InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Tucano 60 Radar com motor 4T OS95. [Opiniões ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Tucano 60 Radar com motor 4T OS95. [Opiniões ] Empty
MensagemAssunto: Tucano 60 Radar com motor 4T OS95. [Opiniões ]   Tucano 60 Radar com motor 4T OS95. [Opiniões ] EmptySeg 15 Abr 2013, 18:01

Pessoal,

Eu to pensando seriamente em comprar este modelo para mim.
http://www.hobbydelivery.com.br/site/loja/Produtos.asp?Produto=A274AFA&n=Radar-Aero-Escala-Acrobatico-Tucano-60-Arf-Padrao-Afa-Academia-Forca


Tucano 60 Radar com motor 4T OS95. [Opiniões ] ABMA274O-2


Porque a escolha:
1 - Quero um aero escala
2 - Creio que dos aviões militares a helice, o tucano é o mais bonito (minha opinião)
3 - Quero um modelo que voe, ou com 4t ou Gas!

Agora quero opiniões dos colegas, pois embora já tenha lido muito sobre o modelo e o motor ... as pessoas em que mais confio estão aqui... então....


Outra pergunta:
Meu heli estou passando ele por R$ 1.100,00 a vista e este modelo está por R$ 1.048,54 a vista (mas com a possibilidade de parcelar), então minha dúvida é... será que rola de eu fazer negócio com este modelo direto da loja aqui ou é melhor eu vender o heli e trazer o avião lá de fora, visto que irei no fim do ano (no mais tardar, ano que vem!)...

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Tucano 60 Radar com motor 4T OS95. [Opiniões ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Eletrificação Tucano AFA Radar Models - Prof. Cláudio
» Motor pro tucano de 100 cm de envergadura
» [extra 300l 60 (radar)]
» F-35 EDF VT BlitzRCWorks - Opiniões
» LA FLYER 40 THE WORLD MODELS RADAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo à Combustão :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar fórum no Forumeiros | Esportes e Hobbies | Otros deportes | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis