InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Hola a todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Elcioespaña
 
 
Elcioespaña

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 48
Localização : Içara/SC

Hola a todos Empty
MensagemAssunto: Hola a todos   Hola a todos EmptySex 03 maio 2013, 08:21

Estoy chegando de España mes de junio y aquí voy a un club aeromodelismo,y estoy buscando un club para seguir,sou de içara,tenho un helicóptero Rc gasolina kiosho concept 30, y un carro Rc gasolina,como he visto es asociación eléctrico sul,puedo usar mi helicóptero com voces?y exactamente onde es el lugar que estao? Gracias por su atención ,perdón por el mal escrito Portugues vivo aquí a 10 y perdí un poco do escrito.


Google Translate:
Estou Chegando de Espanha junho e aqui eu ir para um clube modelo de avião, e eu estou procurando um clube a seguir, sou de Içara gasolina tenho kiosho Rc helicóptero conceito 30 e um carro de Rc gás, como eu já vi é a associação elétrica sul, posso usar o meu helicóptero pt vozes?, e exatamente Onde é o lugar estao? Obrigado pela atenção, desculpe para os Portugues erros ortográficos morar aqui em 10 e perdeu um pouco que escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
             
AlmirHerissom
 
 
AlmirHerissom

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 24
Localização : Várzea Alegre - Ceará

Hola a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Hola a todos   Hola a todos EmptyQui 13 Jun 2013, 17:09

Dale, bro! Yo hablo un poco de español, pero nadie no respondió.
Pero, miro que vós no és iniciante, entonces no tengo nada para hablar.
Y yo vivo en el nordeste, en Várzea Alegre - Ceará. Accá no tienes nigún clube, pero és una ciudad pequeña y vos tendrás muy espaço para treiñar!
Y tienes una ciudad en 100km de distancia, allá tienes un club, pero una ciudad muy grande, entoncer no llerás bueno vos ir para allá. O vos ya tienes un lugar cierto para ir?
Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Hola a todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Bom dia a todos do forum.
» Nóticia boa para todos nós
» Parabéns a Todos os Gigantes
» hola novo en la area
» Com a vossa permissão, apresento-me a todos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis