InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 como configurar o radio HK-T6A-M2 para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 43
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config Empty
MensagemAssunto: como configurar o radio HK-T6A-M2 para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config   como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config EmptySáb 28 Ago 2010, 18:24

http://www.hobbycity.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=12661

Bem pessoal, gostaria de uma dica de como configurar esse Aviao Jet. Ele tem apenas 2 servos! nao estou conseguindo configurar!



como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config 11wa7au
como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config 23u8uwg
Ir para o topo Ir para baixo
             
Guilherme B.
 
 
Guilherme B.

Mensagens : 507
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 28
Localização : Palhoça - SC

como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config Empty
MensagemAssunto: Re: como configurar o radio HK-T6A-M2 para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config   como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config EmptySáb 28 Ago 2010, 19:17

seee nao me engano configura como uma zagi...

muito interessante esse aero, to tentando enteder ele até agora
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 43
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config Empty
MensagemAssunto: Re: como configurar o radio HK-T6A-M2 para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config   como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config EmptySáb 28 Ago 2010, 19:21

Mais como configurar como uma Zagi guidilirado? ja tentei de tudo! mixar varios canais e nao deu certo!!

guidilirado escreveu:
seee nao me engano configura como uma zagi...

muito interessante esse aero, to tentando enteder ele até agora
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 38
Localização : Imaruí - SC

como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config Empty
MensagemAssunto: Re: como configurar o radio HK-T6A-M2 para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config   como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config EmptySáb 28 Ago 2010, 19:34

É assim:
http://www.eletricosdosul.com/duvidas-dicas-e-truques-f19/dica-configurando-radio-hk-t6a-para-asas-zagi-mix-t529.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 43
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config Empty
MensagemAssunto: Re: como configurar o radio HK-T6A-M2 para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config   como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config EmptySáb 28 Ago 2010, 20:16

Blza Cristiano vou tentar aqui!!

Cristiano Goulart escreveu:
É assim:
http://www.eletricosdosul.com/duvidas-dicas-e-truques-f19/dica-configurando-radio-hk-t6a-para-asas-zagi-mix-t529.htm
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 43
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config Empty
MensagemAssunto: Re: como configurar o radio HK-T6A-M2 para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config   como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config EmptySáb 28 Ago 2010, 21:12

Cristiano, melhorou so que quando movo o stick direito para cima ou para baixo, noto que o servo de um dos lados fica meio travando, ou seja um dos lados o movimento esta muito pouco,mais quando movo o stick para os lados o movimento dos servos fica normal. Acho que deve ser a sequencia que esta ligado no receptor. fiz a conexao assim.. conector que tem uma etiqueta 1.AIL esta ligado no canal 3, etiqueta 2 ELE esta ligado no canal 4, e etiqueta 3 THR esta ligado no canal 2.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 43
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config Empty
MensagemAssunto: Re: como configurar o radio HK-T6A-M2 para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config   como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config EmptySeg 20 Set 2010, 18:56

Ae pessoal.. consegui resolver a configuracao do radio!! Agora o problema mudou.. quando acelero, mesmo com o stick na aceleracao maxima a velocidade do motor baixa ate parar.. E a bateria esta completa.. O que pode ser pessoal? Estou suspeitando do ESC..
Ir para o topo Ir para baixo
             
Convidad
Convidado
avatar


como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config Empty
MensagemAssunto: Re: como configurar o radio HK-T6A-M2 para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config   como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config EmptySeg 20 Set 2010, 19:22

ou o esc está protejendo sobre carga ou isso he bateria. tah bem com cara de ser bateria.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ericopassos
 
 
ericopassos

Mensagens : 201
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 43
Localização : Santa Cruz de La Sierra Bolivia

como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config Empty
MensagemAssunto: Re: como configurar o radio HK-T6A-M2 para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config   como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config EmptySeg 20 Set 2010, 19:48

Ae Christiano entao so outra bateria?? ou tem como balancear as celulas?? eu tenho um accucel.. mais so nao tenho o adaptador para esse tamanho de bateria.... eu uso ele na bateria do meu hk-450

christianocosta escreveu:
ou o esc está protejendo sobre carga ou isso he bateria. tah bem com cara de ser bateria.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config Empty
MensagemAssunto: Re: como configurar o radio HK-T6A-M2 para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config   como configurar o radio HK-T6A-M2  para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

como configurar o radio HK-T6A-M2 para Mini F-18 EDF Fighter Jet usando o T6 config

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Review] Mini L-39 EDF Fighter Jet EPO Plug-n-Fly (HK)
» Configurar e bindar ESC e Rádio dx5i
» Radio desconfigurado, como configurar?
» nao consigo configurar meu radio hk-t6a v2 hobbyking no pc win7
» Alguém sabe como configurar rádio HK T6A no Phoenix RC?????????????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum