InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Iniciando, qual comprar??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
erickke
 
 
erickke

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2012
Localização : Brasilia/DF

Iniciando, qual comprar?? Empty
MensagemAssunto: Iniciando, qual comprar??   Iniciando, qual comprar?? EmptySex 21 Set 2012, 16:12

Bom tarde,
Acabei de me inscrever no forum e ja to dando trabalho, haha!
De um mes passado pra ca tenho pensando em comprar um desses "brinquedos" pra mim:
Li alguma coisas aqui no forum e surgiu a duvida qual modelo começar!!
1º sou estagiario entao tenho que começar de vagar até uns 400R$
2º eu tenho tempo somente nos finais de semana entao acho que demorar pra aprender
3º queria duvidas sobre esses simuladores ai, como que é eu baixo da internet vem junto com o heli essas coisas??

pesquisei os seguintes modelos:


http://www.symahelicopteros.com.br/ecommerce_site/produto_12435_8172_Helicoptero-Eletrico-Double-Horse-9104-Com-GYRO-Disponivel-em-Setembro-2012-Azul-c-NOTA-FISCAL#esp

--

http://www.lojaciashop.com.br/loja/produto-161878-1731-helicoptero_4_canais_fx_059_super_rapido_com_controle_2_4ghz

--

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431568419-helicoptero-4-canais-huanqi-co-axial-brinde-s107-s032-_JM

Se nenhum desses forem relativamente bons para iniciar, aceito duvidas na faixa de preço de 400 reais se possivel!

Desde já agradeço e parabens pelo forum excelente!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
jerri_poa
 
 
jerri_poa

Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 51
Localização : Porto Alegre / RS

Iniciando, qual comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando, qual comprar??   Iniciando, qual comprar?? EmptySex 21 Set 2012, 16:57

Ola, primeiramente seja bem-vindo.

bom eu dei uma olhada nos seus links e os helis que você escolheu estão na classe de brinquedo ( sem ofensas ) e que quando quebrar e um dia isso acontece você não vai encontrar peças de reposição. e ai foi o seu investimento para o lixo.

na minha modesta opinião eu começaria com um mini helicóptero de 4 canais de passo fixo.
posso citar os modelos: nine eagles solo pro, xieda e v911 da hobbyking.
são muito duráveis todos tem peças reposição e são mais baratos que os de brinquedo!

tem uns links se quiser dar uma olhada;
http://jsphobby.com.br/product_info.php?cPath=30&products_id=161

eu mesmo tenho um nine eagles e serviu como simulador para meu helicoptero maior.
e o bichinho alem de rápido resiste bem a quedas ( ja derrubei ele do 3° andar do predio e não aconteceu nada com ele)

https://www.youtube.com/watch?v=Q0QybvIURX0
https://www.youtube.com/watch?v=5ZH076UuyVE
Ir para o topo Ir para baixo
             
erickke
 
 
erickke

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2012
Localização : Brasilia/DF

Iniciando, qual comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando, qual comprar??   Iniciando, qual comprar?? EmptySex 21 Set 2012, 20:45

Serio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pow valeu a dica

tem algo maior que isso?
tava olhando no youtube tem o nine eagles bavo sx
https://www.youtube.com/watch?v=g_41Ot8AdEg&feature=related

é o msm esquema?
Mesmo com uma heli desse porte vou precisar de um simulador??

Desde de já agradeço a opniao e valeu o comentario jerri! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
             
jerri_poa
 
 
jerri_poa

Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 51
Localização : Porto Alegre / RS

Iniciando, qual comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando, qual comprar??   Iniciando, qual comprar?? EmptySex 21 Set 2012, 22:22

Ola, bem o bravo sx é o mesmo nine eagles só muda a carenagem.
os helicopteros V911, nine eagles solo pro e nine eagles sx são praticamente iguais até as peças servem uns nos outros ( tudo cópia um do outro só muda a placa de controle e o nome) de resto é tudo igual.
bem no caso do simulador ate vai te ajudar a ter uma noção dos comandos mas o ideal e treinar um pouco com o simulador e depois ir para a prática com os mini helicopteros.
depois de voar bastante e estar mais acostumado com os comandos você pode começar a pensar em um helicóptero maior.

escolher um helicoptero pequeno não é ruim não, pois alem de terem um preço baixo você pode voar quem qualquer lugar, até na sala de sua casa! coisa que um helicoptero maior não vai te proporcionar...

só para reforçar, os links dos modelos que vc escolheu são de modelos com 3 canais, eles não possuem rolagem lateral ( igual aos modelos reais ) sem isso você não vai aprender a voar com um helicoptero maior tipo classe 450.

bom acho que é isso, qualquer coisa só chamar..
Ir para o topo Ir para baixo
             
erickke
 
 
erickke

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2012
Localização : Brasilia/DF

Iniciando, qual comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando, qual comprar??   Iniciando, qual comprar?? EmptySex 21 Set 2012, 22:26

Cara valeu mesmo, vou ficar com esse v911 tava olhando uns video bom d+
hahahaha
o custo beneficio é mt tb!!
Valeu a ajuda msm!!
e mais uma ultima pergunta, nao cheguei a procurar se tiver peço desculpas!
Mas esse simulador eu li que liga no controle no pc um negocio assim?
eu tenho que baixar algum software ou algo do tipo??

att

Valeu msm a ajuda!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
jerri_poa
 
 
jerri_poa

Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 51
Localização : Porto Alegre / RS

Iniciando, qual comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando, qual comprar??   Iniciando, qual comprar?? EmptySex 21 Set 2012, 23:10

Sobre simuladores esses helicopteros menores os rádios não possuem entrada para cabo de simulador. com exceção o modelinho da Align o trex100, que eu saiba só este tem entrada para simulador.

radios com entrada para simulador somente em modelos maiores como: os helicopteros da walkera, align, radios 4 e 6 canais da hobbyking e outras...

mas você pode conseguir um joystick de playstation com os sticks analógicos.... eu usei o simulador assim por muito tempo....
Ir para o topo Ir para baixo
             
jerri_poa
 
 
jerri_poa

Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 51
Localização : Porto Alegre / RS

Iniciando, qual comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando, qual comprar??   Iniciando, qual comprar?? EmptySex 21 Set 2012, 23:18

Sobre simuladores:
vai ai meus preferidos
Phoenix:

Realflight 6

Ir para o topo Ir para baixo
             
erickke
 
 
erickke

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2012
Localização : Brasilia/DF

Iniciando, qual comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando, qual comprar??   Iniciando, qual comprar?? EmptySáb 22 Set 2012, 18:42

Nao consegui usar meu controle do ps2
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Iniciando, qual comprar?? Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando, qual comprar??   Iniciando, qual comprar?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Iniciando, qual comprar??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Um fórum grátis | Esportes e Hobbies | Otros deportes | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis