InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Que avião é esse?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Que avião é esse? Empty
MensagemAssunto: Que avião é esse?   Que avião é esse? EmptySáb 30 Out 2010, 20:42

Hoje na pista sobrevoou um avião que ninguém reconheceu no momento,a Mi tirou uma foto e conseguimos identificar:

Que avião é esse? Img1512g

Que avião é esse? Img1513h

Se trata de uma aeronave ATR_72-500, turbo-hélice de última geração, fabricado pelas empresas Aeroespatiale (França) e a Alenia (Itália), que fazem parte do consórcio Airbus, com capacidade para 68 assentos,a empresa que usará será A TRIP Linhas Aéreas (grupos Caprioli e Águia Branca) .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
rodrigo.almeida
 
 
rodrigo.almeida

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Curitiba- PR

Que avião é esse? Empty
MensagemAssunto: Re: Que avião é esse?   Que avião é esse? EmptySáb 30 Out 2010, 21:16

Facilmente confundível com o EMB120, a nossa saudosa Azul cogitou a possibilidade de incorporar o ATR na frota regional, no fim optou pela Embraer e ao meu ver fez uma ótima escolha, o principio operacional das duas aeronaves é basicamente a mesma, considero a Embraer com a melhor tecnologia nesse porte de aeronaves.

bela foto
Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Que avião é esse?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Que avião é esse?
» Queda de avião no Paquistão
» É um avião ou Sabiá de Laranjeira?
» Avião da FAB cai em Bom Jardim da Serra, SC
» Avião ou Helicóptero eu não sei mas eu quero um

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: bate-papo-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis