InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] Empty
MensagemAssunto: A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]   A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] EmptyQui 16 Dez 2010, 10:01

Pessoal,

Nos meus passeios pela Hobbyking (Fico no site igual mulher fica em shopping!)...
encontrei essa maravilha...

A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] B-25

é o B-25 Mitchell Bomber

este kit vem completo e o frete é de apenas U$ 69,04 + o kit U$ 191.27 = total U$ 260,31


a pergunta que não quer se calar é: SERÁ QUE VALE?

podem notar nas fotos abaixo que o modelo é quaaase completo:

acabamento nos motores:
A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] B-25-2

led's
A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] B-25-4

Acabamento excelente nas linkagens
A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] B-25-6

trens retráteis com tampas
A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] B-25-9

Essa é a carinha da criança
A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] B-25-11


Seguindo as linhas dos B-17, os B-25 também são grandes maquinas voadoras que impõe respeito pelo seu poderio bélico!

O único problema que EU vi neste modelo, é que ele não tem o lançador de bombas!


e vocês, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] Empty
MensagemAssunto: Re: A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]   A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] EmptyQui 16 Dez 2010, 10:16

Olá Floyd,faço a seguinte pergunta pra você, é para voar ou para colocar na parede?
Na minha humilde opinião,pelo que já vi nas pista esses modelos,são lindos,exatamente como nas fotos,mais existe um porém,são extremamente fracos,não tem reforço algum,são todos de EPS.
Vale a pena só pelo preço,para colocar no quarto do filhote ou em outro lugar.
Até agora só vi um voar muito bem,um catalina, que apareceu aqui na pista,que mesmo assim o rádio não funfou tiveram que trocar,mais quando caiu,não sei exatamente em quantos pedaços ficou,pois não deu para contar rsrsrs e um Cosair lindo,mal levantou vôo,caiu e se despedaçou.
Eu estou começando pensar em comprar esses kits só para colocar no quarto no meu filhote,o problema é se começar não vou parar.....

Abraços flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] Empty
MensagemAssunto: Re: A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]   A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] EmptyQui 16 Dez 2010, 10:28

Poisé Mi.

O meu maior medo é pegar um kit destes e na hora H, lenha!

meu objetivo UM DIA... é ter sim alguns aviões em escala perfeita e voando...

por isso fico garimpando os chinas para ver se acho alguma coisa com preços em conta e qualidade que realmente valha a pena...

e assim como você estou eu... cometia besteira de começar e agora não quero parar!

hehehehehehheehhehehe

mal mal montei o dédalos e já estou com 5 receptores encostados esperando os modelos!
Ir para o topo Ir para baixo
             
mavmav
 
 
mavmav

Mensagens : 237
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Londrina - PR

A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] Empty
MensagemAssunto: Re: A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]   A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] EmptyQui 16 Dez 2010, 13:28

Floyd... to nessa tbm... querendo mais modelos e sem tempo de voar o que eu jah tenho! eheheheh


Eu vi um aviao parecido (mais ou menos... eheheh) com esse aviao na HK que vc falou... mas eu vi o kit... um A-10 Warthog:
http://www.hobbyking.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=12903

O grande lance eh tentar comprar os kits e colocar a sua propria eletronica. O problema eh que naum tem jeito, os chineses sao mesmo bonitos e porcaria! ehehehe

Eu tinha um Easy Star da Multiplex (alemao)...e um amigo, um IGUALZINHO chines...a diferenca???? O meu voava, o outro naum! eheheheh

Basicamente isso!!! ehehehe.

Mas eu tbm to comprando uns avioes kit pra testar... pra tirar minha conclusoes se voam ou sao apenas bonitos como a Michele comentou.

Comprei um TB-20... faz 2 meses (comprei 15/10) e ainda estah em backorder! eheheheh.
http://www.hobbyking.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idproduct=12886

Mas quando chegar eu vou fazer um bom review pra dividir com vcs.

Outro que to vendo eh esse aqui... alguem conhece se vale???
http://www.hobbyking.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=14792

Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] Empty
MensagemAssunto: Re: A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]   A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] EmptyQui 16 Dez 2010, 13:44

O A-10 já está na minha lista faz tempo....
e EU VOU COMPRA-LO, mas será este aqui:
http://www.bananahobby.com/1860.html


o problema que antes de comprar, primeiro eu tenho que aprender a voar, depois aprender a voar jatos EDF... e só depois vou compra-lo!

Mas... COMPLETASSO SEM RÁDIO E BATERIA.... U$ 272,89 com frete!!!!! aiai!!!

este TB20 eu já vi vários comentários que é um excelente modelo! talvez eu também pegue um... um dia... hehehehhehehe

Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] Empty
MensagemAssunto: Re: A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]   A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] EmptyQui 16 Dez 2010, 17:30

Semana Retrazada chegou aqui na pista um Catalina lindo , e vôou com 2 motores escovados
mas tiveram que trocar o Rádio , pois não deu alcance a 30 metros
Dai essa semana fui na casa de um amigo que tem loja e o mesmo modelo estava lá
Simplesmente destruído com uma única queda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] Empty
MensagemAssunto: Re: A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]   A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] EmptyQui 16 Dez 2010, 19:00

Poisé tio, são modelos para voos no máximo escala!

Ir para o topo Ir para baixo
             
dutraalemão
 
 
dutraalemão

Mensagens : 80
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 50
Localização : Ribeirão Preto - SP

A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] Empty
MensagemAssunto: Re: A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]   A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] EmptyQui 16 Dez 2010, 20:37

floydbh escreveu:
O A-10 já está na minha lista faz tempo....
e EU VOU COMPRA-LO, mas será este aqui:
http://www.bananahobby.com/1860.html


o problema que antes de comprar, primeiro eu tenho que aprender a voar, depois aprender a voar jatos EDF... e só depois vou compra-lo!

Mas... COMPLETASSO SEM RÁDIO E BATERIA.... U$ 272,89 com frete!!!!! aiai!!!

este TB20 eu já vi vários comentários que é um excelente modelo! talvez eu também pegue um... um dia... hehehehhehehe

Boa noite amigo , já vi alguns chineses por aqui , a maioria e frágil pra caramba , não aguenta quase nada.
Os da Bananahobby são bem mais resistentes e potentes , se for comprar vai de BananaHobby que é bem melhor..aqui tem alguns jatos que são bons .
abs
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] Empty
MensagemAssunto: Re: A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]   A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] EmptyQui 16 Dez 2010, 20:48

floydbh escreveu:
Poisé tio, são modelos para voos no máximo escala!



Pior é que nem escala voam
quando o motor é bom o radio não presta , quando o radio é bom a bateria não aguenta o esc
e assim por diante , mas o que é o melhor de tudo mesmo, é que as reclamações de defeitos são atendidas de imediato e prontamente pelos vendedores
que nem sequer tem o trabalho de responder
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] Empty
MensagemAssunto: Re: A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]   A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] EmptySex 17 Dez 2010, 02:21

Duvida se os modelos da hobbyking voam? No PORTAL do fórum, em PARCEIROS, clique no banner do canal FLITETEST.
É um canal no youtube, em inglês, onde os caras postam reviews de aeromodelos doados pelas empresas fornecedoras e fabricantes de modelos, equipamentos e peças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] Empty
MensagemAssunto: Re: A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]   A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] EmptySex 17 Dez 2010, 06:45

é aquilo que perguntei no primeiro post.

Nem tudo que parece, é realmente!

é uma pena, um modelo tão bonito e completo, vir com tantos pequenos GRANDES problemas!

Mas quando eu tiver realmente um capacidade para pilotar um aero destes (um que voe) então farei uma pesquisa mais a fundo para tentar descobrir qual irei dedicar uns 9 meses de salário.
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] Empty
MensagemAssunto: Re: A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]   A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] EmptySex 17 Dez 2010, 07:57

Floyd...

Quando inventei de "construir" meu primeiro aeromodelo... (isso a alguns meses). Primeiro eu pensei... Ah vou construir um Piper Cub bem escala com todos os detalhes pois me amarro nesse avião... mas aí pensando mais um pouco cheguei à conclusão:

Modelo escala pra construir dá bastante trabalho... lixa, massa, entelagem.
Eu estou iniciando ainda e vou acabar lenhando... aí pra concertar, mais trabalho... e não fica como da primeira vez.
Se der algum problema na eletrônica, o acesso é mais difícil, pelo aero ser mais "fechado".

Então me decidi por fazer um Telemaster... sem muita frescura na fuseca, com o motor à mostra e fácil acesso à eletrônica.

Bom essa é uma opinião própria... muitos podem discordar ou concordar.

Falow rapá... abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] Empty
MensagemAssunto: Re: A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]   A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] EmptySex 17 Dez 2010, 09:16

fcoalex escreveu:
Floyd...

Quando inventei de "construir" meu primeiro aeromodelo... (isso a alguns meses). Primeiro eu pensei... Ah vou construir um Piper Cub bem escala com todos os detalhes pois me amarro nesse avião... mas aí pensando mais um pouco cheguei à conclusão:

Modelo escala pra construir dá bastante trabalho... lixa, massa, entelagem.
Eu estou iniciando ainda e vou acabar lenhando... aí pra concertar, mais trabalho... e não fica como da primeira vez.
Se der algum problema na eletrônica, o acesso é mais difícil, pelo aero ser mais "fechado".

Então me decidi por fazer um Telemaster... sem muita frescura na fuseca, com o motor à mostra e fácil acesso à eletrônica.

Bom essa é uma opinião própria... muitos podem discordar ou concordar.

Falow rapá... abraços

Ele não esta falando em construção , pois já tem um Dédalos pra voar e iniciar
ele esta falando em comprar um aeromodelo da Hobby King , desses que mostra no Tópico
dai pediu a opinião da galera sobre esses modelos
e esse é o motivo do Tópico .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] Empty
MensagemAssunto: Re: A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]   A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] EmptySex 17 Dez 2010, 09:40

exatamente tio. e até pegar um escala isso vai demorar. pois ainda tenho muuuuuito a aprender.... hehehe
e o outro motivo do topico tb era discutir sobre modelos e preços...
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] Empty
MensagemAssunto: Re: A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]   A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] EmptySex 17 Dez 2010, 10:41

Sancler escreveu:
fcoalex escreveu:
Floyd...

Quando inventei de "construir" meu primeiro aeromodelo... (isso a alguns meses). Primeiro eu pensei... Ah vou construir um Piper Cub bem escala com todos os detalhes pois me amarro nesse avião... mas aí pensando mais um pouco cheguei à conclusão:

Modelo escala pra construir dá bastante trabalho... lixa, massa, entelagem.
Eu estou iniciando ainda e vou acabar lenhando... aí pra concertar, mais trabalho... e não fica como da primeira vez.
Se der algum problema na eletrônica, o acesso é mais difícil, pelo aero ser mais "fechado".

Então me decidi por fazer um Telemaster... sem muita frescura na fuseca, com o motor à mostra e fácil acesso à eletrônica.

Bom essa é uma opinião própria... muitos podem discordar ou concordar.

Falow rapá... abraços

Ele não esta falando em construção , pois já tem um Dédalos pra voar e iniciar
ele esta falando em comprar um aeromodelo da Hobby King , desses que mostra no Tópico
dai pediu a opinião da galera sobre esses modelos
e esse é o motivo do Tópico .
Entendi o assunto sim camagada...
A intenção foi só expressar a minha opinião sobre aeromodelos escala... independente de construir ou comprar.
Mas... cadum, cadum.

Talvez eu mesmo mude de idéia com o tempo e mais experiência.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] Empty
MensagemAssunto: Re: A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]   A fortaleza voadora [MUITO LINDO!] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

A fortaleza voadora [MUITO LINDO!]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [New Item] Fortaleza Voadora - B-17
» Asa voadora FPV
» Minha belezinha voadora!!!
» 16 spitfires!! Lindo!!!
» Lindo vôo de encosta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: bate-papo-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis