InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [Review] OrangeRX DSM2 - Compatível Spektrum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ademir Borges
 
 
ademir Borges

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 54
Localização : Piracicaba/SP

[Review] OrangeRX DSM2 - Compatível Spektrum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] OrangeRX DSM2 - Compatível Spektrum   [Review] OrangeRX DSM2 - Compatível Spektrum - Página 2 EmptyQui 18 Nov 2010, 11:27

Pessoal, estou pensando em comprar um receptor Orange para o meu rádio Spektrum.
Ele é bom mesmo?
Achei por R$ 55,00 no mercado livre. O que acham?
Me ajudem aí.
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[Review] OrangeRX DSM2 - Compatível Spektrum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] OrangeRX DSM2 - Compatível Spektrum   [Review] OrangeRX DSM2 - Compatível Spektrum - Página 2 EmptyQui 18 Nov 2010, 11:40

ademir Borges escreveu:
Pessoal, estou pensando em comprar um receptor Orange para o meu rádio Spektrum.
Ele é bom mesmo?
Achei por R$ 55,00 no mercado livre. O que acham?
Me ajudem aí.
Valeu.

Boa tarde Ademir
Foi justamente essa a pergunta que foi respondida neste tópico inteiro
então da uma lida nele e tire suas conclusões
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
ademir Borges
 
 
ademir Borges

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 54
Localização : Piracicaba/SP

[Review] OrangeRX DSM2 - Compatível Spektrum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] OrangeRX DSM2 - Compatível Spektrum   [Review] OrangeRX DSM2 - Compatível Spektrum - Página 2 EmptyQui 18 Nov 2010, 12:59


Valeu Sammy.
Muito obrigado pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
             
netosalvador1400
 
 
netosalvador1400

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2011
Localização : ABUDHABI

[Review] OrangeRX DSM2 - Compatível Spektrum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] OrangeRX DSM2 - Compatível Spektrum   [Review] OrangeRX DSM2 - Compatível Spektrum - Página 2 EmptyQui 28 Abr 2011, 12:17

Pessoal, sou novo no forum porém sou aeromodelista a 5 anos, novo ainda....

Atualmente estou morando em Abudhabi emirados arabes unidos,estou voando aeros Glow, atualmente estou com um Mentor T34, motor Os 91, Rádio DX7 spectrum especial edition, atualmente estou voando no aeroclube de Alainn, e por lá este receptor está ficando muito famoso, tem muita gente aqui fazendo teste com ele, inclusive eu.

Final de semana passada troquei o reciver do meu rádio um RD721 por esse laranginha, nos teste de solo com o aero a 1 metro do chão cheguei até a 900mtrs, sem falha nenhuma no receptor, parei porque não tinha como avançar mais com o carro, outro amigo ficou no aero nos falamos pelo telefone e ele confirmava os comando que dei.

Montei o reciver no T34 e levantei, voei o dinha todo com o reciver sem nenhum problema.

Aqui nos emirados ele custa aproximadamente 75 dihams, dive este valor por 2 e acha o valor em reais.

O reciver original JR aqui está custando aproximadamente 400,00 dihams, aproximadamente 200,00 reais , como podem ver considero o custo beneficio exelente.

Vou fazer os updates com vcs sobre os testes, tem um cara lá no clube que montou este receptor em um rádio DX7 em um aero a Gasolina com motor de 50cc, vou fazendo as atualizações dos testes com vcs.

Obrigado
Neto Salvador
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




[Review] OrangeRX DSM2 - Compatível Spektrum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Review] OrangeRX DSM2 - Compatível Spektrum   [Review] OrangeRX DSM2 - Compatível Spektrum - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

[Review] OrangeRX DSM2 - Compatível Spektrum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» DX6i X OrangeRx Spektrum DSM2 Compatible 6Ch 2.4Ghz Receive
» peça compativel em t-rex 450 se v2
» receptor compativel
» Rx compativel com Rádio Futaba 4yf?
» Pré-venda Receptor compativel DSM-2 na HC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Eletrônica :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum