InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

  Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQua 29 Dez 2010, 06:32

show de chic
esse da para aprontar nas manobrinhas ashuahsuahsuash
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQua 29 Dez 2010, 13:27

Sancler... poxa, por favor, naum me leve a mau... mas gostaria de fazer uma critica construtiva.

Como seu cliente potencial (tenho um Ugly seu e terei outros modelos), gostaria de dizer uma coisa. Seus modelos tem uma otima relacao custo x beneficio, com certeza.

Porem eu tenho sentido falta de modelos mais diferentes... bom, me deixe explicar.

O Ugly Stick eh lindo.

Jah o Sami Racer eh lindo tbm... porem eh basicamente (atente para o basicamente) igual ao Ugly com asa baixa.

O biplano, eh lindo... porem eh basicamente o Sami Racer com 2 asas.

O Dedalos eh lindo... porem eh basicamente o mesmo que o Ugly.

Eh obvio que tem caracteristicas diferentes... entelagens diferentes... mas na essencia me parecem muito.

O meu ponto eh que vc precisa pensar nisso... fazer avioes mais elaborados no quesito "beleza"... ehehehe. Mais arredondados... com a fuselagem (corpo) diferenciados.. tudo isso.

Eu sei que beleza naum eh fundamental.. o importante eh voar, concordo. Porem, quem naum gosta de uma aviao bonitao? Quem naum se encanta ao ver um P-51 ou P-47.... os famosos warbirds???

Esse eh o meu ponto. Acho que vc tem uma baita qualidade e uma excelente clientela. Se vc fizer modelos diferentes, com acabamentos novos e formatos variados, sua clientela vai crescer muito.

Fico "P" da vida de ter que comprar modelos mais "bonitos" nos EUA... na China.. e afins. Aqui no Brasil eles sao caros e acabam sendo proibitivos nas lojas (impostos, etc,). Gostaria de ter essa opcao, aqui, com vc e com a Sami Hobby, entende?

Sei lah... um Piper... um warbird... um tucano... mas avioes compleatamente novos.. sem usar as bases existentes.

Como exemplo eu citaria os kits do Mauri... que tem o Extra, o Corsair... avioes completamente diferentes.

Eu soh naum compro dele pois prefiro seus avioes.. que vem prontinhos.

Mas tenho certeza que se vc tivesse modelos mais diferentes e prontinhos (montados, linkados e entelados)... seriam sucessos absolutos.

Bom.. por favor... gosto muito de vc e naum quero ofender... eh apenas o meu ponto de vista como cliente, ok? Seus modelos sao show... mas eu pensaria nessa minha observacao, ok?

Um grande abraco,

Marcos
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQua 29 Dez 2010, 14:15

Bem , se você comprar um de cada , vai ver que os modelos são completamente diferentes em sua essência , pois cada um tem seu estilo de vôo
os kits do Mauri , são ótimos , porém frágeis , os da AMB são trabalhosos e caros ,nossos são esses , lembrando que comecei com aeromodelos elétricos somente a um ano e já temos 6 modelos no nosso catalogo
e estamos crescendo 30% a cada mês
o que no Brasil hoje em dia é quase impossível.
Mas vou pensar com carinho na sua opinião de copiar alguns aviões já existentes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQua 29 Dez 2010, 15:15

É bacana ter as cópias dos aviões reais

Um dos que gostaria de ter é o Tucano da FAB, Piper J3.

E também os aeros Acrobáticos Yak 54, Extra 260, Edge, entre outros...


Se você tivesse em estoque esses aeros, com a mesma qualidade dos que você já faz, eu comprava todos!

O principal mesmo, era o tucano, que pra mim, você venderia horrores.

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 1375733
Ir para o topo Ir para baixo
             
robsonkaufmann
 
 
robsonkaufmann

Mensagens : 92
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 46
Localização : Carazinho - RS

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQua 29 Dez 2010, 15:22

Bonito modelo...

Só como curiosidade: KAIROS, em grego, quer dizer tempo, referindo-se ao tempo presente ou até mesmo um tempo de oportunidade ou também o fim dos tempos.

Então:

Quando eu tiver KAIROS (oportunidade) vou comprar um aero destes antes que chegue o KAIROS (fim dos tempos).

Desculpem a filosofada

Parabéns pelo aero.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQua 29 Dez 2010, 15:26

esse foi O PROPÓSITO REAL DO NOME
Mas como Senhor do Tempo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQua 29 Dez 2010, 15:28

diego_bf2 escreveu:
É bacana ter as cópias dos aviões reais

Um dos que gostaria de ter é o Tucano da FAB, Piper J3.

E também os aeros Acrobáticos Yak 54, Extra 260, Edge, entre outros...


Se você tivesse em estoque esses aeros, com a mesma qualidade dos que você já faz, eu comprava todos!

O principal mesmo, era o tucano, que pra mim, você venderia horrores.

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 1375733

Opa Diego...

Bom saber que naum sou soh eu... eheheh... aih Sancler, faz uma enquete com o pessoal.. como eu disse, minha critica (sugestão na verdade) eh essa mesmo.

Grande abraco a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQua 29 Dez 2010, 15:31

diego_bf2 escreveu:
É bacana ter as cópias dos aviões reais

Um dos que gostaria de ter é o Tucano da FAB, Piper J3.

E também os aeros Acrobáticos Yak 54, Extra 260, Edge, entre outros...


Se você tivesse em estoque esses aeros, com a mesma qualidade dos que você já faz, eu comprava todos!

O principal mesmo, era o tucano, que pra mim, você venderia horrores.


Se eu conseguisse alguém que bancasse todos esses projetos e não tivesse que trabalhar para isso eu teria até mais modelos
o Problema é que cada aeromodelo tem um custo de projeto alto
e não podemos parar para fazer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQua 29 Dez 2010, 16:20

"Projetar" um aero desses, cheio de detalhes, todo redondinho, é fácil.

Mas eu pergunto: Vocês pagariam R$ 250,00 ou R$300,00 num aero desses??

Até chegar aos clientes perdemos muita coisa, dinheiro e tempo.

Deixar um aero redondinho, como o Tucano, só na mão. Uma máquina pra realizar esse serviço custa caro.

É complicado chegar a esse nível com os valores que são comercializados os kits hoje. É impossível fazer um Tucano com o padrão de qualidade da SamiHobby por R$100,00.

Se os aeromodelos elétricos (isopor e depron) fossem vistos com outros olhos e fosse mais valorizados seria mais fácil chegarmos a um nivel mais elevado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQua 29 Dez 2010, 16:49

Blz então, foi só uma sujestão de um cliente que ja comprou mais de 5 aeromodelos da Sami.

Uma pena os kits da AMB virem todos desmontados...
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQua 29 Dez 2010, 17:03

Por exemplo... o Mauri tem um Corsair a venda por R$ 80,00.... vem cortado em CNC... o duro eh montar (pra mim).

Vejam: (http://proaeromodelos.forumeiros.com/montagem-de-kits-f1/montagem-do-kit-do-corsair-f4u-c-1-metro-de-asa-t6.htm)

Vamos dizer (hipoteticamente)... que pra montar e entelar ficasse o dobro.... acho que em escala, deveria ficar ateh menos.

Eu compraria um Corsair da SamiHobby (entelado, montado e linkado... basicamente como veio meu Ugly Stick) por R$ 160,00.... com uma entelagem bem bacana... padrao warbird mesmo... no caso do Corsair, azul marinho... com simbolos e aqueles decalques de guerra.

Nessa faixa de 130 a 150 reais... teria um excelente mercado.

Tirei essa conta mais ou menos com base no Ugly. O Mauri vende o kit desmontado por R$ 45,00. O Ugly da Sami me custou R$ 90,00. Ou seja... paguei o dobro pra naum ter o trabalho de montar, linkar e entelar. Na minha concepção, vale a pena... to pagando por um serviço.

Bom... como eu disse... minha sugestao de ano novo! eheheh

VALEU!




Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQua 29 Dez 2010, 17:59

mavmav escreveu:
Por exemplo... o Mauri tem um Corsair a venda por R$ 80,00.... vem cortado em CNC... o duro eh montar (pra mim).

Vejam: (http://proaeromodelos.forumeiros.com/montagem-de-kits-f1/montagem-do-kit-do-corsair-f4u-c-1-metro-de-asa-t6.htm)

Vamos dizer (hipoteticamente)... que pra montar e entelar ficasse o dobro.... acho que em escala, deveria ficar ateh menos.

Eu compraria um Corsair da SamiHobby (entelado, montado e linkado... basicamente como veio meu Ugly Stick) por R$ 160,00.... com uma entelagem bem bacana... padrao warbird mesmo... no caso do Corsair, azul marinho... com simbolos e aqueles decalques de guerra.

Nessa faixa de 130 a 150 reais... teria um excelente mercado.

Tirei essa conta mais ou menos com base no Ugly. O Mauri vende o kit desmontado por R$ 45,00. O Ugly da Sami me custou R$ 90,00. Ou seja... paguei o dobro pra naum ter o trabalho de montar, linkar e entelar. Na minha concepção, vale a pena... to pagando por um serviço.

Bom... como eu disse... minha sugestao de ano novo! eheheh

VALEU!





Marcos,o calculo de gasto do aero não é baseado só no material,mais sim no tempo que é dedicado para construir.
Como Nelson falou,dá trabalho e gasto muito tempo para fazer um aero todo arredondado,a exemplo é o jato,enquanto é feito um jato se faz 6 ugly por exemplo, por isso o preço dele,que baseado em cima de outros jatos que estão baratos ,pois vai totalmente montado e voa muito bem,o resultado foi acima do esperado,pois não é da concepção da SaMi Hobby colocar bloco de isopor para vender e sim aeros.
É idéia nossa colocar para produção aeros já existentes,mais não é tão simples assim,colocar a planta na maquina ,como tantos fazem.
A SaMi Hobby é conhecida por ter seus próprios modelos,então um passo de cada vez,tem muita coisa para 2011,que não posso falar,que estão já na prancheta,algumas já estão sendo colocados em teste.

Eu particularmente não conheço nenhum kit do extra 300 com 1 metro de asa que realmente voe bem , por que o modelo do extra é feito para ser super motorizado e a carga alar não permite o planeio , dai quando se tira motor cai como um martelo sem cabo
ou então estola de ponta de asa e não recupera nem com reza braba
os kits do ugly do mauri com asa vazada é frágil demais

mas como diz um grande amigo cadum e cadum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQua 29 Dez 2010, 18:04

diego_bf2 escreveu:
Blz então, foi só uma sujestão de um cliente que ja comprou mais de 5 aeromodelos da Sami.

Uma pena os kits da AMB virem todos desmontados...

Negativo Diego , eles também vendem aeromodelos montados
mas o preço é diferenciado
http://www.aeromodelosamb.com.br/loja/product_info.php?cPath=30&products_id=574
pode dar uma olhada

só que não colocam em estoque , por não ter montadores suficientes e por não valer a pena para eles
pois o Alexandre não consegue dar conta e prefere vender só os cortes pois dai ele não tem trabalho , e vender eletrônica é mais lucrativo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQua 29 Dez 2010, 18:34

Sem querer me meter e ja me metendo, só sabe o trabalho que dá projetar modelos, mas modelos que voem e q nao sejam frágeis, quem se submete a fazer.
Fazer um é fácil, agora botar na produçao é outra coisa.
Faço meus modelos e vendo, mas, muita coisa aprendi, nao podem ser frágeis e tem que voar BEM, e isso tem um custo maior que vários q vejo no mercado que na primeira raspada de asa lá se foi a fuzéca eheheh.
Os modelos do Sancler sao fortes , bonitos e voam bem além de baratos, mas, cada fabricante tem sua marca no próprio modelo, por exempl:
Nao precisa me falar o fabricante, basta colocar o modelo na minha frente que digo se é do Alexandre, Sancler, Cezar,Mauri, logo, QUALQUER outro modelo que o Sancler criar, levará suas iniciais, seus contornos e formas que o identificam.
Com aenas 1 ano é claro que nao poderi existir trocentos modelos diferentes como todos querem e eu também...................mas tempo ao tempo é a melhor coisa a fazer, mas, acho que a critica/opiniao, é válida,.....
Sancler, estaremos aguardando 2011.....................felicidades.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQua 29 Dez 2010, 19:05

bigespectro escreveu:
Sem querer me meter e ja me metendo, só sabe o trabalho que dá projetar modelos, mas modelos que voem e q nao sejam frágeis, quem se submete a fazer.
Fazer um é fácil, agora botar na produçao é outra coisa.
Faço meus modelos e vendo, mas, muita coisa aprendi, nao podem ser frágeis e tem que voar BEM, e isso tem um custo maior que vários q vejo no mercado que na primeira raspada de asa lá se foi a fuzéca eheheh.
Os modelos do Sancler sao fortes , bonitos e voam bem além de baratos, mas, cada fabricante tem sua marca no próprio modelo, por exempl:
Nao precisa me falar o fabricante, basta colocar o modelo na minha frente que digo se é do Alexandre, Sancler, Cezar,Mauri, logo, QUALQUER outro modelo que o Sancler criar, levará suas iniciais, seus contornos e formas que o identificam.
Com aenas 1 ano é claro que nao poderi existir trocentos modelos diferentes como todos querem e eu também...................mas tempo ao tempo é a melhor coisa a fazer, mas, acho que a critica/opiniao, é válida,.....
Sancler, estaremos aguardando 2011.....................felicidades.

Muito obrigado Mestre , é por isso que te adoro e admiro , não é fazer , pra mim é fazer e bem feito
pois minha vida é isso , coisa que muitos não entendem , isso aqui que fazemos é o nosso sustento e não uma brincadeira de horas vagas
Por isso a responsabilidade é tão grande , e só por isso que eu Brigo defendo e discuto tanto aqui e em outros fóruns , Isso é nossa vida nosso sangue e nosso sustento , não temos outra renda nem outro emprego nem aposentadoria , então não podemos arriscar , ou é bem feito e testado inúmeras vezes antes de lançar ou nada feito , não podemos nos dar o luxo de o modelo não voar, como muitos modelos do Mercado livre que vem do japão ou china , pois de lá quando vem e não voam o camarada não tem onde reclamar e fica por isso mesmo
E outra coisa que queria escrever , eu queria ver qualquer outro fabricante dar a cara a tapa como eu dou , tendo um Fórum livre para tudo , e continuar com o mesmo nome de usuário e etc ...
Nós estamos aqui por confiar cegamente no que fabricamos
Coloca a galera que fabrica ai com a cara e coragem pra ver a desgraça que vai ser .

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQui 30 Dez 2010, 06:59

Bah.. nossa mensagem não foi captada.
Não estamos dizendo que tem que colocar "trocentos" modelos em estoque.

Só sugerimos que o próximo aeromodelo fosse um aero existente, como dei o exemplo do tucano. Não estou dizendo para fazer pra já. Entenderam?

Eu sei que é complicado esse esquema de construção.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQui 30 Dez 2010, 07:08

diego_bf2 escreveu:
Bah.. nossa mensagem não foi captada.
Não estamos dizendo que tem que colocar "trocentos" modelos em estoque.

Só sugerimos que o próximo aeromodelo fosse um aero existente, como dei o exemplo do tucano. Não estou dizendo para fazer pra já. Entenderam?

Eu sei que é complicado esse esquema de construção.

Nós é que não fomos entendidos
o que eu quis dizer é que já existe trocentos aeromodelos desses a venda , porém eles tem o preço elevado , pois tem um custo de produção elevado e não voam bem , pois a grande maioria das fábricas não se preocupa com o vôo e sim com a beleza
Na AMB ou o Mauri , ou o Beto , ou a hobby Delivery tem todos esse modelinhos a venda
O grande problema é o vôo a fragilidade e o preço
Isso não dá para mudar , por isso não fabrico .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQui 30 Dez 2010, 07:32

Beleza então.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQui 30 Dez 2010, 07:35

O Sancler fabrica aeromodelos para quem quer pilotar. Se cair e quebrar, não tem problema, compra outro porque é baratinho.

Os modelos existentes são bonitos e da pena de quebrar. "São modelos para deixar pendurado".

Eu compro aeromodelos do sancler, e quando eles caem, eu não levo a mão na cabeça.
Mas montei um Tucano da AMB, e quando caiu, eu chorei. Porque foi caro e foi trabalhoso deixa-lo bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQui 30 Dez 2010, 09:36

Cristiano Goulart escreveu:
O Sancler fabrica aeromodelos para quem quer pilotar. Se cair e quebrar, não tem problema, compra outro porque é baratinho.

Os modelos existentes são bonitos e da pena de quebrar. "São modelos para deixar pendurado".

Eu compro aeromodelos do sancler, e quando eles caem, eu não levo a mão na cabeça.
Mas montei um Tucano da AMB, e quando caiu, eu chorei. Porque foi caro e foi trabalhoso deixa-lo bonito.
Sou da mesma opinião do Cristiano... aliás já comentei isso em outro tópico.

Mas como não sou o Dono da Verdade, nem Filho Dele!
Cadum... cadum

Abraços Cool

Francisco.
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQui 30 Dez 2010, 09:37

Cristiano Goulart escreveu:
O Sancler fabrica aeromodelos para quem quer pilotar. Se cair e quebrar, não tem problema, compra outro porque é baratinho.
Baratos... mas ao mesmo tempo resistentes, bonitos e voam bagarai cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQui 30 Dez 2010, 09:51

É igual chocolate!

Você compra da marca Nestle, acaba comprando pela embalagem que é dourada, com letras bonitas e no fundo no fundo o chocolate não é aquelas coisas!

Você faz uma viagem pra Gramado, olha o chocolate com uma embalagem de papel filme e quase não compra.... mas quando experimenta vê que é o melhor chocolate que você comeu até hoje!

Outra coisa é dizer que os modelos são praticamente iguais, eu acredito que o mavmav não viu os modelos de perto, não pegou os modelos na mão, a opinião dele mudaria drásticamente.

Eu ví o jato de perto, ainda sem entelagem, é muiiiiiiiiiiito lindo!
Eu ví o planador, bota muitos modelos consagrados no chinelo no quesito beleza!
Eu tenho um Dédalos, além de ele ter uma das maiores envergaduras do mercado nessa categoria ele voa sozinho!
Eu ví o Sami Racer v1 é bonito.... Eu ví o Sami Racer v2.... é animallllllllllll!
Eu ví o Ugly...... ugly é ugly e o do sancler voa muito.... Temos o Justin aí como prova, o cara fazia miséria com o Ugly!

Eu ví o Tucano do Cristiano, e ví também a tristeza dele com a lenha, pois o mesmo disse acima que foi trabalhoso e custou caro!

Mavmav,

Não tem como comparar, são duas ideologias diferentes de fabricação!
O Sancler visa a qualidade de voo, os demais visam o lucro das vendas pela beleza!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQui 30 Dez 2010, 10:30

Cristiano Goulart escreveu:
O Sancler fabrica aeromodelos para quem quer pilotar. Se cair e quebrar, não tem problema, compra outro porque é baratinho.

Os modelos existentes são bonitos e da pena de quebrar. "São modelos para deixar pendurado".

Eu compro aeromodelos do sancler, e quando eles caem, eu não levo a mão na cabeça.
Mas montei um Tucano da AMB, e quando caiu, eu chorei. Porque foi caro e foi trabalhoso deixa-lo bonito.

Na realidade os modelos deles não são caros , o problema é que como vem o kit que eles mandam o troço fica horrível e fraco

Dai eu e o cris pra deixar ele bonito gastamos tempo pra caramba , lixa pra caramba , tinta pra caramba , massa pra caramba , além de ter que inventar trem de pouso , parede de fogo , linkagem , horns , fazer os furos pra passar os links por dentro etc,etc,etc ...
Isso ninguém leva em conta

Os modelos da Sami hobby vão completos , com todos os acessórios e não precisam de mais nada para montar além de uma pistola de cola quente e 20 minutos de serviço
No nosso kit ARF vai tudooooo .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
PANTOJA
 
 
PANTOJA

Mensagens : 91
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 43
Localização : PARÁ - NORTE

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Preço    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQui 30 Dez 2010, 17:55

Olá Sancler ja tem preço para o Biplano e se tiver algum vídeo me manda o link gostei desse modelo
Ir para o topo Ir para baixo
             
bigespeed
 
 
bigespeed

Mensagens : 337
Data de inscrição : 16/03/2010
Localização : Sorocaba -SP

 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 EmptyQui 30 Dez 2010, 19:53

Conheço todos os modelos desses fabricantes, todos tem os prós e contras e estao ai no comercio livremente.
Se tivesse q qualificar cada um e dizer qual seria melhor, nao faria por ética, cada um deve ser inteligente suficiente e seguir seus instintos.
Já comprei coisas q antes, me falaran nao compre e gostei e já comprei coisas q me falaram compre e nao gostei, assim, gostos nao se discute.
Todos os modelos sao bons até q se prove contrário.
Mas de todos, eheh, prefiro os meus hahaah.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




 Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby    Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Kairos o 1° Biplano da SaMi Hobby

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Piper J3 da SaMi Hobby Modelismo
» Aeromodelos de clientes sami hobby
» 1° Jato da SaMi Hobby modelismo
» Ugly stick da Sami Hobby
» Minha 2° zagi Sami Hobby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis