InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Dicas para comprar um Helimodelo....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
tetteu_cardoso
 
 
tetteu_cardoso

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 36
Localização : Criciúma - SC

Dicas para comprar um Helimodelo.... Empty
MensagemAssunto: Dicas para comprar um Helimodelo....   Dicas para comprar um Helimodelo.... EmptySeg 26 Jul 2010, 13:47

Boa Tarde pessoal, quero comprar um helimodelo, alg sabe me dizer se os helimodelos WALKERA, são bons?


Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Dicas para comprar um Helimodelo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para comprar um Helimodelo....   Dicas para comprar um Helimodelo.... EmptySeg 26 Jul 2010, 13:56

tetteu_cardoso escreveu:
Boa Tarde pessoal, quero comprar um helimodelo, alg sabe me dizer se os helimodelos WALKERA, são bons?


Obrigado.
Não se fala muito bem deles, como nunca tive um, não vou "descer o pau!".MASSSSS
Se você tem $$$ compre um T-Rex, um 450 já é um ótimo heli para iniciar Wink .
Se não tem, pode montar um hk ou um Copter e já terá um bom heli para início.
Aqui você pode ver como montar: http://www.eletricosdosul.com/iniciando-f6/tutorial-heli-450-barato-e-voavel-t401.htm
Ir para o topo Ir para baixo
             
gabrasil
 
 
gabrasil

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 47
Localização : Florianópolis - SC

Dicas para comprar um Helimodelo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para comprar um Helimodelo....   Dicas para comprar um Helimodelo.... EmptySeg 09 Ago 2010, 21:12

Esse é um assunto muito controverso, mas do meu ponto de vista não vale a pena se aventurar pelo mundo dos Walkera.

Não vou nem polemizar muito... mas basta uma busca rápida pela Internet para ver que não são equipamentos de qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Dicas para comprar um Helimodelo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para comprar um Helimodelo....   Dicas para comprar um Helimodelo.... EmptySeg 09 Ago 2010, 21:44

gabrasil escreveu:
Esse é um assunto muito controverso, mas do meu ponto de vista não vale a pena se aventurar pelo mundo dos Walkera.

Não vou nem polemizar muito... mas basta uma busca rápida pela Internet para ver que não são equipamentos de qualidade.


eu também não iria de walkera...
Ir para o topo Ir para baixo
             
sedasonic
 
 
sedasonic

Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte - MG

Dicas para comprar um Helimodelo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para comprar um Helimodelo....   Dicas para comprar um Helimodelo.... EmptySeg 09 Ago 2010, 22:22

Sinceramente eu pesquisei também antes de comprar e falaram para comprar qualquer um menos o Walkera.

Esse Heli Walkera não é bem visto por muitos helimodelistas, mas eu também nunca tive um para poder falar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Ricardo_PoA
 
 
Ricardo_PoA

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/07/2010
Localização : Porto Alegre

Dicas para comprar um Helimodelo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para comprar um Helimodelo....   Dicas para comprar um Helimodelo.... EmptySex 13 Ago 2010, 16:55

Voce tem que comprar algo que tenha um bom custo-beneficio, além de ter peças de reposição com uma boa acessibilidade.

Como falaram, se tem grana disponível, compre um T-rex, que é um conjunto confiável, ou se não tiver muita grana disponivel compre um Copter-X ou HK.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Dicas para comprar um Helimodelo.... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para comprar um Helimodelo....   Dicas para comprar um Helimodelo.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Dicas para comprar um Helimodelo....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual helimodelo comprar ...
» [DICA] Clone 450 - Barato e voável
» Nome helimodelo
» Novo Helimodelo TORNADO
» Helimodelo, baterias etc no avião!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum