InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptySáb 23 Out 2010, 16:00

Coloquem suas baterias para carregar, revisem os comandos, programem seus GPS para Imaruí - SC e venham participar do
1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul.

10 horas de puro Heli/Aeromodelismo

Data: 28-11-2010
Hora: À partir das 8 horas
Local: CRB - Fazenda Rio das Garças, SC-437, Imaruí - SC
Valor da inscrição: GRÁTIS

Contamos com:
Pista de terra com 8x70 metros
Almoço com Churrasco - R$:10,00
Bar e Lanchonete
Banheiros

No encontro terá controle de vôo,onde os pilotos preencherão uma ficha e receberão uma pulseira numerada,o rádio ficará retido para controle de aviões,tendo janelas de vôo distintas,janelas glow,elétricos,gasolina e bio etanol,aproximadamente 20 minutos de abertura com liberação 3 rádios para os aeromodelos a combustão,e elétricos até 6 .

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Cartas-modelo-1

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Local-evento


O espaço é grande e limpo,a pista será preparada e devidamente marcada todo e qualquer obstáculo será retirado.

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Img1697

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Img1698

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Img1700q

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Img1703

Lojas Presentes:
1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Parceiro_ESKRC
www.eskrc.com.br


Hoteis e Pousadas:

Hotel Cristal Mar
TODOS OS QUARTOS JÁ RESERVADOS PARA O EVENTO
Valor: R$:30,00 por pessoa
Fones:(48) 3643-0650 - (48) 3643-0253 - (48) 9986-8141
Endereço:Praça Coronel S. Silva Matos, centro, Imaruí - SC
Mapa: http://tinyurl.com/hotel-cristal-mar

Pousada Cachoeira dos Pilões
Valor: R$:75,00 por pessoa
Fone:(48) 9957-9493
Endereço: SC-437, São Tomaz, Imaruí - SC
Mapa: http://tinyurl.com/pousada-cachoeira-piloes

Pousada Pequena Jóia
Valor: R$:30,00
Fones: (48)3643-0057 - (48) 9957-0250
Endereço: Av. Domingos da Silva Candemil, 120, centro, Imaruí - SC
Mapa: http://tinyurl.com/pousada-pequena-joia

Como chegar:
Partindo de Florianópolis 117km:
http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Florian%C3%B3polis+-+Santa+Catarina,+Brasil&daddr=SC-407&hl=pt-BR&geocode=FZjnWv4dsjEb_SmfuH7hv0knlTEYKrqfTOPW0w%3BFdETUP4dwJAW_Q&mra=ls&sll=-28.304777,-48.84073&sspn=0.014358,0.033023&ie=UTF8&ll=-28.129522,-48.608322&spn=0.460211,1.056747&t=h&z=11

Partindo de Tubarão - 44km:
http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=BR-101&daddr=-28.305511,-48.852662&hl=pt-BR&geocode=FTiaTf4dgiEU_Q%3BFZkXUP4dSpEW_Q&mra=dme&mrcr=0&mrsp=0&sz=10&sll=-28.462353,-48.77861&sspn=0.91754,2.113495&ie=UTF8&ll=-28.38838,-48.820152&spn=0.229548,0.528374&t=h&z=12

Partindo de São Martinho - 27km:
http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=S%C3%A3o+Martinho+-+Santa+Catarina,+Brasil&daddr=SC-407&hl=pt-BR&geocode=Fd0ZUv4dh7MU_SknpEL_EiMhlTHuuVdzCvuWIA%3BFdETUP4dwJAW_Q&mra=dme&mrcr=0&mrsp=1&sz=16&sll=-28.304777,-48.84073&sspn=0.014358,0.033023&ie=UTF8&t=h&z=16

Apoio: Prefeitura Municipal de Imaruí, GMI - Grupo de Modelismo de Imaruí, CRB - Fazenda Rio das Garças
Patrocínio: Sami Hobby Modelismo-Loja de aeromodelos elétricos
www.samihobby.com.br


Última edição por Cristiano Goulart em Qui 11 Nov 2010, 17:17, editado 25 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptySáb 23 Out 2010, 16:11

Será que vamos?????? lol! lol! lol! lol!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQui 28 Out 2010, 11:15

Quem quiser vir no sábado, já tem hotel baratinho a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQui 28 Out 2010, 12:07

Estou combinando com o pessoal aqui, para irmos no domingo demanhã e passarmos o dia ai... nada confirmado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ale_nevesbr
 
 
ale_nevesbr

Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 51
Localização : Blumenau - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQui 28 Out 2010, 12:20

Cristiano,

O hotel é próximo ao local do evento?

Valor de inscrição para o evento, almoço, etc...?

Preciso destes dados para comunicar o pessoal do Asas do Vale.


Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQui 28 Out 2010, 12:31

ale_nevesbr escreveu:
Cristiano,

O hotel é próximo ao local do evento?

Valor de inscrição para o evento, almoço, etc...?

Preciso destes dados para comunicar o pessoal do Asas do Vale.


Hotel fica no centro. a 9km do evento.
Almoço o valor será de R$ 10,00 Churrasco e acompanhamento.

Não existe valor de inscrição para o evento. Esse ano vai ser totalmente GRÁTIS.

O Sancler vai vir dia 26, e deixará plaquinhas verdes da entrada para Imaruí até o local do evento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
ale_nevesbr
 
 
ale_nevesbr

Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 51
Localização : Blumenau - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQui 28 Out 2010, 12:59

O Sancler vai????

Então eu não vou...rsrsrsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo
             
Guilherme B.
 
 
Guilherme B.

Mensagens : 507
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 28
Localização : Palhoça - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQui 28 Out 2010, 14:09

pq esse preconceito todo ale_neversbr ? =D
Ir para o topo Ir para baixo
             
ale_nevesbr
 
 
ale_nevesbr

Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 51
Localização : Blumenau - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQui 28 Out 2010, 14:51

RSRSRSRSRS
Brincadeira Gui.

O Sancler é amigão...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQui 28 Out 2010, 16:34

O Sancler vem domingo agora para fotografar e filmar o local.
Assim o pessoal da combustão vai ver que realmente aqui da pra voar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
wendinho
 
 
wendinho

Mensagens : 459
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Varzea Paulista-SP

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQui 28 Out 2010, 20:22

Pena ser longe pra mim ;/
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego_bf2
 
 
avatar

Mensagens : 400
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 69
Localização : ...

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptySex 29 Out 2010, 10:27

Olha... quase de certeza ein.
Pessoal de Cocal do Sul presenciando o evento!
Umas 6 ~ 8 pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptySex 29 Out 2010, 11:10

diego_bf2 escreveu:
Olha... quase de certeza ein.
Pessoal de Cocal do Sul presenciando o evento!
Umas 6 ~ 8 pessoas.

Blz Diego,a gente se encontra por lá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Convidad
Convidado
avatar


1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQua 03 Nov 2010, 11:06

Olá!

Estava vendo as fotos tiradas do local, muito lindo por sinal, porém me surge algumas dúvidas, será desenvolvida uma pista de rolagem? Com aquela grama meus elétricos não decolam eu acho!

Outra questão é a com relação aos hotéis, pra quem é de longe não compensa ir somente no dia do evento, se possível postem site, telefones, valores e localização dos mesmos em relação ao evento...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQua 03 Nov 2010, 12:03

paulobettijr escreveu:
Olá!

Estava vendo as fotos tiradas do local, muito lindo por sinal, porém me surge algumas dúvidas, será desenvolvida uma pista de rolagem? Com aquela grama meus elétricos não decolam eu acho!

Outra questão é a com relação aos hotéis, pra quem é de longe não compensa ir somente no dia do evento, se possível postem site, telefones, valores e localização dos mesmos em relação ao evento...

Abraços

Paulo é por isso que fomos lá olhar e verificar o que precisava ser feito,afinal Virão aeromodelistas de todo o Brasil . O Cristiano em contato com a prefeitura hoje pela manhã solicitou uma patrola e um rolo compressor para construir uma pista de rolagem em chão batido para decolagem de modelos de até 40% de escala
Enquanto ao resto das informações dá uma olhada no inicio do tópico que consta láo hotel e como chegar; do hotel até o evento,iremos sinalizar um dia antes

assim como os restaurante que já tratamos será na própria área ao custo de R$ 10,00 por pessoa
Churrasco , frango, salada, arroz ,macarrão etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
ale_nevesbr
 
 
ale_nevesbr

Mensagens : 551
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 51
Localização : Blumenau - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQua 03 Nov 2010, 12:11

Sancler, muita gente já confirmou?

Alguma previsão de quantos aeromodelistas?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQua 03 Nov 2010, 12:18

Gostaria mesmo de uma pré visão de todos os amigos
o pessoal de
Tubarão
Braço do Norte
cocal
Criciúma
Florianópolis
Palhoça
Biguaçu
Garopaba
já confirmaram presença Ale

Confirmem sua presença no Tópico para estimarmos a alimentação necessária
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Convidad
Convidado
avatar


1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQua 03 Nov 2010, 12:20

Sancler escreveu:
paulobettijr escreveu:
Olá!

Estava vendo as fotos tiradas do local, muito lindo por sinal, porém me surge algumas dúvidas, será desenvolvida uma pista de rolagem? Com aquela grama meus elétricos não decolam eu acho!

Outra questão é a com relação aos hotéis, pra quem é de longe não compensa ir somente no dia do evento, se possível postem site, telefones, valores e localização dos mesmos em relação ao evento...

Abraços

Paulo é por isso que fomos lá olhar e verificar o que precisava ser feito,afinal Virão aeromodelistas de todo o Brasil . O Cristiano em contato com a prefeitura hoje pela manhã solicitou uma patrola e um rolo compressor para construir uma pista de rolagem em chão batido para decolagem de modelos de até 40% de escala
Enquanto ao resto das informações dá uma olhada no inicio do tópico que consta láo hotel e como chegar; do hotel até o evento,iremos sinalizar um dia antes

assim como os restaurante que já tratamos será na própria área ao custo de R$ 10,00 por pessoa
Churrasco , frango, salada, arroz ,macarrão etc...

San, obrigado pela resposta!

Não havia reparado no flyer do Hotel, perdão!
Quanto a pista, show de bola então....

Caso eu vá, penso em ir na na sexta a noite, ou no sábado pela manhã, aí me surge mais uma dúvida, o pessoal vai voar no sábado, haja vista que o evento é no domingo?

Abraços e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQua 03 Nov 2010, 12:25

paulobettijr escreveu:
Sancler escreveu:
paulobettijr escreveu:
Olá!

Estava vendo as fotos tiradas do local, muito lindo por sinal, porém me surge algumas dúvidas, será desenvolvida uma pista de rolagem? Com aquela grama meus elétricos não decolam eu acho!

Outra questão é a com relação aos hotéis, pra quem é de longe não compensa ir somente no dia do evento, se possível postem site, telefones, valores e localização dos mesmos em relação ao evento...

Abraços

Paulo é por isso que fomos lá olhar e verificar o que precisava ser feito,afinal Virão aeromodelistas de todo o Brasil . O Cristiano em contato com a prefeitura hoje pela manhã solicitou uma patrola e um rolo compressor para construir uma pista de rolagem em chão batido para decolagem de modelos de até 40% de escala
Enquanto ao resto das informações dá uma olhada no inicio do tópico que consta láo hotel e como chegar; do hotel até o evento,iremos sinalizar um dia antes

assim como os restaurante que já tratamos será na própria área ao custo de R$ 10,00 por pessoa
Churrasco , frango, salada, arroz ,macarrão etc...

San, obrigado pela resposta!

Não havia reparado no flyer do Hotel, perdão!
Quanto a pista, show de bola então....

Caso eu vá, penso em ir na na sexta a noite, ou no sábado pela manhã, aí me surge mais uma dúvida, o pessoal vai voar no sábado, haja vista que o evento é no domingo?

Abraços e obrigado


No local do evento no sábado não vai dar pois estaremos preparando o local para evento,mais existe outro locais para voar próximo ao centro da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQua 03 Nov 2010, 12:47

Sim existe uma pista com grama baixa para aeros à combustão a uns 5km do local do evento.
E de lambuja tem um RV-9 hangarado na pista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQua 03 Nov 2010, 13:08

Cristiano Goulart escreveu:
Sim existe uma pista com grama baixa para aeros à combustão a uns 5km do local do evento.
E de lambuja tem um RV-9 hangarado na pista.

Esqueci desse detalhe , tem uma pista de pouso particular bem próximo ao local do evento com um Hangar , e dentro desse hangar um RV-9 ESTRALANDO DE NOVO
a Pista muito bem cuidada por sinal e o local ótimo para vôo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Convidad
Convidado
avatar


1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQua 03 Nov 2010, 13:12

Sancler escreveu:
Cristiano Goulart escreveu:
Sim existe uma pista com grama baixa para aeros à combustão a uns 5km do local do evento.
E de lambuja tem um RV-9 hangarado na pista.

Esqueci desse detalhe , tem uma pista de pouso particular bem próximo ao local do evento com um Hangar , e dentro desse hangar um RV-9 ESTRALANDO DE NOVO
a Pista muito bem cuidada por sinal e o local ótimo para vôo

E lá pode voar no Sábado?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQua 03 Nov 2010, 13:13

Pode. Eu deixo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
MILIS
 
 
MILIS

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 55
Localização : Florianopolis -SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQua 03 Nov 2010, 15:59

Amigos, aeros a gasolina serão permitidos? Caso positivo, estou querendo levar um extra 38%, e ainda pergunto: a pista e o local comporta aeros desta envergadura? Obrigado. Milis
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul EmptyQua 03 Nov 2010, 16:15

MILIS escreveu:
Amigos, aeros a gasolina serão permitidos? Caso positivo, estou querendo levar um extra 38%, e ainda pergunto: a pista e o local comporta aeros desta envergadura? Obrigado. Milis

Milis , espero que comporte sim , a pista que esta em construção terá 60 m por 5 m de largura de chão batido
a área é completamente aberta e sem obstáculos

Já vou postar fotos do local no primeiro post , para avaliação mais detalhada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Conteúdo patrocinado




1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul   1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

1º Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» II Encontro de Aeromodelismo Elétricos do Sul
» ASA Aeromodelismo -1 encontro de aeromodelismo
» eletricos do sul no celular
» Evolução dos elétricos
» Camisetas Elétricos do Sul [I]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: Grandes Eventos-
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum