InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Problemas de iniciante - cessna 182 brushed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TonySilva
 
 
TonySilva

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 31
Localização : ALTO ARAGUAIA - MT

Problemas de iniciante - cessna 182 brushed Empty
MensagemAssunto: Problemas de iniciante - cessna 182 brushed   Problemas de iniciante - cessna 182 brushed EmptyQua 29 Jan 2014, 18:20

Antes de tudo nao me batam kk lol!  comprei o dinossaurinho cessna 182 com motor brushed da ART-TECH
pessoal, e o seguinte ja que comprei vo por pra voar entao ne, so que o seguinte, colei certinho profundor e leme como manda o manual,soh que quando eu ligo a parte do radio e ponho a bateria no transmissor ele fica tremendo o profundor e fazendo aquele barulhinho,e piscando uma luz vermelha no transmissor, mais nao responde nada do controle, inclusive motor nem da sinal. me ajudem, se for problema eu mando pra garantia,agora se for burrice minha neh voces podem me ajudar! desde ja agradeco ! valeu galera
Ir para o topo Ir para baixo
             
TonySilva
 
 
TonySilva

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 31
Localização : ALTO ARAGUAIA - MT

Problemas de iniciante - cessna 182 brushed Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de iniciante - cessna 182 brushed   Problemas de iniciante - cessna 182 brushed EmptySáb 01 Fev 2014, 18:15

Bem.. como vou dizer, ja nao precisa mais, ja lenhei o modelo :p nem saiu do chao, alguem ao menos sabe me responder se o sancler ainda fabrica o Dédalos ? e se eu como iniciante conseguiria pilotá-lo sem um professor ? ( e o mais importante, posso usar ao menos o transmissor e radio do Cessninha 182 BRUSHED da Art Tech ?) eh q ao menos assim consigo comprar aquele BNF que tem na samihobby, eai alguem pode me ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 38
Localização : Imaruí - SC

Problemas de iniciante - cessna 182 brushed Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de iniciante - cessna 182 brushed   Problemas de iniciante - cessna 182 brushed EmptyDom 02 Fev 2014, 15:12

Como pode ver, você começou errado. E se tivesse lido o fórum antes, saberia como começar.

Sim o Sancler ainda fabrica seus aeromodelos.

Não confio no rádio da art tech.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
TonySilva
 
 
TonySilva

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 31
Localização : ALTO ARAGUAIA - MT

Problemas de iniciante - cessna 182 brushed Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de iniciante - cessna 182 brushed   Problemas de iniciante - cessna 182 brushed EmptyDom 02 Fev 2014, 18:13

Realmente... fikei receioso em postar aqui, porque ate vi oq falaram do cessna aqui, q ele e ruim e tals, mais infelizmente encontrei o forum tempo dpois de comprar, pq aqui na minha cidade ninguem pratica o hobby, enfim vo juntar mais um pouqinho e comprar o dedalos, e arriscar o radio da art tech, vo tentar voar numa altitude bem segura, amanha tentarei mais um voo no cessninha, consegui consertá-lo, pois derrubei pq os aileroes tavam invertidos, e eu sem muita experiencia .... valeu por responder ai cristiano ^^
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Problemas de iniciante - cessna 182 brushed Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de iniciante - cessna 182 brushed   Problemas de iniciante - cessna 182 brushed EmptyTer 04 Fev 2014, 09:27

TonySilva escreveu:
Realmente... fikei receioso em postar aqui, porque ate vi oq falaram do cessna aqui, q ele e ruim e tals, mais infelizmente encontrei o forum tempo dpois de comprar, pq aqui na minha cidade ninguem pratica o hobby, enfim vo juntar mais um pouqinho e comprar o dedalos, e arriscar o radio da art tech, vo tentar voar numa altitude bem segura, amanha tentarei mais um voo no cessninha, consegui consertá-lo, pois derrubei pq os aileroes tavam invertidos, e eu sem muita experiencia .... valeu por responder ai cristiano ^^

Um conselho da Mi ...compra outro rádio ,não estraga teus aeromodelos com rádios art tech,nem são considerados rádios de "verdade" ,são brinquedos  Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
TonySilva
 
 
TonySilva

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 31
Localização : ALTO ARAGUAIA - MT

Problemas de iniciante - cessna 182 brushed Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de iniciante - cessna 182 brushed   Problemas de iniciante - cessna 182 brushed EmptyQua 05 Fev 2014, 16:08

Opa Obrigado pela dica Mi... mais meu orçamento ta meio baixo, acho q vou comprar o dedalos bnf essa semana, e colocar o radio da art tech pra eu começar a aprender mesmo, aqui na minha cidade ninguem pratica mesmo, e vi q o principal problema do radio da art tech é a interferencia, entao serei o unico a pilotar um aeromodelo por aqui heheh

so uma duvida, o dedalos bnf, ja vem lincado e pronto ? so terei q colocar os plugs dos servos no receptor e pronto ? e mais, nao intendo nada de como carregar a lipo, posso usar aquele esquema de modificar uma fonte atx para carrega-la ?
desculpa tantas perguntas, e que to iniciando mesmo, e nao conheco ninguem pessoalmente pra me instruir,agradeço a todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 38
Localização : Imaruí - SC

Problemas de iniciante - cessna 182 brushed Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de iniciante - cessna 182 brushed   Problemas de iniciante - cessna 182 brushed EmptyQua 05 Fev 2014, 16:54

O Dédalos vem com toda eletrônica. Mas você precisa colar as partes fixas do leme e profundor e instalar a linkagem. A modificação da fonte de PC serve apenas para ligar o carregador de baterias lipo na rede 110/220.
Se você ligar a bateria direto na fonte, a bateria vai explodir e você pode morrer ou perder a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Problemas de iniciante - cessna 182 brushed Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de iniciante - cessna 182 brushed   Problemas de iniciante - cessna 182 brushed EmptyQua 05 Fev 2014, 17:20

Cristiano Goulart escreveu:
O Dédalos vem com toda eletrônica. Mas você precisa colar as partes fixas do leme e profundor e instalar a linkagem. A modificação da fonte de PC serve apenas para ligar o carregador de baterias lipo na rede 110/220.
Se você ligar a bateria direto na fonte, a bateria vai explodir e você pode morrer ou perder a casa.

Obrigado Cris ! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 44
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Problemas de iniciante - cessna 182 brushed Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de iniciante - cessna 182 brushed   Problemas de iniciante - cessna 182 brushed EmptyQui 06 Fev 2014, 08:40

amigo, o dédalos é um baita aero...
comecei com ele comprando um RTF do Sancler e tempos depois comprei outro ARF aproveitando a eletrônica..
só tenho ótimas lembranças dele..

e se tu tá a fim mesmo de entrar no hobby, compra um rádio bom, um tg9xr com módulo bom, um futaba, spektrum.... nem o tg9x eu aconselho para quem quer levar o aero a sério.. tive esse rádio e apresentou problemas..
o rádio bem cuidado é pra vida toda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
TonySilva
 
 
TonySilva

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 31
Localização : ALTO ARAGUAIA - MT

Problemas de iniciante - cessna 182 brushed Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de iniciante - cessna 182 brushed   Problemas de iniciante - cessna 182 brushed EmptySex 07 Fev 2014, 12:13

Opa Valeu As Dicas Ai Pessoal, sempre é bem vindo. bom fiz o pagamento ao sancler hoje, espero que o aero chegue logo pra eu treinar, e quando eu fizer um video eu posto pra todos verem ele voando com o radinho da art tech kkk, ah e em questao da duvida sobre a fonte, eu peskisei e aprendi sobre as baterias, como carregá-las, mes que vem quem sabe nao troco o radio tbm, =D
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Problemas de iniciante - cessna 182 brushed Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de iniciante - cessna 182 brushed   Problemas de iniciante - cessna 182 brushed EmptySeg 10 Fev 2014, 07:50

Olha o a fuselagem do Dédalos pronta  ai Antonio Marcos ,a asa já está na estufa e só falta a eletrônica chegar para ser instalada :

Problemas de iniciante - cessna 182 brushed 12431829863_426e5e66f6

Problemas de iniciante - cessna 182 brushed 12431818743_bc52cbb924
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
TonySilva
 
 
TonySilva

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 31
Localização : ALTO ARAGUAIA - MT

Problemas de iniciante - cessna 182 brushed Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de iniciante - cessna 182 brushed   Problemas de iniciante - cessna 182 brushed EmptySeg 10 Fev 2014, 16:08

Nossa Sancler, esse aviao e bonitão, nao vejo a hora dele chegar pro primeiro voo, enquanto isso to treinando muito no simulador Phoenix 3.0 com o meu radio, no simulador ja piloto super bem, faço muitas manobras, voo de dorso, inclusive to aprendendo a fikar pairando igual helicoptero no chao com o extra 300, enfim, mudando o assunto, to com receio de 2 coisas: nao conseguir montar o kit do dedalos, ou algo ficar torto, e to com medo de nao ser capaz de pilotar ele logo de cara assim, tive uma impressao mto ruim com aquele cessna da art tech, parece uma coisa facil no simulador, mais quando soltei o cessna ele voou, mais todo descontrolado, eu nao consegui controlar e ele fico na arvore, ele voa mais ja aposentei ele, agora é so de enfeite rs. isso ai valeu Sancler to aqui ansioso ja! té mais =D


Última edição por TonySilva em Qua 19 Fev 2014, 13:11, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
TonySilva
 
 
TonySilva

Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 31
Localização : ALTO ARAGUAIA - MT

Problemas de iniciante - cessna 182 brushed Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de iniciante - cessna 182 brushed   Problemas de iniciante - cessna 182 brushed EmptyQua 19 Fev 2014, 13:10

Eai Sancler, como ta a construção do meu aero ? enquanto vc fabrica o meu dédalos ai, eu to fabricando um Ugly Stick aqui, de bandejinha ta ficando legal me surpreendi, so q a asa ta quase me fazendo desistir, muito dificil fazer com ranhuras! e to fazendo diedro tbm, vou tentar aprender no ugly pra nao danificar o dedalos =D vo comprar um combo 2822 com esc 30 A sera q fica bom no stick ? ele vai ficar quase 1 metro de envergadura! bom é isso, to ansioso pelo dédalos  bounce bounce bounce


DUVIDAS: qual autonomia de voo do kit do dédalos?/ quando chegar posso colar as asas/baionetas com cola de isopor/EVA ?/ e a bateria quando chegar deixo carregando quanto tempo? pra poder voar? / quais cuidados devo tomar com a lipo?



Desculpa tantas perguntas  afro 
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Problemas de iniciante - cessna 182 brushed Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas de iniciante - cessna 182 brushed   Problemas de iniciante - cessna 182 brushed Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Problemas de iniciante - cessna 182 brushed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cessna V2 Emaxx / Cessna Skylane 182 - Construção!
» Comprei um Cessna 182 e ele não voa
» Montando uma Asa e um Cessna
» AJUDA 1° VOO
» Cessna 182 depron 4 mm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis