InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 HK 450 in construction...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jamescunha
 
 
jamescunha

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40
Localização : Francisco Morato - SP

HK 450 in construction... Empty
MensagemAssunto: HK 450 in construction...   HK 450 in construction... EmptyTer 12 Out 2010, 14:40

Olá pessoal!
Sou iniciante completo em aeromodelismo e helimodelismo.

Comprei na hobbyking o seguinte hardware para montar um HK-450:

1x HK450 CCPM 3D Helicopter Kit (Align T-rex Compat.) Ver. 2
1x Turnigy E500 6T 4000Kv 200W Heli Motor
1x TowerPro H40A Brushless Speed Controller
1x Hobby King 401B AVCS Digital Head Lock Gyro
1x MKS S311 Digital Micro Servo 8.26g
1x Turnigy 2200mAh 3S 20C Lipo Pack
3x Turnigy TG9e 9g / 1.5kg / 0.10sec Eco Micro Servo

Bom, acho que foi isso até agora.

Estou utilizando um rádio Turnigy 9X de 9 canais. As ligações no receptor estão assim:

Ch1 - Aileron (servo frontal esquerdo)
Ch2 - Elevator (servo traseiro)
Ch3 - Throttle
Ch4 - Gyro
Ch5 - Sensibilidade do gyro
Ch6 - Pitch (servo frontal direito)

Para os ajustes da bailarina segui o guia do FLOYDBH
http://www.eletricosdosul.com/iniciando-f6/copterx-450se-v2-o-guiado-basico-ao-avancado-t226-300.htm

Seguem algumas fotos da situação atual.
As imagens foram obtidas com o acelerador em 50%, vou postar depois um vídeo do funcionamento da bailarina para me dizerem se está certo.

Não consegui ainda tirá-lo do chão mais do que 3 cm, ele não sobe retinho fica entortando para os lados, não consigo controlá-lo.

HK 450 in construction... Dscn1361g
HK 450 in construction... Dscn1370
HK 450 in construction... Dscn1362
HK 450 in construction... Dscn1363d
HK 450 in construction... Dscn1365b
HK 450 in construction... Dscn1371r
HK 450 in construction... Dscn1373
HK 450 in construction... Dscn1374d