InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Olhem e tirem as conclusões próprias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Olhem e tirem as conclusões próprias  Empty
MensagemAssunto: Olhem e tirem as conclusões próprias    Olhem e tirem as conclusões próprias  EmptyDom 10 Fev 2013, 17:10


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Olhem e tirem as conclusões próprias  Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem e tirem as conclusões próprias    Olhem e tirem as conclusões próprias  EmptyDom 10 Fev 2013, 17:21

Minhas conclusões são as seguintes : UM BAITA DE UM IRRESPONSÁVEL !!!!!
Colocando a vida dos outros em risco...nunca será um aeromodelista,vai ser sempre um soltador de "aviãozinho"!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Olhem e tirem as conclusões próprias  Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem e tirem as conclusões próprias    Olhem e tirem as conclusões próprias  EmptyDom 10 Fev 2013, 17:42

É, tem muita casa em volta para voar um aero glow.
Olhem o que pode acontecer:
http://www.omamore.com.br/wordpress/?p=8951
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Olhem e tirem as conclusões próprias  Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem e tirem as conclusões próprias    Olhem e tirem as conclusões próprias  EmptyDom 10 Fev 2013, 18:01

Do mesmo Jeito que aconteceu no Bairro de Fátima , poderia acontecer com esse energúmeno
Irresponsável e mal caráter , Os caras não tem as Mínimas condições nem de ser chamados de aeromodelistas , É por isso que bato sempre na mesma tecla , Segurança em primeiro lugar
Se um filho da P desses cai sobre um carro ou uma casa e danifica algo ele foge e nunca mais ninguém o vê , Pois se foge de clubes para não pagar uma mensalidade de R$ 40,00 ou R$ 50,00 vai pagar um prejuízo de R$ 1.000,00 ou R$ 2,000,00
Quando alguém ver um camarada desse soltando aeromodelo em lugar povoado façam o seguinte , Liguem para a policia imediatamente e denunciem
Pois um dia você , ou seu filho ou alguém de sua familia pode ser ferido por um idiota desses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Olhem e tirem as conclusões próprias  Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem e tirem as conclusões próprias    Olhem e tirem as conclusões próprias  EmptyDom 10 Fev 2013, 18:10

Sancler escreveu:
Do mesmo Jeito que aconteceu no Bairro de Fátima , poderia acontecer com esse energúmeno
Irresponsável e mal caráter , Os caras não tem as Mínimas condições nem de ser chamados de aeromodelistas , É por isso que bato sempre na mesma tecla , Segurança em primeiro lugar
Se um filho da P desses cai sobre um carro ou uma casa e danifica algo ele foge e nunca mais ninguém o vê , Pois se foge de clubes para não pagar uma mensalidade de R$ 40,00 ou R$ 50,00 vai pagar um prejuízo de R$ 1.000,00 ou R$ 2,000,00
Quando alguém ver um camarada desse soltando aeromodelo em lugar povoado façam o seguinte , Liguem para a policia imediatamente e denunciem
Pois um dia você , ou seu filho ou alguém de sua familia pode ser ferido por um idiota desses.


Se for somente danos materias,menos mal,quero ver se acerta uma pessoa e principalmente uma criança...será que ele vai assumir ?! Ele vai é sumir!!! Mesmo voando em lugares apropriados já acontece acidentes,imagina dessa forma,é dar chance para o azar !

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
jerri_poa
 
 
jerri_poa

Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 51
Localização : Porto Alegre / RS

Olhem e tirem as conclusões próprias  Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem e tirem as conclusões próprias    Olhem e tirem as conclusões próprias  EmptyDom 10 Fev 2013, 20:04

No mínimo é um grande irresponsável.
O local em que ele esta voando tem muitos obstáculos como postes, fios e casas para um avião à combustível.
Alem disso porquê ele saiu com todo torque? para se aparecer? para provar que o avião chegava nas nuvens? qual a graça nisso!
Por isso que sou fan dos elétricos e de um voo calmo e controlado, a graça é ver o avião voar quase pairando ao vento.
O pessoal mete o pau em quem não voa em clubes, mas acho que a realidade de cada um é diferente. Eu não me importaria em pagar um clube e voar com toda a infra estrutura e de quebra aprenderia muita coisa, mas na minha cidade não tem clube de aeromodelismo, somete em uma cidade vizinha. como não tenho carro fica impraticável ir de ônibus.
Por isso eu ( e mais um monte de aeromodelistas ) voam no anfi-teatro por do sol, é um local público mas é muito grande e não tem obstáculos.

Ir para o topo Ir para baixo
             
celito
 
 
celito

Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Curitiba - PR

Olhem e tirem as conclusões próprias  Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem e tirem as conclusões próprias    Olhem e tirem as conclusões próprias  EmptyQua 08 maio 2013, 18:19

Eu sempre digo uma coisa às pessoas que perguntam-me sobre onde ir com os aeromodelos: onde tem pessoas não pode ter aeromodelo.

Parque, praça, rua, clube de férias. Nada disso. Paga uma mensalidade em um clube de aeromodelismo e seja feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
             
jerri_poa
 
 
jerri_poa

Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 51
Localização : Porto Alegre / RS

Olhem e tirem as conclusões próprias  Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem e tirem as conclusões próprias    Olhem e tirem as conclusões próprias  EmptyQua 08 maio 2013, 19:08

Também penso assim, segurança acima de tudo! mas a realidade de cada um é diferente no meu caso eu só voo no anfiteatro por do sol em dias que não tem ninhguem por lá, geralmente de manhã bem cedo quando não tem ninguem.
Realmente gostaria de frequentar um clube mas o unico mais perto de minha casa fica em outra cidade! e é bem afastado só de carro mesmo... como não tenho carro fica impossível o acesso. acredito que esta é a realidade da maioria que deve voar em fazendas, sítios campos de futebol e por ai vai. o Afiteatro por do sol fica em uma partedo centro de Porto Alegre com fácil acesso e tem uma área muito grande e tem dias que fica um deserto só..... são nestes dias que o pessoal costuma voar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Olhem e tirem as conclusões próprias  Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem e tirem as conclusões próprias    Olhem e tirem as conclusões próprias  EmptyQui 09 maio 2013, 11:08

Lugar de carro correr é na pista e de aeromodelo voar é no aeroclube.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Olhem e tirem as conclusões próprias  Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem e tirem as conclusões próprias    Olhem e tirem as conclusões próprias  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Olhem e tirem as conclusões próprias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo à Combustão :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis