InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Ajuda com eletrônica do Ugly Stick!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MatheusDF

MensagemAssunto: Ajuda com eletrônica do Ugly Stick!   Qui 31 Jan 2013, 11:06

Opa galera, beleza?Depois de tanta promessa a mim mesmo, decidi, enfim, começar no aeromodelismo.Bom, no início, eu era leigo e acreditava em coisas como: Quando menos MaH a bateria tiver, mais potente ela é.Pois é...Mas depois de muita, mita pesquisa mesmo (e recomendo a todos os iniciantes a pesquisarem, não ficarem com preguicinha de ler os tópicos), cheguei finalmente a conseguir o dinheiro suficiente para comprar um aero...Mas aí é que tá.Só posso gastar no máximo 600 reais.Por mim eu comprava um RTF do Sancler,mas os aeros del são a partir de 693 reais...Daí pensei:Compro um Ugly ARF do Sancler, compro a eletrônica separada, e vou conseguir fazer um aero.Mas, o E-max 2822 ta fora de estoque, e não sei um motor pra substituir ele, nem tipo de hélices , ou bateria, esc, eu ia precisar...Daí vim recorrer aos "mestres do aeromodelismo" daqui do fórum para me ajudarem nesse aero.Qual eletrônica vocês me recomendam?Ah e mais uma coisa, Eu posso usar um rádio de 6 canais sm problemas, só deixando os outros dois canais sem plug né?É porque o de 4 canais da HK ta fora de estoque, ai tem um outro pratinha que é de 6 canais, que é pouca coisa mais cara (6 dólares), e também acho qu é um inventismento pro futuro, ter um rádio de 6 canais.Segue o link do rádio:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__16239__HobbyKing_HK6S_2_4Ghz_FHSS_6Ch_Tx_Rx_Mode_2_.html
É isso galera, até mais!Eu to muito ansioso para começar logo no aeromodeilsmo! rabbit

Cristiano Goulart

MensagemAssunto: Re: Ajuda com eletrônica do Ugly Stick!   Qui 31 Jan 2013, 11:27

Compre esse combo de nosso patrocinador (motor + ESC + servos + hélice + adaptador + bateria + conectores):
http://jsphobby.com.br/product_info.php?cPath=32&products_id=164

Só fica o rádio a sua escolha.

CRISTIANOGOULART.com.br
http://www.litoralhobby.com.br              
MatheusDF

MensagemAssunto: Re: Ajuda com eletrônica do Ugly Stick!   Qui 31 Jan 2013, 11:59

Os preços dele são bem baratos, mas é a pronta entrega?O rádio eu acho que vou comprar só na HK, já que sai por menos de 50 dólares com o frete.Mas se for a pronta entrega o rádio del ta muito barato, ai eu compro dele tudo.Aquele carregador bivolt que não precisa de fonte é bom?Eu vou comprar dele porque não quero gastar com fonte.Mas fica a pergunta, é a pronta entrega?

jerri_poa

MensagemAssunto: Re: Ajuda com eletrônica do Ugly Stick!   Qui 31 Jan 2013, 12:46

a principio sim, mas se vai esperar o rádio da hobbyking então da para comprar as peças la hk...

Cristiano Goulart

MensagemAssunto: Re: Ajuda com eletrônica do Ugly Stick!   Qui 31 Jan 2013, 13:19

Entre em contato com nosso amigo Juliano Bueno:
http://www.eletricosdosul.com/privmsg?mode=post&u=333

Ele é dono da loja.

CRISTIANOGOULART.com.br
http://www.litoralhobby.com.br              
fcoalex

MensagemAssunto: Re: Ajuda com eletrônica do Ugly Stick!   Qui 31 Jan 2013, 13:31

Se o produto estiver marcado como "Em Estoque"... fica tranquilo que o Juliano tem a pronta entrega sim.

Mas uma coisa que eu sentiria falta nesse rádio... ele não tem entrada para simulador.
(uma baita falha da HK, na minha opinião)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda com eletrônica do Ugly Stick!   

Ajuda com eletrônica do Ugly Stick!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
» Ignição eletrônica com problema.
» Kit Ignição eletrönica e alternador
» Equalizar SRAD injeção eletrônica?? Há necessidade?
» Esqueçam ignição eletrónica! tenho a solução continuêm com os platinados!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum