InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sr Guilherme
 
 
Sr Guilherme

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 27
Localização : SP

Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) Empty
MensagemAssunto: Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :)   Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) EmptyQui 22 Jan 2015, 12:55

Então galerinha do mal o/ kk em minhas visitas em sites e fóruns de aeromodelismo, notei a grande procura de depron em Guarulhos, comovido com a triste historia de vários aeromodelistas que pagam um absurdo comprando depron em sites e tendo que pagar frete, fui atras da mina de ouro kkk andei um tanto e achei no centro de Guarulhos, o nome é Guarupel. Endereço:  Rua Felício Marcondes, 88 - Centro, Guarulhos - SP, 07010-030, tem chapas de depron de 2 a 4 mm de três tamanhos diferentes, não lembro o tamanho exato más é grande, média e pequena, paguei 13 R$ na placa maior e 6 R$ na média... Bom fica a dica pra quem está com dificuldades Smile


Agora é a hora que preciso de ajuda kkk tudo começou com um desafio (eu mesmo me desafiei) a testar meus dotes artísticos na construção de um mini cessna 182 em depron, ficou com 55 cm de envergadura e não faço ideia da eletrônica que devo usar, alguma sugestão? Seguem fotos do modelo...

Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) HlhsNcyLj

Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) Ip25Q57oj


Também estou construindo um Ugly Stick mais tenho uma duvida a uns tempos que sempre esqueço de perguntar, como vocês fazem as partes retrateis da fuselagem ? como tampa do motor, compartimento da bateria etc? de um modo simples de abrir e que quando fechado fique bem firme kkk me ajudem por favor D: kkkk

O ugly ta sem o aileron esquerdo (acabou o vinil amarelo kkkkkk)

Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) P95ZBVZnj
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :)   Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) EmptySeg 02 Fev 2015, 20:54

Olá Sr Guilherme... Ficou show seus aeromodelos.
Pode usar Motor HexTronik 1300kv, servos HXT500 5g, bateria 800mah e helice 8x3,8.
Mas isso vai depender do peso deles.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :)   Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) EmptySeg 02 Fev 2015, 20:56

Para fechar a tampa dele, pode-se usar velcro para facilitar a abertura, e tambem ajudar a ficar bem fechado
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sr Guilherme
 
 
Sr Guilherme

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 27
Localização : SP

Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :)   Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) EmptySeg 02 Fev 2015, 23:06

Daniel Redivo escreveu:
Olá Sr Guilherme... Ficou show seus aeromodelos.
Pode usar Motor HexTronik 1300kv, servos HXT500 5g, bateria 800mah e helice 8x3,8.
Mas isso vai depender do peso deles.

Abraços

Valeu Daniel XD, já coloquei eletronica no Ugly (só não coloco fotos porque estou com uma dificuldade tremenda pra isso :/ ) só falta eletronica no mini Cessna hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sr Guilherme
 
 
Sr Guilherme

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 27
Localização : SP

Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :)   Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) EmptySáb 07 Fev 2015, 18:35

Ninguém mais tem sugestões pra eletrônica do mini Cessna 182 ? :/
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 38
Localização : Imaruí - SC

Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :)   Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) EmptyDom 15 Fev 2015, 16:50

O velho kit Emax 2822,ESC 18a, helice 9x6, servos HXT900 e bateria 3s 800 a 1000mah.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Sr Guilherme
 
 
Sr Guilherme

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 27
Localização : SP

Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :)   Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) EmptyDom 15 Fev 2015, 18:16

Cristiano Goulart escreveu:
O velho kit Emax 2822,ESC 18a, helice 9x6, servos HXT900 e bateria 3s 800 a 1000mah.

Mais esse motor não vai ficar pesado num aero de 55cm de envergadura?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 38
Localização : Imaruí - SC

Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :)   Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) EmptySex 27 Fev 2015, 15:06

O 2822 é leve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Magrão
 
 
Magrão

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2015
Localização : São Paulo

Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :)   Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) EmptyTer 07 Abr 2015, 22:53

Desculpa me entrometer, mas já que tocaram no assunto é a minha vez... kkkkk


Na ZL de SP também tem Depron e Isopor pra vender, lembrando que não sou pago pra divulgar, nunca comprei mas vou comprar, isso tudo foi só pra dar um toque, beleza?

Rua Frei Ruperto de Jesus, 255, Altos, Sapopemba, SP, SP, CEP 03985-050
Mais ou menos no número 9230 da Anhaia Mello

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :)   Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Compra de Depron, mini Cessna, Ugly Stick e otras cositas más :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Otros deportes | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis