InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [Chegou no Hangar] Super Decathlon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptySex 31 Dez 2010, 10:16

Bom dia pessoal!

Venho compartilhar com vocês minha nova aquisição após o falecimento do meu La Flyer, um Super Decathlon com as seguintes especificações:

Envergadura: 1,70m
Fuselagem: 1,30m
Motorização: ASP 2T .61AR
Servos: 5x Hitec Standart
Tanque: 12oz
Hélice: Master 11x6
Bateria: NIMH Hitec 1300mah

Fotos:

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Deca001

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Deca002

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Deca003


Meu agradecimento especial ao nosso amigo Alessandro Neves que foi a pessoa responsável pela excelente montagem do modelo, foi um cara que eu conheci através desse fórum, que me convidou para me associar ao Asas do Vale e que me recepcionou muito bem todas as vezes que fui em sua casa, graças a este fórum conquistei muitos amigos que levarei pra sempre, por isso compartilho este modelo com todos daqui!

Abraçosss
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptySex 31 Dez 2010, 10:55

Lindo aeromodelo Paulinho. Parabéns
Tomara que ele dure até o segundo encontro do elétricos do sul.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Convidad
Convidado
avatar


[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptySex 31 Dez 2010, 11:47

Valeu Cris!

Tomara que dure mesmo, mas você vai ver ele se Deus quiser no encontro no Asas dia 05/02..... eu fui até Imaruí agora vocês que virão até aqui! Very Happy

Estamos esperando vocês!

Abraçoss
Ir para o topo Ir para baixo
             
Guilherme B.
 
 
Guilherme B.

Mensagens : 507
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 28
Localização : Palhoça - SC

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptySex 31 Dez 2010, 13:35

lindo demais!

tomara que nao tenha o mesmo fim o La Flyer! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
ale_nevesbr
 
 
ale_nevesbr

Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 51
Localização : Blumenau - SC

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptySex 31 Dez 2010, 15:40


Realmente o avião é muito bonito. Agora ninguém merece o dono deste avião pentelhando a gente até 01 da manhã para pegar o avião.... rsrsrsrs

Falando sério, quem conhece o Paulo pessoalmente sabe a boa pessoa que ele é, um cara que está a pouco tempo no clube, que já fez vários amigos, divertido, gente boa...
Tá, ele se acha lindo, mas depois que eu ví que ele usa 4 graus no óculos...rsrsrsrss

Desculpa Paulo, não podia perder essa...rsrsrsrs

Espero que ele curta bastante este avião. procurei montar como se o aero fosse meu.



Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptySex 31 Dez 2010, 15:54

Valeu Guiga....

Vou tentar não fazer o mesmo!

Ale...

O que é mais fácil? Desmontar a mufla e o motor todo do montante ou apenas tirar os 6 parafusinhos do cabeçote? Hhusahusauhuashuashuasuhusauas

Antes cego do que feio! hsauhasusahuhasuhuashuas

Abração maninho

P.S. Manda um abraço por trás sabe pra quem né?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptySex 31 Dez 2010, 18:55

Paulo que coisa linda de aero esse é showzão de chic
muito lindo mesmo o meu ficou feio perto desse ai ashuashuahsuhsuh
parabéns quero ver um video dele (acrobatando) ashhaushaushuas
show
Ir para o topo Ir para baixo
             
aislan
 
 
aislan

Mensagens : 598
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 42
Localização : brazil

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptySáb 01 Jan 2011, 13:32

Avião mais lindo!!! Show mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.archpro.com.br              
Convidad
Convidado
avatar


[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptyDom 02 Jan 2011, 11:39

Valeu Mori.... Valeu Aislan!

Assim que der eu faço um videoo.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptyDom 02 Jan 2011, 15:05

Bah , quero voar ele no encontro , vê se deixa ele inteiro seu arigó da coxa colada , não exagera no dedo
e para de beber durante o vôo Twisted Evil
antes e depois até pode Very Happy
e outra coisa , agora tem que trocar o fusca por uma kombi

eu posso dizer que se eu soubesse que uma kombi seria tão boa , eu teria comprado a minha com 18 anos . cheers

Parabéns amigaço , tu merece tudo e muito mais , por ser esse cara simples e humilde que tu é , tirando o rosto e o resto é claro alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Convidad
Convidado
avatar


[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptyDom 02 Jan 2011, 18:13

Valeu San....

Obrigado pelas palavras, exceto a parte do rosto e do resto! ahsauahsuhasuhusas

Grande abraço irmão, espero que tenhas aproveitado bem o passeio!

Vlwww
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptyDom 02 Jan 2011, 19:47

paulobettijr escreveu:
Valeu San....

Obrigado pelas palavras, exceto a parte do rosto e do resto! ahsauahsuhasuhusas

Grande abraço irmão, espero que tenhas aproveitado bem o passeio!

Vlwww

Bota aproveitar nisso maninho , valeu ai e nos aguarde no encontro dia 5 cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
aislan
 
 
aislan

Mensagens : 598
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 42
Localização : brazil

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptyDom 02 Jan 2011, 19:51

Cara, to apaixonado por este seu modelo! hahuahuahua Vontade de ter um só pra fica olhando! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.archpro.com.br              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptyDom 02 Jan 2011, 20:12

aislanmo escreveu:
Cara, to apaixonado por este seu modelo! hahuahuahua Vontade de ter um só pra fica olhando! Very Happy

2

só que eu ia jogar pra cima de vez em quando ashuahsuahs
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptySeg 03 Jan 2011, 21:14

Mori e Aislan....

Assim vocês me deixam com medo de pilotar ele poww!

ahsuahsuashuhuassa
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptySeg 03 Jan 2011, 21:25

o Paulo ta com medo esquenta não manda pra ca que eu piloto
ashaushuashuashuash
Ir para o topo Ir para baixo
             
aislan
 
 
aislan

Mensagens : 598
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 42
Localização : brazil

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptySeg 03 Jan 2011, 21:38

avião nao foi feito pra cair, eu ficaria só olhando pra nao correr riscos! kkkkk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.archpro.com.br              
ale_nevesbr
 
 
ale_nevesbr

Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 51
Localização : Blumenau - SC

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptySeg 03 Jan 2011, 21:54

Eu já falei para o Paulo, já que fui eu quem montou, eu assumo o risco de fazer o primeiro voo...rsrsrsrsrs Quero fazer um parafuso chato nesse avião só pra ver o Paulo tremendo todo....rsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptySeg 03 Jan 2011, 23:51

Ale tem que filmar o parafuso e a cara do Paulo na hora essa eu quero ver
ashaushuashuahs

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptyTer 04 Jan 2011, 06:30

Eu posso estrear eles para vocês , e garanto que não vou nem tremer , não saiu do meu bolso mesmo hauhauhauhuah Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptyTer 04 Jan 2011, 07:00

Se quiserem... eu tenho as manhas neste avião... até hover eu faço com ele... no simulador!

huahuahahuahuahuaahuauahuahuaa
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptyTer 04 Jan 2011, 08:40

Paulo... LINDAO o modelo.. parabens pela nova aquisicao. Cuide com carinho, realmente ANIMAL esse aviao... 1,70m de wingspan... carilho!!!

Grande abraco e boa sorte.

FALOU!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Moacir
 
 
Moacir

Mensagens : 378
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 46
Localização : Biguaçú - SC

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptyTer 04 Jan 2011, 17:31

Parabêns pra vcs pela aquisição e construção!!! está lindo mesmo!!! Isso me da ânimo para remontar o meu tbm!!! Paulão manera no dedo!!!! E divirta-se
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptyDom 09 Jan 2011, 13:05

Dae galera!

Recebi vários elogios aqui e só tenho a agradecer, por isso vou postar o que eu achei do aeromodelo na estréia dia 08/01/2011.

Quanto a decolagem: Eu não diria impossível de decolar porque eu decolei, mas chega próximo disso, desculpe as palavras, mas nesse quesito ele é uma bela de uma merda. O aero não se mantém na pista, cada decolagem é uma incógnita, você não sabe se vai lenhar ou se vai sair do chão!

Quanto ao voo: Uma nota de 0 a 10 = 8, para manobras ele é muito bom, porém, acredito que um iniciante derrubaria o aero com 99% de certeza, é um aero rápido, arisco, com comandos bruscos e por ter a fuselagem curta demais não chega nada próximo a um voo escala.

Quanto ao pouso: É tranqüilo, mas estola com uma grande facilidade, é necessária uma certa velocidade e uma boa pista pra não ter maiores aborrecimentos.

Minha configuração:

Motor ASP .61: Está em fase de amaciamento ainda no ar, porém se mostrou um excelente motor, forte, pega fácil. (após regular ele full eu torno a comentar)

Servos Hitec HS311 e HS325HB: Em pleno voo um dos servos HS325HB queimou, morreu, simplesmente não funciona mais, agora me digam, como posso confiar nos demais servos Hitec que tenho instalados em meu aero? Tirei a sorte grande de a queima ser no Leme, imaginem se fosse o servo do profundor? Uma hora dessas estaria postando no tópico "destruição".

Conclusão: Aero bonito, mas não funcional. Motor barato e excelente. Eletrônica cara, de nome, na qual não confio mais.

Grande abraço pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon EmptyDom 09 Jan 2011, 14:46

HEHEHE , é realmente uma pena , pois o aero é lindo , mas como nós já tínhamos conversado Ontem , é mais ou menos aquilo que te disse ,
Sugestão minha é colocar um flap nele , para tornar a decolagem mais segura , se quiser uma dica vai de Piper Cub , se quiser tenho um Baita pra te indicar de um grande amigo e esta encostado .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Conteúdo patrocinado




[Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chegou no Hangar] Super Decathlon   [Chegou no Hangar] Super Decathlon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

[Chegou no Hangar] Super Decathlon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Super Decathlon
» Reconstrução do Meu Super Decathlon
» Super Decathlon a reconstrução
» Iniciante com Decathlon
» Meu T-Rex 500 chegou.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo à Combustão :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum