InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Preciso de ajuda com Dédalos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Alemartelli
 
 
Alemartelli

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2013
Localização : Bauru / SP

Preciso de ajuda com Dédalos... Empty
MensagemAssunto: Preciso de ajuda com Dédalos...   Preciso de ajuda com Dédalos... EmptyDom 20 Jan 2013, 15:11

Boa tarde pesoal, acabei de adquirir um aeromodelo Dédalos do nosso amigo Sancler, estou tendo um pouco de dificuldade para monta-lo, pois é meu primeiro aero, eu ja fiz a união das asas, montei o trem de pouso, fiz o bind do radio, porém qdo eu acelero o motor o mesmo não faz nada, ja testei os servos e estes funcionam certinho, porém será que estou fazendo algo errado para o motor não funcionar ?
Caso posam me ajudar agradeço, porque aqui em minha cidade não conheço ninguém para me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Senta Pua
 
 
Senta Pua

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 40
Localização : Campinas-sp

Preciso de ajuda com Dédalos... Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda com Dédalos...   Preciso de ajuda com Dédalos... EmptyDom 20 Jan 2013, 19:19

Olá alemarteli tente verificar a posição do fioque sai do esc aquele que são tres juntinho geralmente 1 preto,1vermelho e 1 branco e lá no receptor vire a posição por que com certeza seu esc não esta recebendo o sinal do receptor para liberação da corrente da bateria para passar pelo esc e chegar no motor fazendo com que ele gire.Caso não de certo volte aqui com a gente para mais tentativas.Boa noite e até breve.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Preciso de ajuda com Dédalos... Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda com Dédalos...   Preciso de ajuda com Dédalos... EmptySeg 21 Jan 2013, 13:33

Qual ESC está usando? qual Motor está usando?

Quando você liga a bateria, o ESC faz algum barulho?

A graaaaaaande maioria dos ESCs tem um calibrador de curva de aceleração, que consiste em alimentar a bateria com o rádio ligado TOTALMENTE ACELERADO (tenha certeza que seu avião esteja sem helices, para não fazer caca!) após ligar a bateria, o ESC deverá fazer uns barulho e então baixe o stick do acelerador ao máximo.
Neste momento o ESC "entende" o curso de aceleração e se adapta a ele.... agora só acelerar que vai...

se não funcionar, pode ser que o canal do ESC (Canal 3) esteja invertido!

Mas lembre-se sempre de testar sem helices, a não ser que você queira ficar sem dedos!



Mas faça uma consulta mais aprofundada aqui no fórum porque, eu mesmo já postei diversos esquemas de ligação de eletrônica e rádio! então só pesquisar!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Alemartelli
 
 
Alemartelli

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2013
Localização : Bauru / SP

Preciso de ajuda com Dédalos... Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda com Dédalos...   Preciso de ajuda com Dédalos... EmptySeg 21 Jan 2013, 13:55

Ja resolvi o problema, éra inverter o acelerador e a chave de regulagem do controle que estava no meio, aí joguei pra baixo e resolveu, problemas de principiante mesmo... rs
Agora estou apanhando para montar os horns do leme e profundor mais especificamente para fixar a linkagem do horn na vareta do servo, caso alguem saiba, pois acho q fica meio frágil o jeito q vi, ja me disseram para amarrar com linha e passar cola por cima. É isso mesmo? Será qwue não escapa ?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Preciso de ajuda com Dédalos... Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda com Dédalos...   Preciso de ajuda com Dédalos... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Preciso de ajuda com Dédalos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dédalos - Ajuda na configuração da eletrônica.
» Ajuda na Montagem da Eletronica do Dedalos
» [AJUDA] Dedalos ou SaMi Racer V2
» RANCOU A ANTENA DO AR500 PRECISO DE AJUDA
» Preciso de ajuda para termina de monta meu aeromodelo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum