InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Sobre Telemaster 120

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
robsonbohora
 
 
robsonbohora

Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 33
Localização : Florianopolis

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 10:10

Sancler escreveu:
HAHAHAHA, SÓ VOCÊS PRA MELHORAR UMA SEGUNDA kkkkkkkkk


Estranho essa segunda está sendo ótima, acho que é porque estou de FÉRIAS. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
             
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 10:12

robsonbohora escreveu:
Sancler escreveu:
HAHAHAHA, SÓ VOCÊS PRA MELHORAR UMA SEGUNDA kkkkkkkkk


Estranho essa segunda está sendo ótima, acho que é porque estou de FÉRIAS. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

2 então, hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 10:40

3 POR QUE EU NÃO FAÇO MAIS NADA , A NÃO SER LAVAR A ROUPA POR CAUSA DE VOCÊS SEUS MALACABADOS .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
robsonbohora
 
 
robsonbohora

Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 33
Localização : Florianopolis

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 10:53

Sancler escreveu:
3 POR QUE EU NÃO FAÇO MAIS NADA , A NÃO SER LAVAR A ROUPA POR CAUSA DE VOCÊS SEUS MALACABADOS .



OOOO, tais fazendo é pouco só lavando a roupa, acho que era bom a Michelle colocar você pra lavar a louça também.


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 11:11

Acho que vou deletar a ultima mensagem Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 11:17

Sancler escreveu:
Acho que vou deletar a ultima mensagem Shocked

Hhahahahahaahha
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 16:18

Gostaria de agradecer a sua confiança por comprar conosco e deixar aqui uma porta sempre aberta para o que você precisar em matéria de aeromodelismo e dicas

É só nos contatar que teremos imenso prazer em atendê-lo

POR FAVOR, LER O E-MAIL NA INTEGRA, POIS SE ACONTECER ALGO COM SUA ENCOMENDA E ELA FOR RECEBIDA AMASSADA, OU RASGADA

A FÁBRICA NÃO SE RESPONSABILIZARÁ PELOS DANOS.

O nr° de rastreamento do seu pedido é:SA417784878BR





ATENÇÃO

Antes de assinar ou receber a sua encomenda favor verificar os procedimentos corretos de Fretes e devoluções no link abaixo citado

É só copiar o link e colar na sua barra do navegador:

http://www.samihobby.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=63&Itemid=85



Á fábrica não se responsabilizará por encomendas recebidas avariadas ou danificadas com canhotos assinados pelos Destinatários como prova de recebimento intacto pelos correios

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 16:22

Gostaríamos de pedir desculpas pela demora e já que a encomenda levou tanto tempo para ser despachada decidimos por conta própria arcar com os custos do frete via sedex já que o amigo havia pago para envio via PAC
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 16:54

Sancler escreveu:
Gostaríamos de pedir desculpas pela demora e já que a encomenda levou tanto tempo para ser despachada decidimos por conta própria arcar com os custos do frete via sedex já que o amigo havia pago para envio via PAC

Aeromodelo por PAC? scratch

Não repita isso Ronaldo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 17:58

Eu não peço nem pano de asa por PAC... imagina um modelo ARF.

PAC serve no máximo pra peças que aguentem um certo grau de "judiaria" (quedas, por exemplo)... mas pra aguentarem isso, também precisam estar bem embaladas.

Tais como: baterias, servos, ESC, hélices, horns, rodas, receptores... fora isso, só de Sedex.

O tamanho da caixa também conta... passou de 30cm... só de Sedex.

Muitas lojas simplesmente não aceitam enviar modelos por PAC... somente Sedex.
Outras nem Sedex aceitam... somente Transportadora.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 18:07

fcoalex escreveu:
Eu não peço nem pano de asa por PAC... imagina um modelo ARF.

PAC serve no máximo pra peças que aguentem um certo grau de "judiaria" (quedas, por exemplo)... mas pra aguentarem isso, também precisam estar bem embaladas.

Tais como: baterias, servos, ESC, hélices, horns, rodas, receptores... fora isso, só de Sedex.

O tamanho da caixa também conta... passou de 30cm... só de Sedex.

Muitas lojas simplesmente não aceitam enviar modelos por PAC... somente Sedex.
Outras nem Sedex aceitam... somente Transportadora.

É por esse motivo que colocamos seguro em todas as mercadorias,inclusive PAC,o que veio a diminuir incrivilmente as quebras nos kits!
O grande problema está no valor do frete,alguns lugares o valor do sedex ultrapassa o valor do kit ou metade do valor do kit.
As transportadoras são otimas,porém,não chegam a tantos lugares quantos os correios e o valor é as vezes 2 vzs mais que o sedex dos correios.

Resumo: Ruim com eles,pior sem eles! E eu sei do que estou falando Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 18:47

Pessoal, pedi por PAC porque vi que tinha seguro, aí eu me senti "seguro" hahaha... Nas próximas vou fazer Sedex então.

Sancler: imagina só, agradeço muito a gentileza da SamiHobby de arcar com o Sedex pra que o modelo chegue mais rápido até mim e reforço o que te disse no e-mail, problemas acontecem e errar é humano, ninguém deve brigar e queimar filme sabendo que foi bem atendido e que o que aconteceu foi alheio à vontade de sua empresa...

Muito grato pelo seu profissionalismo. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 21:25

Michelle Claudino escreveu:
fcoalex escreveu:
Eu não peço nem pano de asa por PAC... imagina um modelo ARF.

PAC serve no máximo pra peças que aguentem um certo grau de "judiaria" (quedas, por exemplo)... mas pra aguentarem isso, também precisam estar bem embaladas.

Tais como: baterias, servos, ESC, hélices, horns, rodas, receptores... fora isso, só de Sedex.

O tamanho da caixa também conta... passou de 30cm... só de Sedex.

Muitas lojas simplesmente não aceitam enviar modelos por PAC... somente Sedex.
Outras nem Sedex aceitam... somente Transportadora.

É por esse motivo que colocamos seguro em todas as mercadorias,inclusive PAC,o que veio a diminuir incrivilmente as quebras nos kits!
O grande problema está no valor do frete,alguns lugares o valor do sedex ultrapassa o valor do kit ou metade do valor do kit.
As transportadoras são otimas,porém,não chegam a tantos lugares quantos os correios e o valor é as vezes 2 vzs mais que o sedex dos correios.

Resumo: Ruim com eles,pior sem eles! E eu sei do que estou falando Twisted Evil
Ah bom... com seguro, a coisa muda um pouco de figura.

ronaldoo escreveu:
Pessoal, pedi por PAC porque vi que tinha seguro, aí eu me senti "seguro" hahaha... Nas próximas vou fazer Sedex então.

Sancler: imagina só, agradeço muito a gentileza da SamiHobby de arcar com o Sedex pra que o modelo chegue mais rápido até mim e reforço o que te disse no e-mail, problemas acontecem e errar é humano, ninguém deve brigar e queimar filme sabendo que foi bem atendido e que o que aconteceu foi alheio à vontade de sua empresa...

Muito grato pelo seu profissionalismo. Obrigado.
Ronaldo,
Apesar do seguro... penso que as vezes é bom não se incomodar e se decepcionar, mesmo tendo seguro. Então fica a dica... se for um Modelo ou um Rádio, é preferível Sedex.

Abraço... e aproveita bastante o Telemaster.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 21:37

fcoalex escreveu:
Ronaldo,
Apesar do seguro... penso que as vezes é bom não se incomodar e se decepcionar, mesmo tendo seguro. Então fica a dica... se for um Modelo ou um Rádio, é preferível Sedex.

Abraço... e aproveita bastante o Telemaster.

Boa dica. Nas próximas compras já vou por em prática.

Deixa pra mim que aproveitarei sim!

Aproveitando, estive pensando em ir no Fesbraer em Gaspar/SC ano que vem. A maioria do fórum vai? Vale a pena? Porque dá mais de 500 km daqui, então tem de valer. Claro... Se tiver tempo "$$$" sobrando, kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 21:45

ronaldoo escreveu:
fcoalex escreveu:
Ronaldo,
Apesar do seguro... penso que as vezes é bom não se incomodar e se decepcionar, mesmo tendo seguro. Então fica a dica... se for um Modelo ou um Rádio, é preferível Sedex.

Abraço... e aproveita bastante o Telemaster.

Boa dica. Nas próximas compras já vou por em prática.

Deixa pra mim que aproveitarei sim!

Aproveitando, estive pensando em ir no Fesbraer em Gaspar/SC ano que vem. A maioria do fórum vai? Vale a pena? Porque dá mais de 500 km daqui, então tem de valer. Claro... Se tiver tempo "$$$" sobrando, kkk.

Vale muito a pena vir para o Evento
o Clube é o Maior do Brasil e o 3° maior clube do Mundo
o evento é o maior da américa latina , Não serve para voar , mas só de bagagem cultura , conhecimento e Coleguismo que se faz em uma FESBRAER já vale o valor pago
é a minha 24° vez que vou participar , a Michelle agora se tornou uma das Principais fotografas do Evento , e cada vez que vou fico Maravilhado
Quem puder vir , garanto que será inesquecível
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2013, 21:51

Sancler escreveu:
ronaldoo escreveu:
fcoalex escreveu:
Ronaldo,
Apesar do seguro... penso que as vezes é bom não se incomodar e se decepcionar, mesmo tendo seguro. Então fica a dica... se for um Modelo ou um Rádio, é preferível Sedex.

Abraço... e aproveita bastante o Telemaster.

Boa dica. Nas próximas compras já vou por em prática.

Deixa pra mim que aproveitarei sim!

Aproveitando, estive pensando em ir no Fesbraer em Gaspar/SC ano que vem. A maioria do fórum vai? Vale a pena? Porque dá mais de 500 km daqui, então tem de valer. Claro... Se tiver tempo "$$$" sobrando, kkk.

Vale muito a pena vir para o Evento
o Clube é o Maior do Brasil e o 3° maior clube do Mundo
o evento é o maior da américa latina , Não serve para voar , mas só de bagagem cultura , conhecimento e Coleguismo que se faz em uma FESBRAER já vale o valor pago
é a minha 24° vez que vou participar , a Michelle agora se tornou uma das Principais fotografas do Evento , e cada vez que vou fico Maravilhado
Quem puder vir , garanto que será inesquecível

Mas então tá mais que recomendado o evento! Se conseguir tirar uns dias de férias ano que vem estarei lá com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
             
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 11:31

Acabei de receber meu Telemaster! Tem 118 cm de asa, kkkkk!

Nossa gente, que avião lindo. A SamiHobby está mesmo de parabéns, não imaginava que ele fosse tão lindo... É muito mais bonito pessoalmente do que nas fotos, eheheheh!

O avião é tão bonito que dá até pena de "tentar" voar com ele!

Bom, por enquanto minhas impressões se resumem nisso, o avião é lindo demais! Vou ver se arrumo tempo mais tarde pra montar ele e fazer uma sessão de fotos (kkkkkkkk!!!!!!!).

Obrigado Sancler e toda equipe da SamiHobby pelo excelente atendimento que me prestaram desde o começo e também parabéns pelo produto, que coisa mais linda! Hehehe. Fui.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 11:43

Não esqueça de utilizar as colas recomendadas , e ter paciência para esperar a cura total das mesmas , o resto é só alegria .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 12:49

Sancler escreveu:
Não esqueça de utilizar as colas recomendadas , e ter paciência para esperar a cura total das mesmas , o resto é só alegria .

Sancler a cola tem de ser epoxi ou aquela de isopor serve? A asa seca "reta", né, não precisa ficar meio curvada pra cima estilo \/ (só que menos acentuado)?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 12:57

A asa é reta no meio , é só colocar as duas partes do centro em cima de um vidro
a COLA TEM QUE SER A EPOXI , cola bem e enche aquelas hastes de cola e empurra pra dentro da baioneta
no profundor e leme pode ser cola quente .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 13:19

Sancler escreveu:
A asa é reta no meio , é só colocar as duas partes do centro em cima de um vidro
a COLA TEM QUE SER A EPOXI , cola bem e enche aquelas hastes de cola e empurra pra dentro da baioneta
no profundor e leme pode ser cola quente .

Certo, e para o profundor e leme não tendo a cola quente vai a de isopor?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 13:21

Pode ser , mas já que vai comprar epoxi para a asa , pode usar para a empenagem também
mas eu compraria uma pistola de cola quente , pois vai utilizar para um monte de coisa , inclusive para fixar os servos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 13:23

Sancler escreveu:
Pode ser , mas já que vai comprar epoxi para a asa , pode usar para a empenagem também
mas eu compraria uma pistola de cola quente , pois vai utilizar para um monte de coisa , inclusive para fixar os servos.

Acho que até tenho uma pistola de cola quente em casa, vou procurar. Então a próxima dúvida era essa dos servos, kkk.

E o trem de pouso em que parte exatamente ele entra (tem duas carreiras de furos ali)? Coloco um pouco de cola e enfio a ponta pra dentro que ficará firme? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 15:41

colocação do trem de pouso é igual em todos os nossos kits
Divirta-se

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
ronaldoo
 
 
ronaldoo

Mensagens : 162
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 EmptyQua 06 Mar 2013, 15:50

Sancler escreveu:
colocação do trem de pouso é igual em todos os nossos kits
Divirta-se


Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Telemaster 120   Sobre Telemaster 120 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Sobre Telemaster 120

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum