tinha q configurar para ELVN que no manual do futaba e o sistema identico para as asas zagi, dai meu foi so configurar q altomaticamente desabilitou o leme do acelerador.
Poia e Sancler como ja falei acima, e so ir na dica do Rafael canal 1 e 2 e claro configurar o radio cara ficou show. Este radio futaba e muinto bom mesmo mano.

Mais uma vez obrigado a todos....grande abraco.
Ir para o topo Ir para baixo
             
rafael595
 
 
rafael595

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/01/2011
Localização : Santa Maria - RS

ajuda com mix Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com mix   ajuda com mix EmptySáb 22 Jan 2011, 19:54

pois é eu estranhei quando vc falou em programação "acro", se não me engano acro é mix para heli. Que bom que conseguil, curta sua zag, bons voos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




ajuda com mix Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com mix   ajuda com mix Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

ajuda com mix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda rc hk
» ESC - Ajuda!
» AJUDA 1° VOO
» Ajuda 1 Voo
» [Lojas Confiaveis] Nacionais e Internacionais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Asas de Combate (zagi) :: Constuções, Reviews, Dúvidas, Dicas e Tutoriais-
Criar fórum | Esportes e Hobbies | Otros deportes | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis