InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Belt CPX 450 problemas na decolagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
estevaogalter
 
 
estevaogalter

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 33
Localização : Vitória - ES

Belt CPX 450 problemas na decolagem Empty
MensagemAssunto: Belt CPX 450 problemas na decolagem   Belt CPX 450 problemas na decolagem EmptyQui 13 Fev 2014, 15:07

Ola galera, sou iniciante mesmo e comprei um belt cpx 450 usado a 3 dias, nunca fiz simulador e nunca voei com nada, a unica experiencia no modelismo foi com um carro de drift q passei pra frente e fiquei sem nada ate comprar esse belt. Bom peguei o heli e tentei só decolar ele, sem querer voar, só queria tirar do chão pra ver como é... E quando esta saindo do chão ele tomba pro lado esquerdo, tomba mesmo, nao levanta reto de jeito nenhum (não forcei decolagem, só tentei corrigir no controle)... estou postando aqui um vídeo que fiz com ele:

https://www.youtube.com/watch?v=VlUhbE64UAE&feature=youtu.be



Quem tiver um tutorial ou alguma coisa ai que resolva esse problema por favor me mande, pois na minha cidade ninguem mexe com heli. Obrigado gente!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Belt CPX 450 problemas na decolagem Empty
MensagemAssunto: Re: Belt CPX 450 problemas na decolagem   Belt CPX 450 problemas na decolagem EmptyQui 13 Fev 2014, 16:06

E você está tentando decolar dentro de casa?

Segue as dicas:
http://www.eletricosdosul.com/t2267-topicos-de-referencia-e-tutoriais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
estevaogalter
 
 
estevaogalter

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 33
Localização : Vitória - ES

Belt CPX 450 problemas na decolagem Empty