InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Belt CPX 450 problemas na decolagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
estevaogalter
 
 
estevaogalter

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 33
Localização : Vitória - ES

Belt CPX 450 problemas na decolagem Empty
MensagemAssunto: Belt CPX 450 problemas na decolagem   Belt CPX 450 problemas na decolagem EmptyQui 13 Fev 2014, 15:07

Ola galera, sou iniciante mesmo e comprei um belt cpx 450 usado a 3 dias, nunca fiz simulador e nunca voei com nada, a unica experiencia no modelismo foi com um carro de drift q passei pra frente e fiquei sem nada ate comprar esse belt. Bom peguei o heli e tentei só decolar ele, sem querer voar, só queria tirar do chão pra ver como é... E quando esta saindo do chão ele tomba pro lado esquerdo, tomba mesmo, nao levanta reto de jeito nenhum (não forcei decolagem, só tentei corrigir no controle)... estou postando aqui um vídeo que fiz com ele:

https://www.youtube.com/watch?v=VlUhbE64UAE&feature=youtu.be



Quem tiver um tutorial ou alguma coisa ai que resolva esse problema por favor me mande, pois na minha cidade ninguem mexe com heli. Obrigado gente!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Belt CPX 450 problemas na decolagem Empty
MensagemAssunto: Re: Belt CPX 450 problemas na decolagem   Belt CPX 450 problemas na decolagem EmptyQui 13 Fev 2014, 16:06

E você está tentando decolar dentro de casa?

Segue as dicas:
http://www.eletricosdosul.com/t2267-topicos-de-referencia-e-tutoriais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
estevaogalter
 
 
estevaogalter

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 33
Localização : Vitória - ES

Belt CPX 450 problemas na decolagem Empty
MensagemAssunto: Re: Belt CPX 450 problemas na decolagem   Belt CPX 450 problemas na decolagem EmptyQui 13 Fev 2014, 16:30

Só fiz o vídeo dentro de casa só pra mostrar como ele esta subindo, logico q eu não iria levantar ele de jeito nenhum rs, mas vlw ai o tutorial ajudou bastante amigo, era os trims do radio, vou dar uma lida em todos esses matérias! Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Belt CPX 450 problemas na decolagem Empty
MensagemAssunto: Re: Belt CPX 450 problemas na decolagem   Belt CPX 450 problemas na decolagem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Belt CPX 450 problemas na decolagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Belt CP com tendências na decolagem
» Problemas com servo de cauda no Belt
» Kit CNC - Belt V2
» Ajuda com o BELT CP V2
» Belt cp v2 Flybarless

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis