InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 BIND REEPTOR R617FS E RADIO FUTABA COM MODULO TM-7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LUCIANO CARMONA
 
 
LUCIANO CARMONA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : OURO PRETO DO OESTE - RO

BIND REEPTOR R617FS E RADIO FUTABA COM MODULO TM-7 Empty
MensagemAssunto: BIND REEPTOR R617FS E RADIO FUTABA COM MODULO TM-7   BIND REEPTOR R617FS E RADIO FUTABA COM MODULO TM-7 EmptyQua 17 Out 2012, 08:23

Ola, sou novo aqui no forum, estou com um baita de um problema, comprei um radio usado futaba T9CHP SUPER, dizem que e o bicho da goiaba, ele veio com o receptor f617rs com problema, pois o antigo dono lenhou seu treinador e
danificou o ci do rx, comprei um novo na internet, mas nao estou conseguindo fazer o bind do mesmo, ja tentei de tudo,
ja revirei os foruns, videos, manuais, o q pensarem ja fiz, ate agora nada, alguem tem um radio desses??? Ja viram alguem apanhar tanto para fazer uma coisa q parece simples?? Esse radio vem com modulo 2.4 TM-7 que e compativel com o receptor, hora consegui bindar mas era so desligar os dois q perdia o bind, as luzer do rx ficavam se alternando e agora nao consigo nem isso, por favor me ajudem!!!! Ja estou arrumando pra cabeca e ainda nem comecei a voar, obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
             
 

BIND REEPTOR R617FS E RADIO FUTABA COM MODULO TM-7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Problemas com radio Futaba 6ex 2.4ghz
» Transformando radio E-SKY FM em 2.4 GHZ com módulo do 9X
» RÁDIO TURNIGY 9X - TROCA DO MÓDULO POR FRSKY+RECEPTOR?
» Rx compativel com Rádio Futaba 4yf?
» Rádio Futaba 8FG Super 14 canais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: RX / TX (Rádios e Receptores) :: Dúvidas, Dicas e Truques-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum