InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Hk 500 CMT - Mais um Adepto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ronaSantos
 
 
ronaSantos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : São Paulo

Hk 500 CMT - Mais um Adepto Empty
MensagemAssunto: Hk 500 CMT - Mais um Adepto   Hk 500 CMT - Mais um Adepto EmptyQua 24 Nov 2010, 05:07

Olá Senhores.
Meu nome é Ronaldo e é um prazer poder participar deste fórum.
A algum tempo estava querendo acrescentar a minha rotina mais um hobby, sou praticante de paintball milsim, jogo de 15 em 15 dias e a algum tempo estava querendo uma atividade para cobrir esta semana de ociosidade então conheci os helis eletricos e "batata", me apaixonei.
Li muito a respeito desta categoria de heli (marcas, modelos, classes) então me decidi pela classe 500.
Resolvi de inicio poupar um pouco de dinheiro adquirindo um kit HK 500 CMT (há muitas criticas envolvendo este heli, aqui no brasil elas são mais ferrenhas) mas tomei como base as opiniões de fóruns gringos e de usuários brasileiros, como tenho que sustentar o Painbtball, a escolha econômica foi o HK500.

Bem senhores, este é uma pequena parte de minha história e espero complementa-la com a ajuda dos senhores.
Logo posto as fotos e a configuração desse heli.

Um grande abraço a todos

Who Dare Wins!
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Hk 500 CMT - Mais um Adepto Empty
MensagemAssunto: Re: Hk 500 CMT - Mais um Adepto   Hk 500 CMT - Mais um Adepto EmptyQua 24 Nov 2010, 06:48

Seja bem vindo, Ronaldo!

O kit que você adquiriu possui inúmeros comentários de pessoas que buscam sempre o máximo de um helicóptero 3D. Mas o kit, para iniciar, é excelente!

Mas ao monta-lo, tenha certeza de estar acompanhado de alguém que conheça, pois helis 500 podem causar sérios acidentes.

Mas mesmo assim, muito boa sorte com o novo hobby e se precisar, estamos ae....


Ah! Depois quando eu for em Sampa, nós vamos dar uns tiros... também curto o paintball!

Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Hk 500 CMT - Mais um Adepto Empty
MensagemAssunto: Re: Hk 500 CMT - Mais um Adepto   Hk 500 CMT - Mais um Adepto EmptyQua 24 Nov 2010, 07:05

Bem vindo Ronaldo, eu tinha um hk450, a qualidade realmente não é 100%, mas, se bem montado, para circuitos lentos e voos Sport são suficientes sim.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ronaSantos
 
 
ronaSantos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : São Paulo

Hk 500 CMT - Mais um Adepto Empty
MensagemAssunto: Re: Hk 500 CMT - Mais um Adepto   Hk 500 CMT - Mais um Adepto EmptyQua 24 Nov 2010, 13:41

Muito obrigado senhores.
Realmente, não quero um heli para manobras avançadas e nem 3D o que procuro é um equipamento em que possa ir a um parque (com muita segurança) e poder desfrutar de uma tarde agradável ao lado do meu filho, pois minha carga de adrenalina já é destinada aos jogos de paintball que participo.
Acho também que para este fim, um heli HK bem montado, como meu amigo Valter falou, cumpre com louvor as minhas expectativas.
O que vou fazer?
Vou monta-lo seguindo todos os passos com segurança e com a ajuda do pessoal do fórum para tirar alguma (não vai ser pouca) dúvida, assim, depois de monta-lo, vou levá-lo a alguém com bastante experiência para uma revisão e ajustes iniciais.
Acho que é este o caminho.
Neste meio tempo, simulador, simulador, simulador....
- Não tenham dúvidas.
Grande abraço.
Ah.
E o convite está feito floydbh, será muito bem vindo aqui em SP, já está convidado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Hk 500 CMT - Mais um Adepto Empty
MensagemAssunto: Re: Hk 500 CMT - Mais um Adepto   Hk 500 CMT - Mais um Adepto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Hk 500 CMT - Mais um Adepto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mais um novato!
» Mais uma da HK .... Clone T-100
» Mais um no Hangar!
» Mais um pro Hangar!
» Mais um novato de BH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum