| Apresentação e 1 voo ugly stick sami hobby | |
|
Autor | Mensagem |
---|
dszin

Mensagens : 6 Data de inscrição : 02/11/2010 Localização : Jundiai-SP
 | Assunto: Apresentação e 1 voo ugly stick sami hobby Ter 02 Nov 2010, 00:16 | |
| |
|
 | |
marquinho

Mensagens : 146 Data de inscrição : 30/08/2010 Localização : Araranguá sc
 | Assunto: Re: Apresentação e 1 voo ugly stick sami hobby Ter 02 Nov 2010, 08:07 | |
| É isso ai Vitor, parabens pelo belo aero do nosso amigo Sancler, realmente voou muito bem,, o negocio e praticar amigo, eu tambem so aprendi no simulador e ja estu pilotando meu Dedalos muito bem,,
Abraços |
|
 | |
Sancler

Mensagens : 3611 Data de inscrição : 04/03/2010 Idade : 44 Localização : Palhoça - SC
 | Assunto: Re: Apresentação e 1 voo ugly stick sami hobby Ter 02 Nov 2010, 10:04 | |
| Valeu galera , a sami hobby fazendo mais um Cliente feliz _________________ www.samihobby.com.br
Sancler Claudino
|
|
 | |
wendinho

Mensagens : 459 Data de inscrição : 17/10/2010 Idade : 30 Localização : Varzea Paulista-SP
 | Assunto: Re: Apresentação e 1 voo ugly stick sami hobby Ter 02 Nov 2010, 12:19 | |
| Opa mais um aqui da regiao, logo logo vai ter um dedalos voando junto com o ugly stick do vitor. pow ele tava no parque da cidade. hoji vou testa o meo finalmente. depois de quase duas semanas.. hehehe |
|
 | |
dszin

| Assunto: Re: Apresentação e 1 voo ugly stick sami hobby Ter 02 Nov 2010, 12:45 | |
| - wendinho escreveu:
- Opa mais um aqui da regiao, logo logo vai ter um dedalos voando junto com o ugly stick do vitor. pow ele tava no parque da cidade. hoji vou testa o meo finalmente. depois de quase duas semanas.. hehehe
vlw galeraaaa =) ae wendinho vamos marcar um dia no parque o ruim de fds e feriado é que tem mta gente e fica meio difícil fazer um voou tranqüilo. |
|
 | |
wendinho

Mensagens : 459 Data de inscrição : 17/10/2010 Idade : 30 Localização : Varzea Paulista-SP
 | Assunto: Re: Apresentação e 1 voo ugly stick sami hobby Ter 02 Nov 2010, 13:41 | |
| Opa vamos sim, entao com o harario de verao ainda dá, dia de semana, depois das 17 hrs. vamos marca siim, |
|
 | |
dszin

| Assunto: Re: Apresentação e 1 voo ugly stick sami hobby Ter 02 Nov 2010, 13:43 | |
| - wendinho escreveu:
- Opa vamos sim, entao com o harario de verao ainda dá, dia de semana, depois das 17 hrs. vamos marca siim,
blz, pra mim fica tranqüilo ir dps das 17hrs la só marcar =) |
|
 | |
wendinho

| Assunto: Re: Apresentação e 1 voo ugly stick sami hobby Ter 02 Nov 2010, 13:46 | |
| blz, ia voar hoji, mais ja sofri um acidentee.. tava dando os ultimos ajustes e acabei ligando o TX com a alavanca acelerada. E o aero deu no meio da parede ;/ HSUAHSAUHSA agora tenho q comprar outra helice. Podemos voar lá na quinta.. o q achaa?? |
|
 | |
dszin

| Assunto: Re: Apresentação e 1 voo ugly stick sami hobby Ter 02 Nov 2010, 13:55 | |
| - wendinho escreveu:
- blz, ia voar hoji, mais ja sofri um acidentee.. tava dando os ultimos ajustes e acabei ligando o TX com a alavanca acelerada. E o aero deu no meio da parede ;/
HSUAHSAUHSA agora tenho q comprar outra helice. Podemos voar lá na quinta.. o q achaa??
poutssss q zica em, demoro quinta tah tranqüilo. qual hélice que é tem uma lojinha aqui que pode ter |
|
 | |
leandro.ifpb

Mensagens : 202 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 36 Localização : Sousa-PB
 | Assunto: Re: Apresentação e 1 voo ugly stick sami hobby Ter 02 Nov 2010, 18:24 | |
| parabens pelo voo
nao vejo a hora de fazer os meus |
|
 | |
Odecam

Mensagens : 14 Data de inscrição : 18/10/2010 Idade : 48 Localização : Campo Mourão PR.
 | Assunto: Re: Apresentação e 1 voo ugly stick sami hobby Ter 02 Nov 2010, 20:09 | |
| É isto ai amigo parabéns pelo vôo, eu já estou agoniado pelo meu primeiro vôo tenho treinado bastante no simulador e comprei um Dédalos do Sancler o motor que comprei com ele também chegou hoje, amanha pego no correio e termino de montar, sexta feira tem estréia do Dédalos no Paraná. Logo posto o vídeo da estréia. Abraços
|
|
 | |
wendinho

| Assunto: Re: Apresentação e 1 voo ugly stick sami hobby Ter 02 Nov 2010, 21:10 | |
| entao é uma Hélice 10x5 gws... vou compra amanha acho, na lojinha do japones ai em jundiai mesmo. esqueci o nome da loja agoraa. Mais tranquilo. beleza entao, quinta umas 17:30 to chegando por lá.. ;D |
|
 | |
dszin

| Assunto: Re: Apresentação e 1 voo ugly stick sami hobby Qua 03 Nov 2010, 22:51 | |
| - wendinho escreveu:
- entao é uma Hélice 10x5 gws...
vou compra amanha acho, na lojinha do japones ai em jundiai mesmo. esqueci o nome da loja agoraa. Mais tranquilo. beleza entao, quinta umas 17:30 to chegando por lá.. ;D
demoro nos vemos por lá . |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Apresentação e 1 voo ugly stick sami hobby  | |
| |
|
 | |
| Apresentação e 1 voo ugly stick sami hobby | |
|