InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 11:07

Kkkkkkkkkkkkkk desconto agora que eu vi ^^

mas um descontinho de 0.90 cents o tio san da né ??? Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

brincadeira^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
leandro.ifpb
 
 
leandro.ifpb

Mensagens : 202
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 42
Localização : Sousa-PB

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 11:09

concordo com vc Nelson...

somente quem faz para saber o trabalho que da... isso nao discuto tb

pedir desconto eh normal e nao significa que estamos desvalorizando o produto a ser comprado

parabens a SamiHobby pelos novos aeros... gostei mesmo das opçoes
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 11:13

O Aero já está a venda,quem tiver interesse e quiser saber sobre o valor do frete basta pedir o calculo pelo vendas.samihobby@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 13:14

leandro.ifpb escreveu:
R$69,90 é entelado e com grafismo?

O kit vai:

Montado e Entelado.

Falta pra concluir:

Eletrônica e Linkagem
Trem de pouso é opcional.

Os acessórios (linkagem e trem de pouso) podem ser adquiridos separadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 13:30

diego_bf2 escreveu:
Nossa.... o valor do frete sair mais caro que o próprio produto fica F#d@!!!

Acho que aqui pra mim deve sair em torno de 15 reais o PAC...


Sim isso mesmo,é bem comum o valor do frete ser alto para os estado MT,MG,PB,AM e interior de alguns estados.
Via pac dentro do estado como o Spaycker falou,não vale a pena.
E também não vamos mais enviar aeromodelo via pac,somente sedex.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 15:13

Só tem uma coisinha eheh, qdo o modelo é muito barato, nao compro, desconfio já de cara e algumas vezes acertei, o modelo veio empenado e muito mal feito.
Muitos pensam como eu.
Entretanto, um modelo feito pelo Sancler q já é conhecido na praça, e por esse preço, acho que esta de bom tamanho para aqueles que quiserem iniciar no hobby.
Qto a um frete de supostamente 80 pilas, nao é o frete q é caro, é a pessoa q mora longe eheheheh.
Como disse, aviao pra pobre e pra rico, parabens mais uma vez a Sami pela empreitada.
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 15:18

Certa vez, o PEDRAO de Porto Alegre me pediu um modelo em isopor lá dos Estados Unidos que do lado de casa custava 9 dolares apenas, e qdo fui ver o frete pra envia-lo, saia por 38 dolares o mais simples....................é mole?
Ele nao quis e acabei usando o modelo pra mim heeh
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 15:29

Vôo do Basic ,feito hoje pela manhã:

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Img4511t

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Img4525t

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Img4512bx

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Img4513b

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Img4515a

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Img4517l

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Img4518l

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Img4520p

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Img4521c

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Img4522w

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Img4523m



Logo o Sancler posta a filmagem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
alex_fpolis
 
 
alex_fpolis

Mensagens : 59
Data de inscrição : 05/03/2010
Localização : Florianopolis - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 15:33

Bem bonito...parabéns!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 16:00

Muito bonito... Deu até uma molhadinha no pouso na grama Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
Lazier
 
 
Lazier

Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Itajai - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 16:25

Ficaram muito bonitos os novos modelos, o Piper mesmo ta 10. o Basic no que se propõe esta ótimo. Uma ótima alternativa aos Uglys,
a única coisa a melhorar é o anuncio do site. Todos os outros são completinhos, com os mínimos detalhes. Para que ta querendo começar são informações que contam muito. (falo por mim) vale também ter uma opção RTF.

Parabéns a Sami Hobby. Aumentando nossas possibilidades a um preço justo.

A propósito, quanto fica com linkagem motor e servos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 16:38

Lazier escreveu:
Ficaram muito bonitos os novos modelos, o Piper mesmo ta 10. o Basic no que se propõe esta ótimo. Uma ótima alternativa aos Uglys,
a única coisa a melhorar é o anuncio do site. Todos os outros são completinhos, com os mínimos detalhes. Para que ta querendo começar são informações que contam muito. (falo por mim) vale também ter uma opção RTF.

Parabéns a Sami Hobby. Aumentando nossas possibilidades a um preço justo.

A propósito, quanto fica com linkagem motor e servos.

2
Ir para o topo Ir para baixo
             
Lazier
 
 
Lazier

Mensagens : 93
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Itajai - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 16:45

Um capítulo a parte é o Céu da estréia.
Que azul em...
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 17:09

Lazier escreveu:
Ficaram muito bonitos os novos modelos, o Piper mesmo ta 10. o Basic no que se propõe esta ótimo. Uma ótima alternativa aos Uglys,
a única coisa a melhorar é o anuncio do site.
Todos os outros são completinhos, com os mínimos detalhes. Para que ta querendo começar são informações que contam muito. (falo por mim) vale também ter uma opção RTF.

Parabéns a Sami Hobby. Aumentando nossas possibilidades a um preço justo.

A propósito, quanto fica com linkagem motor e servos.
O nosso objetivo é substituir o Ugly (que vai passar para kit para montar).

Quanto aos detalhes do anuncio no site serão implantados em breve, a correria tá grande.

Do inicio do desenho ao teste de voo foram apenas 4 dias.
Não sei se foi o preço ou se foi o aero, mas gerou um procura bem grande já no primeiro dia de venda, como não esperávamos isso acabou nos sobrecarregando.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Moacir
 
 
Moacir

Mensagens : 378
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 46
Localização : Biguaçú - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 17:34

Mais uma vEZ Parabêns!!!! Começando 2011 com tudo!!! desejo muito sucesso pra vcs!!
Esse eu vou comprar!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
wendinho
 
 
wendinho

Mensagens : 459
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Varzea Paulista-SP

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 19:16

fico exelente mesmo, Começo do mes que vem vou querer um ^^
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 20:24

Lazier escreveu:
Ficaram muito bonitos os novos modelos, o Piper mesmo ta 10. o Basic no que se propõe esta ótimo. Uma ótima alternativa aos Uglys,
a única coisa a melhorar é o anuncio do site. Todos os outros são completinhos, com os mínimos detalhes. Para que ta querendo começar são informações que contam muito. (falo por mim) vale também ter uma opção RTF.

Parabéns a Sami Hobby. Aumentando nossas possibilidades a um preço justo.

A propósito, quanto fica com linkagem motor e servos.

Hoje respondi mais de 50 e-mails,somente sobre o Basic,fora os do Piper e dos outros aeros.
Nem tive tempo de mandar um span básico falando sobre os novos modelos,esse movimento todo ocorreu somente com lançamento no fórum.
Mais vou preparar no site todas as informações,com mais fotos e vídeos e o kit RTF dele e do Piper.
Nosso objetivo é esse,fazer aeros com ótima qualidade e que possam proporcionar ótimos vôos,afinal isso é um hobby para nossos clientes ,e hobby tem que ser uma diversão e não uma frustração. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
aislan
 
 
aislan

Mensagens : 598
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 42
Localização : brazil

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 21:36

Michelle SaMi Hobby escreveu:
hobby tem que ser uma diversão e não uma frustração. Very Happy

Gostei da frase! Kkkkkkk

Sucesso com as vendas!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.archpro.com.br              
MRANDERSON
 
 
MRANDERSON

Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 41
Localização : Z/S São Paulo-SP

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011, 21:42

pesquisando no forum pude acompanhar o desenrolar e o crescimento da sammi hobby...
é motivador ver o crescimento de pessoas esforçadas...num to puxando o saco, mas vcs estão de parabens! esse basic ficou muito bem feito assim como os outros!
a propósito quanto fica o frete para sp-capital(05869-230)? tem valores para um kit faltando apenas rx/tx e ja com trem de pouso e sem diedro?

qq coisa, me manda um email...
mrandersonsub@hotmail.com

abração!
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptySex 14 Jan 2011, 06:39

Michelle SaMi Hobby escreveu:
Lazier escreveu:
Ficaram muito bonitos os novos modelos, o Piper mesmo ta 10. o Basic no que se propõe esta ótimo. Uma ótima alternativa aos Uglys,
a única coisa a melhorar é o anuncio do site. Todos os outros são completinhos, com os mínimos detalhes. Para que ta querendo começar são informações que contam muito. (falo por mim) vale também ter uma opção RTF.

Parabéns a Sami Hobby. Aumentando nossas possibilidades a um preço justo.

A propósito, quanto fica com linkagem motor e servos.

Hoje respondi mais de 50 e-mails,somente sobre o Basic,fora os do Piper e dos outros aeros.
Nem tive tempo de mandar um span básico falando sobre os novos modelos,esse movimento todo ocorreu somente com lançamento no fórum.
Mais vou preparar no site todas as informações,com mais fotos e vídeos e o kit RTF dele e do Piper.
Nosso objetivo é esse,fazer aeros com ótima qualidade e que possam proporcionar ótimos vôos,afinal isso é um hobby para nossos clientes ,e hobby tem que ser uma diversão e não uma frustração. Very Happy

Simplesmente ele se engatou na famosa "propaganda boca-a-boca". Um vê e já vai passando para os outros. Geralmente acontece com as coisas boas Very Happy

Eu, por exemplo, quando vi o basic, já passei pra todos os meu amigos do hobby Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptySex 14 Jan 2011, 07:30

ja to indicando ele aki. qd falei do preço se animaram!!

talvez será meu proximo aero!
só to meio pé atras com o bico dele...rs. digo isso pq 2 quedas do meu ugly foram de bico e destruiu o isopor e a parede de fogo, mas eu com muito cuidado consegui consertar, sem falar no eixo e no rolamento do primeiro 2822, mas o bico do basic nao sei se dá pra fazer algum conserto.
Maaaaaaaas...meu caso é caso a parte...rs...aero nao foi feito pra cair, eu sei...mas fazer o que...acontece com todos, eu acho...rs

mais uma vez parabens aos pais, esse filhote ficou lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptySex 14 Jan 2011, 10:19

adriano_mg escreveu:
ja to indicando ele aki. qd falei do preço se animaram!!

talvez será meu proximo aero!
só to meio pé atras com o bico dele...rs. digo isso pq 2 quedas do meu ugly foram de bico e destruiu o isopor e a parede de fogo, mas eu com muito cuidado consegui consertar, sem falar no eixo e no rolamento do primeiro 2822, mas o bico do basic nao sei se dá pra fazer algum conserto.
Maaaaaaaas...meu caso é caso a parte...rs...aero nao foi feito pra cair, eu sei...mas fazer o que...acontece com todos, eu acho...rs

mais uma vez parabens aos pais, esse filhote ficou lindo!
Como vc mesmo disse "Aero não foi feito pra cair".
Se vc não quer cair tem que aprender a voar.

Mas o Basic é muito resistente! Eu adicionei um trem de pouso de zagi nele e agora posso pousar no asfalto, grama ou pegar na mão. Hoje pela manhã fiz mais um voo com ele e depois de vários pousos no asfalto e outros pegando com a mão, cometi um erro em uma tentativa de pegar com a mão (com a ajuda do vento, rsrsrs) e acertei ele em cheio no meio-fio. Destruiu??? NÃO, só amassou!

Agora é só colocar um pedaço de depron nas laterais por dentro e está alinhadinho novamente.

Claro que se vc entrar no chão com motor a full, nenhum aero vai resistir, seja ele qual for (isopor, depron, balsa ou fibra)

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Dsc01804m
O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Dsc01805x
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptySex 14 Jan 2011, 10:41

NelsonSM escreveu:
Claro que se vc entrar no chão com motor a full, nenhum aero vai resistir, seja ele qual for (isopor, depron, balsa ou fibra)

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Dsc01804m
O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Dsc01805x
pra deixar registrado entao...
o meu ugly caiu de testa e com motor full no terrão batido e nao quebrou, aconteceu o que ta aparecendo na foto do Nelson, apenas amassou. Ou seja, o modelo é resistente. O meu quebrou o bico pq foi a 2ª queda de bico....aí nao há material que aguente mesmo... Embarassed
a proxima tentativa vai dar certo! amém
Ir para o topo Ir para baixo
             
adriano_mg
 
 
adriano_mg

Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 40
Localização : Coqueiral MG

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptySex 14 Jan 2011, 10:44

gostei bastante da forma do bico 'aberto' pq fica bem facil trabalhar com o motor assim...os parafusos onde prende ele no montante estao bem a mostra.
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 EmptySex 14 Jan 2011, 11:08

adriano_mg escreveu:
gostei bastante da forma do bico 'aberto' pq fica bem facil trabalhar com o motor assim...os parafusos onde prende ele no montante estao bem a mostra.

Esta forma de "Bico Aberto" é muito utilizado em aeromodelos Glow de pequeno porte, onde o motor acaba sendo maior que o bico e não permite cowl.

Optei por colocar pois não precisa de cowl, o motor fica 100% refrigerado e facilita a manutenção.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo    O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

O mais novo filhote ,Aeromodelo treinador Basic da Sami Hobby Modelismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Manual de montagem do Basic ARF sami hobby modelismo
» Construção e promoção do treinador da SaMi Hobby
» 1° Jato da SaMi Hobby modelismo
» Piper J3 da SaMi Hobby Modelismo
» Asas SaMi Hobby Modelismo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum