Mensagens : 598 Data de inscrição : 09/09/2010 Idade : 43 Localização : brazil
Assunto: flybarless System Qua 19 Jan 2011, 14:33
Depois de algumas semanas pesquisando sobre o sistema, e ver vários videos do heli voando sem a estabilização eletrônica (o que é bem mais difícil), resolvi fazer meu próprio rotor sem flybar... depois de eliminar a maioria das peças que compõem o sistema, e cortar algumas outras pra reduzir peso na cabeça, fiz um vídeo pra mostrar ai pra galera, e aproveitar pra saber se alguém ai voa sem a estabilização eletrônica...
Abraços
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
Assunto: Re: flybarless System Qua 19 Jan 2011, 14:38
eu não sei como EXATAMENTE É este sistema... Mas vai por mim... voar ele sem a eletrônica é mais dificil que pilotar um de verdade!
eu não conheço NINGUEM no Brasil que o faça!
aislan
Assunto: Re: flybarless System Qua 19 Jan 2011, 14:49
Poisé cara, dizem que fica muito arisco! Tem que ter a unha bem afiada, porque todas as tendências e forças ocultas presente na mecânica de um helicóptero se revelam hehahahah
Da uma olhada nesse video do gordim aqui:
Existem vários do tipo com o belt, e voando bem... se eu conseguir segurar ele na unha eu compro um de verdade hehehehe
Abs
PS repara no "pouso pedra" do cara kkkkk
floydbh
Mensagens : 3185 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte - MG
Assunto: Re: flybarless System Qua 19 Jan 2011, 15:16
aqui eu não vejo videos...
mas depois eu dou uma olhada!
radiocontrolado
Mensagens : 40 Data de inscrição : 18/03/2010 Idade : 51 Localização : Floripa - SC
Assunto: Re: flybarless System Dom 23 Jan 2011, 19:00
deixa eu te perguntar....porque queres voar flybarless? sem sistema de estabilização é osso....tem que ter um bom motivo pra valer a dor de cabeça e incomodação....
só pra constar...eu vôo flybarless e adoro....mas sem eletronica nem pensar hehehehe
aislan
Assunto: Re: flybarless System Dom 23 Jan 2011, 20:09
Cara, o único motivo é experimentar mesmo. Estou ciente que é complicado e dificil.. mais vamos ver..., sou meio metido, gosto de testar por mim mesmo as vezes...