InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Não encontro leme no Pheonix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
andreevang
 
 
andreevang

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/09/2014
Localização : rio de janeiro

Não encontro leme no Pheonix Empty
MensagemAssunto: Não encontro leme no Pheonix   Não encontro leme no Pheonix EmptyQui 18 Set 2014, 16:04

Pessoal, meu rádio é uma FS-CT6B (POR ENQUANTO) e estou usando ele com o Phoenix rc4.
Ele é reconhecido pelo simulador, porém não existe essa marca lá, então calibro com desconhecido, só que o programa cisma de colocar o leme como canal 6 e o correto é o canal 4. No canal 4 fica um tal de PASSO COLECTIVO e não o ROTOR DERIVA/CALDA que seria o leme.
Já tentei mudar isso no EDITOR DE CONTROLE PESSOAL e o avião sai de lado quando decola.
Resumindo, estou voando sem leme. Dá até pra treinar, mas queria simular tudo.
Obs: também já mudei as configurações no PPJOY e coloquei assim

axis1 = x axis
axis2 = y axis
axis3 = throttler
axis4 = rudder

Meu controle tem 6 canais só que calibrei como 4 canais no PPJOY, pois não uso os botões para nada
Já calibrei também no windows xp e deu todo certo, o que pode ser, pessoal??? Question
Ir para o topo Ir para baixo
             
LaercioLMB
 
 
LaercioLMB

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/03/2010
Localização : Porto Alegre - RS

Não encontro leme no Pheonix Empty
MensagemAssunto: Re: Não encontro leme no Pheonix   Não encontro leme no Pheonix EmptySáb 27 Set 2014, 11:16

Não se preocupe com isso, o meu rádio tem 8 canais e é um Futaba e o Phonix reconhece 9 canais mas não ajusta o 7.
Veja que canal no Phoenix responde pelo leme do seu rádio e use ele, nãos e preocupe com padrões em um simulador pirata, pois não dá certo.
Desde que o comando do rádio acione o que você quer que acione, não importa se o leme no simulador funcionar no canal 20, funcionando é a conta.
Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Não encontro leme no Pheonix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Construindo um Slow Flyer
» RODINHA - LEME
» Lincagem para Leme... ajudinha.
» [Resolvido]Aeromodelo acionando leme sózinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Simuladores :: Downloads, Dúvidas e Dicas-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis