InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Tentativa de hovering

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
diego.mdx
 
 
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : coromandel - mg

Tentativa de hovering - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa de hovering   Tentativa de hovering - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 09:51

Eu vejo videos de heli e acho os voo de heli muito tenso , adrenalina deve ir a 1000, acho que meu negocio e mais rilex.huauhauh
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Tentativa de hovering - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa de hovering   Tentativa de hovering - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 09:57

diego.mdx escreveu:
Eu vejo videos de heli e acho os voo de heli muito tenso , adrenalina deve ir a 1000, acho que meu negocio e mais rilex.huauhauh
É só no início, com o aprendizado, se o cara não é metido a fazer 3D, o voo é bem sossegado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego.mdx
 
 
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : coromandel - mg

Tentativa de hovering - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa de hovering   Tentativa de hovering - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 10:03

valter_ribeiro escreveu:
diego.mdx escreveu:
Eu vejo videos de heli e acho os voo de heli muito tenso , adrenalina deve ir a 1000, acho que meu negocio e mais rilex.huauhauh
É só no início, com o aprendizado, se o cara não é metido a fazer 3D, o voo é bem sossegado.


Valter me responde uma coisa sobre trimar o heli e muito dificil se consegue somente pelos tutoriais pela net ? Eu nunca vi um heli voar somente o meu mini swift e uns piao voadores pela cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Tentativa de hovering - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa de hovering   Tentativa de hovering - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 10:06

Diego mas ai que esta o barato do Heli
ashuashuashuashuhsasuh
realmente a adrenalina vai a mil, eu mesmo essa semana voei de aero para dar uma relaxada ashushaushuash, mas domingo é heli o dia todo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego.mdx
 
 
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : coromandel - mg

Tentativa de hovering - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa de hovering   Tentativa de hovering - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 10:13

Mori escreveu:
Diego mas ai que esta o barato do Heli
ashuashuashuashuhsasuh
realmente a adrenalina vai a mil, eu mesmo essa semana voei de aero para dar uma relaxada ashushaushuash, mas domingo é heli o dia todo.


Quanto sai em media um HK 450 com todas as peças compradas na HK uns 400 reais? se for comecar e bom comprar uns 2 kit crash junto.


Um duvida aqui na minha regiao venta muito e nao tenho lugar fechado , como nunca vi voar somente em videos , heli suporta vento medios?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Tentativa de hovering - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa de hovering   Tentativa de hovering - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 10:18

cara estou fora do Brasil mas pelo que tenho acompanhado os tópicos da galera é nessa faixa mesmo, quanto a ventos médios aguenta sim, pois aprendi na mesma situação que a sua. e agora até ventania aguenta sahsuhsuahsush
da uma olhada nesse tópico acho que te da uma idéia melhor de quanto gasta.
http://www.eletricosdosul.com/t401-dica-clone-450-barato-e-voavel
quanto aos kit crash isso é preciso sim, pois o grande problema do heli é esse lenhou e se não tiver peças fica sem voar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
diego.mdx
 
 
avatar

Mensagens : 148
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 37
Localização : coromandel - mg

Tentativa de hovering - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa de hovering   Tentativa de hovering - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 10:32

Mori escreveu:
cara estou fora do Brasil mas pelo que tenho acompanhado os tópicos da galera é nessa faixa mesmo, quanto a ventos médios aguenta sim, pois aprendi na mesma situação que a sua. e agora até ventania aguenta sahsuhsuahsush
da uma olhada nesse tópico acho que te da uma idéia melhor de quanto gasta.
http://www.eletricosdosul.com/t401-dica-clone-450-barato-e-voavel
quanto aos kit crash isso é preciso sim, pois o grande problema do heli é esse lenhou e se não tiver peças fica sem voar.


Vlw Mori pela resposta.


Desculpa o amigo dono do topico pela desvirtuada que dei Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Tentativa de hovering - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa de hovering   Tentativa de hovering - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 10:42

diego.mdx, eu sou o único helimodelista da minha cidade, também nunca tinha visto um heli voar e aprendi o pouco que sei lendo bastante no fóruns. Quanto ao funcionamento da eletrônica quem voa avião já vai ter pelo menos uma base, bem melhor do que eu no início que nunca tinha montado nem carro, nem avião, nem bote inflável.... Laughing .
Quanto a pilotagem não, aí muda bastante, pois diferente dos aviões, o heli é “feito para cair” quem não deixa é o piloto, o que exige atenção 100% do tempo. Mas, como disse, depois de um tempo fica mais tranqüilo, eu mesmo se for para ficar voando em circuitos fico com sono, não vejo a mínima graça, já tem gente que gosta. Vai da pessoa mesmo. Depois que se aprende não é tão difícil quanto parece.
Sobre o 450 voa tranqüilo com ventos entre médio e forte.
Sobre a montagem é esse tópico aí que o Mori disse. Lendo bastante e assistindo os vídeos do YT não tem erro.
Ir para o topo Ir para baixo
             
claudio0110
 
 
claudio0110

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/09/2010
Localização : Palmas - TO

Tentativa de hovering - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa de hovering   Tentativa de hovering - Página 2 EmptySex 15 Abr 2011, 15:47

Mori escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Li o post do Livio Cardoso e assisti seu vídeo
ahsushushushuhsuah
agora que percebi.
mas vai evoluir sim só não ir com muita cede ao pote, muito hover mesmo é a base de tudo. e se tiver um simulador também ajuda muito.
eu também no começo foi assim hoje ja estou com meu T-Rex 600 nitro e fazendo algumas manobrinhas.
boa sorte com modelo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado pela força Mori, eu estou indo devagar.. um passo de cada vez..
gastei muito tempo pra aprender (ainda estou aprendendo) a configurar e trimar
o heli, pois não conheço nenhum outro helimodelista aqui na minha cidade.
Agora que comecei a hoverar mesmo e também to fazendo bastante simulador.
E você já está muito bem.. de Trex 600.. meu sonho..rsrsrsr
Abração..
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Tentativa de hovering - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tentativa de hovering   Tentativa de hovering - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Tentativa de hovering

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Vôo ( ou tentativa de vôo... ) com meu Lama V4, agora com mais um vídeo de hoje.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum