InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Esse radio é bom ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tiago-10
 
 
Tiago-10

Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : Joinville/sc

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 14:35

E ai beleza pessoal...... esse radio é bom ?????

RÁDIO CONTROLE TURNIGY 9X MODE 2 V2


Valeu.....
Ir para o topo Ir para baixo
             
leandro.alves.50767
 
 
leandro.alves.50767

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 37
Localização : Maringá PARANA

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 15:34

pra começar sim uso ele dês de que comecei a nove meses nunca tive problemas outra vantagem o receptor é barato na minha opinião o melhor custo beneficio
Ir para o topo Ir para baixo
             
Godoy
 
 
Godoy

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 36
Localização : Carlinda/MT

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 17:15

Tiago, pelo baixo custo vale a pena optar por esse rádio no início, eu uso o T9x, é um bom rádio mas existem opções mais confiaveis no mercado, porém são mais caros! Para inicio e pelo bom preço pode optar pelo T9x! vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
             
leandro.alves.50767
 
 
leandro.alves.50767

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 37
Localização : Maringá PARANA

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 17:31

Godoy escreveu:
Tiago, pelo baixo custo vale a pena optar por esse rádio no início, eu uso o T9x, é um bom rádio mas existem opções mais confiaveis no mercado, porém são mais caros! Para inicio e pelo bom preço pode optar pelo T9x! vale a pena!

amigo depois do 9x qual o radio bom q vc acha que vale a pena tanto pela qualidade e pelo custo que seja confiavel claro!m bounce
Ir para o topo Ir para baixo
             
Godoy
 
 
Godoy

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 36
Localização : Carlinda/MT

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 17:39

leandro.alves.50767 escreveu:
Godoy escreveu:
Tiago, pelo baixo custo vale a pena optar por esse rádio no início, eu uso o T9x, é um bom rádio mas existem opções mais confiaveis no mercado, porém são mais caros! Para inicio e pelo bom preço pode optar pelo T9x! vale a pena!

amigo depois do 9x qual o radio bom q vc acha que vale a pena tanto pela qualidade e pelo custo que seja confiavel claro!m bounce

Gosto do Spektrum DX6i
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 18:35

FUTABA 7C
Ir para o topo Ir para baixo
             
Godoy
 
 
Godoy

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 36
Localização : Carlinda/MT

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 18:42

Mori, é verdade, o Futaba 7c é excelente, e o preço é acessivel, no Brasil não deve passar dos R$ 600!
Ir para o topo Ir para baixo
             
leandro.alves.50767
 
 
leandro.alves.50767

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 37
Localização : Maringá PARANA

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 18:43

Mori escreveu:
FUTABA 7C

eu tava pensando em compra um futaba mais os receptores são muito caros
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 18:43

entre um turnygy e um spektron compensa gastar uma mereça a mais e ser feliz
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 18:44

tem Frsky para futaba e sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
             
leandro.alves.50767
 
 
leandro.alves.50767

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 37
Localização : Maringá PARANA

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 18:44

Godoy escreveu:
Mori, é verdade, o Futaba 7c é excelente, e o preço é acessivel, no Brasil não deve passar dos R$ 600!

mais e os receptores
Ir para o topo Ir para baixo
             
Godoy
 
 
Godoy

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 36
Localização : Carlinda/MT

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 18:51

Fiz uma pesquisa aqui, no Brasil um Futaba 7c custa em média 1400 reais, se importar custa uns 600 sem impostos, pra iniciante acho que não vale a pena, porque a pessoa pode não gostar do aeromodelismo e desistir, são muito caros, receptor tambem, mas to juntando dinheiro, logo compro um futaba!
Ir para o topo Ir para baixo
             
leandro.alves.50767
 
 
leandro.alves.50767

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 37
Localização : Maringá PARANA

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 18:55

o receptor seria esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447980911-receptor-frsky-futaba-7-canais-24ghz-entre-e-confira-_JM


sai bem mais em conta mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
             
leandro.alves.50767
 
 
leandro.alves.50767

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 37
Localização : Maringá PARANA

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 19:00

Godoy escreveu:
Fiz uma pesquisa aqui, no Brasil um Futaba 7c custa em média 1400 reais, se importar custa uns 600 sem impostos, pra iniciante acho que não vale a pena, porque a pessoa pode não gostar do aeromodelismo e desistir, são muito caros, receptor também, mas to juntando dinheiro, logo compro um futaba!


achei receptores como o amigo acima disse frskie compatíveis q são muito mais em conta custa entre 90 a 100 reais mesmo assim pra inicia ta salgado hehehehee pensando seriamente em me dar um tx novo de natal geek
Ir para o topo Ir para baixo
             
Godoy
 
 
Godoy

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 36
Localização : Carlinda/MT

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 19:04

seria um baita presente, vai comprar aqui no Brasil mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
             
leandro.alves.50767
 
 
leandro.alves.50767

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 37
Localização : Maringá PARANA

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 19:09

Godoy escreveu:
seria um baita presente, vai comprar aqui no Brasil mesmo?

ahh ñ né se eu for compra mesmo vo trazer de fora mesmo se for taxado ainda assim fica mais em conta bounce
Ir para o topo Ir para baixo
             
leandro.alves.50767
 
 
leandro.alves.50767

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 37
Localização : Maringá PARANA

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 19:18

tava olhando esse mais é de 6canais sera q ele é bom

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452008442-radio-controle-futaba-6j-24ghz-r2006gs-avio-helicoptero-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
             
Godoy
 
 
Godoy

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 36
Localização : Carlinda/MT

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 19:20

Vale a pena mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Godoy
 
 
Godoy

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 36
Localização : Carlinda/MT

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 19:26

mas ae vai depender dos aeros que você tem, se tiver um com flaps, com trem de pouso retrátil, essas coisas ae necessita de mais canais.
Ir para o topo Ir para baixo
             
leandro.alves.50767
 
 
leandro.alves.50767

Mensagens : 181
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 37
Localização : Maringá PARANA

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 19:28

ainda ñ talvez um flaps mais pra frente
Ir para o topo Ir para baixo
             
Godoy
 
 
Godoy

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 36
Localização : Carlinda/MT

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 19:29

Mas gostei desse rádio, me parece ser muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Tiago-10
 
 
Tiago-10

Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : Joinville/sc

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptyDom 02 Dez 2012, 19:58

Na verdade tenho o spektrum dx5e ....... Mas ......pra troca de aeromodelo tem que fica tirando e colocando no outro.....o programável já é mais facil....ou to enganado?
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptySeg 03 Dez 2012, 08:30

Tiago,

Na época estava em dúvida entre um Turnigy 9X e um Spektrum Dx6i.
Acabei optando por um DX6i de segunda mão... que ficou no mesmo preço de um Turnigy 9X novo.

Não me arrependo nem um pouco... o DX6i tem todas as configurações que preciso, tendo também uma memória para 10 modelos (antes eu penava com as trimagens diferentes com o HK4 que eu tinha).

Outra observação, é quanto à sua previsão de aeromodelos... muitos colegas diziam que o Turnigy 9x não seria um rádio muito confiável para modelos à combustão... para elétricos sem problemas (isso, ouvi na época, não sei como está hoje).
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptySeg 03 Dez 2012, 11:53

DEFENDO , o Spektrun com unhas e dentes , pois é um rádio que é super confiável, e tem a grande vantagem de não ficarem trocando de tecnologia como esta fazendo a Futaba
tenho um Spektrun DX6i e vôo todos os meus modelos com ele, inclusive um Piper da Sig Models com 3 metros de envergadura e motor 20 cc gasolina
tenho os receptores originais desde que comprei o primeiro DX6 i quem tinha a tecnologia
Dsm a vantagem é que mesmo que eles vão aprimorando esta tecnologia como a DSM2 e agora a DSM X QUE continuam funcionando perfeitamente nos rádios novos e bindan normalmente nos receptores antigos
os receptores são Baratos demais , tanto os originais como os Oranges , Diferente da Futaba que os preços dos receptores são absurdos inclusive os oranges , e cada vez que trocam de tecnologia 2,4 Ghz como por ex era a FAST , passaram pra outra e agora pra outra e tem que trocar todos os receptores se quiser melhorar um pouco o Rádio

No nosso Clube atualmente temos 6 Associados que utilizam Spektrum e afinal o Grande mestre Quique Somenzini não iria colocar o nome dele na reta se o Rádio não fosse bom
que alias agora é garoto propaganda da Spektrum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Tiago-10
 
 
Tiago-10

Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : Joinville/sc

Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? EmptySeg 03 Dez 2012, 12:19

Sancler escreveu:
DEFENDO , o Spektrun com unhas e dentes , pois é um rádio que é super confiável, e tem a grande vantagem de não ficarem trocando de tecnologia como esta fazendo a Futaba
tenho um Spektrun DX6i e vôo todos os meus modelos com ele, inclusive um Piper da Sig Models com 3 metros de envergadura e motor 20 cc gasolina
tenho os receptores originais desde que comprei o primeiro DX6 i quem tinha a tecnologia
Dsm a vantagem é que mesmo que eles vão aprimorando esta tecnologia como a DSM2 e agora a DSM X QUE continuam funcionando perfeitamente nos rádios novos e bindan normalmente nos receptores antigos
os receptores são Baratos demais , tanto os originais como os Oranges , Diferente da Futaba que os preços dos receptores são absurdos inclusive os oranges , e cada vez que trocam de tecnologia 2,4 Ghz como por ex era a FAST , passaram pra outra e agora pra outra e tem que trocar todos os receptores se quiser melhorar um pouco o Rádio

No nosso Clube atualmente temos 6 Associados que utilizam Spektrum e afinal o Grande mestre Quique Somenzini não iria colocar o nome dele na reta se o Rádio não fosse bom
que alias agora é garoto propaganda da Spektrum


Show de bola.....acho q só vou mudar para o dx6 i....... Valeu.....o forum é 10
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Esse radio é bom ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse radio é bom ?   Esse radio é bom ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Esse radio é bom ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» radio hitec optic 6 baterias distancia de alcance entra radio e receptor
» dicas de motorização
» Que avião é esse?
» Esse é pra Babar
» Que avião é esse?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: RX / TX (Rádios e Receptores) :: Dúvidas, Dicas e Truques-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis