InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rmrgama
 
 
rmrgama

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : recife/pe

Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing Empty
MensagemAssunto: Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing   Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing EmptyTer 02 Abr 2013, 19:22

Prezados amigos,


Recentemente eu efetuei uma compra de um ESC 50A no site da HobbyKing por U$ 11,25 + U$ 2,99 e ao receber o produto notei qua na nota fiscal que veio junto informava valores abaixo do descrito. Os valores são: Esc U$ 3,46 e frete U$ 0,15. Alguém pode me explicar? Acredito que fui enganado! Ou será que ele faturam seus produtos abaixo do ofertado por conta dos impostos?



Att: Rômulo Gama


" Eu ainda aprendo esse negócio de aeromodelismo"


Cessna 182 - motor 3007, hélice 10x6, bateria 2.2, esc 50A / UglyStick, motor 2822, esc 30A, Aguardando bateria 1300mAh, hélice 9x5.

Obs: Nenhum deles passou mais do que 10 segundos no ar!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing   Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing EmptyTer 02 Abr 2013, 19:49

Quem reduziu os valores foi você.
Antes de fechar o pedido você marcou para justificarem 30% do valor.
Marque 100% que virá o valor real na nota.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
JULIANO BUENO
 
 
JULIANO BUENO

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 50
Localização : Lapa - Parana

Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing   Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing EmptyTer 02 Abr 2013, 20:06

Romulo, não que você tenha alterado o valor, o site tem colocado automaticamente o valor de 30%, se quiser declarar 100% é só alterar quando for fechar o pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jsphobby.com.br              
rmrgama
 
 
rmrgama

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : recife/pe

Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing   Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing EmptyTer 02 Abr 2013, 21:31

Ahhh! como é bom falar com quem entende! Isso quer dizer que eu posso por exemplo, comprar um produto que passe dos 50 dolares e declarar 30% para que não seja tarifado o imposto aqui no Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
             
JULIANO BUENO
 
 
JULIANO BUENO

Mensagens : 136
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 50
Localização : Lapa - Parana

Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing   Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing EmptyTer 02 Abr 2013, 21:47

Poder até pode, mais não aconselho, se precisar provar o valor da compra por um imposto cobrado injustamente, vai ter que apresentar a fatura do cartão de crédito, ai o valor não vai bater e ficará sem argumento.
Mais cada um é cada um, alguns correm o risco e passa, já outros se enroscam ´pelo caminho!
E o valor de U$ 50,00 não é regra, já tive compras taxadas com valor menor que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jsphobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing   Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing EmptyQua 03 Abr 2013, 08:40

rmrgama,

aconselho dar uma lida no tópico:
http://www.eletricosdosul.com/t851-compras-internacionais-como-funciona
[EDITED]

e este ...
http://www.eletricosdosul.com/t1076-calculo-dos-impostos-taxa-de-importacao-icms



e também se procurar e ler mais, verá sobre a questão do U$ 50,00 que na verdade é uma regra sim... mas só vale para Pf para PF e mesmo assim se for presente!

Agooora, provar isso, é que é complicado!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing   Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Dúvidas quanto aos valores do produto vendidos na HobbyKing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Erro Descrição Produto Hobbyking!!!
» HobbyKing Código postal
» Aero modelo da hobbyking
» SR-71 Blackbird - Hobbyking
» Flaperon no Hobbyking HK6S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: bate-papo-
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis