InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Diretoria e regras CAVV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Diretoria e regras CAVV Empty
MensagemAssunto: Diretoria e regras CAVV   Diretoria e regras CAVV EmptyQui 06 Set 2012, 18:19

Bom pessoal... vou postar aqui minha opinião sobre o assunto Diretoria e Regras no CAVV.

Fiquei muito decepcionado quando um amigo e ex-membro da Diretoria do CAVV me contou que alguns colegas que frequentam o CAVV não aceitaram e estão infringindo algumas regras que foram criadas e impostas pela Diretoria (incluindo nesta o Mário, presidente da mesma e dono da pista).

Principalmente a regra de proibição de bebidas alcoólicas durante a prática do nosso Hobby.
Pow... tudo foi feito pensando na segurança dos Visitantes e Frequentadores (não somos sócios de nada, pois quem é o dono é o Mário). Com o objetivo de tentar evitar problemas que possam ocorrer no futuro (no caso de algum acidente, quem se f... é o Mário).
Não temos que ter reunião de nada... quem manda é ele (Mário). A única coisa que ele fez, foi "dar" poderes e responsabilidades àqueles que ele confia e acha que podem ajudar o CAVV.

Pra mim, as regras são válidas e o "recado" na época da criação foi claro.
O Mário está desanimado e temeroso quanto a responsabilidade que pode cair sobre ele. E se as coisas não se ajeitarem, ele fecha a Pista e pronto... acabou-se CAVV.

Aí quem fica sem pista são muitos daqueles que aceitam e querem seguir as regras.
Eu voo só modelos Elétricos e tenho alternativas em Santo Amaro mesmo, se quiser voar. Penso nos colegas que voam Glow e terão que, alguns, abandonar o Hobby por falta de estrutura.

Bom... espero que os colegas tomem consciência da situação, estejam cientes e respeitem as regras...
Senão, adeus CAVV.

Alguns podem ficar bravos... podem xingar. Mas essa é minha opinião e creio que tenho o direito de expressá-la.

Att,
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Diretoria e regras CAVV Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria e regras CAVV   Diretoria e regras CAVV EmptyQui 06 Set 2012, 19:02

Eu Apóio totalmente as regras de boa conduta e a proibição de Bebidas para quem realmente não sabe beber
e Aviso e comunico aqueles que querem fazer Zona e Oba Oba e ir contra as regras
Tentem ir lá no Clube onde eu sou Presidente e tirar farinha para ver o que acontece !
Ou é do Jeito correto ou simplesmente não é .
Não tenho problema algum em expulsar aqueles que não seguem as regras do clube
e já o fiz com alguns desordeiros e Picaretas que queriam voar no CAAB sem pagar .
Xico no que precisar de mim estarei as ordens .


Na época que comecei a organizar o GAP e fazíamos churrasco ali na Pedra branca e voávamos
eu era o Responsável oficial pela área , pois coloquei o meu na reta perante a AMA e o seu presidente
Vocês sabem o real motivo do meu afastamento dali e o meu retorno ao CAAB ?
Pois bem , Houve um belo dia que um energúmeno idiota colocou um Helicóptero em um fio de alta tensão pela manhã e a tarde fez o mesmo
Dias após o mesmo Imbecil colocou um aeromodelo em cima de uma Mansão daquelas lá e 5 outros imbecis que devem estar lendo aqui e sabem muito bem quem são , pois tem a coragem de falar mal de mim até hoje emendaram duas escadas e subiram no telhado da casa sem a autorização do dono
que eles ligaram para o cara e ele falou que não podia
estes mesmo disseram para o Proprietário que a casa do cara poderia incendiar
agora vê se isso é coisa de gente normal ?
Muitos destes Freqüentadores do GAP hoje são uns sangue sugas que se aproveitam de tudo
Vide que tem a cara de pau de ir para a FESBRAER e 2 ou 3 anos e pagam uma só entrada
e entram e 10 com um só jaleco
e ainda ficam fazendo mala nas redes sociais
A estes pobres de espírito eu realmente desejo tudo o que esta acontecendo de mal a eles
Pois vocês podem enganar os que estão aqui na terra
mas aquele que esta lá em cima olhando tudo vocês não enganam .
O0brigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Michelle Claudino
 
 
Michelle Claudino

Mensagens : 934
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Diretoria e regras CAVV Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria e regras CAVV   Diretoria e regras CAVV EmptyQui 06 Set 2012, 21:24

Mário, o terreno é seu e você decide quem freqüenta e ponto.Não quer seguir regras? Não entra, e se você não quiser se indispor ,nada que um leão de chácara na entrada do clube não resolva.
Tem mensalidade?,regularize o quanto antes,a melhor coisa que você pode fazer é gerar boletos,com isso você já vai ver quem tem comprometimento com o clube.Se vocês quiserem ser reconhecido como tal,precisam de um estatuto,é o básico de um clube de aeromodelismo
Se apóie naqueles que querem ver o clube crescer, não permita que meia dúzia de laranja podre estrague um sonho.
Na época quando o Sancler falou para o Leonardo para ele abrir os olhos, ele e os outros falaram muito de nós, que inclusive o San ia acabar com o CAAB... Pois é, e agora? O que aconteceu?!
Não foi fácil colocar ordem no CAAB, pois lá estava como o Cavv, ninguém queria respeitar regras e quem queria ir ao clube e aproveitar, os aeromodelistas de verdade, estavam correndo, pessoas voando há Seis anos sem querer pagar, gente que dizia que era sócio e nunca foi, gente que vinha de outros clubes para voar sem pagar, gente em minha opinião cara de pau e sem vergonha, pois sabiam que era um lugar particular e mesmo assim freqüentavam com desculpa “semana que vem eu pago”... Dai veio o San e essas pessoas que saíram corridas do CAAB, foram voar no CAVV, o que foi permitido na época, mesmo o Leonardo sendo avisado, e o que acabou trazendo má reputação ao clube,quero deixar bem claro que não estou generalizando,existem pessoas lá no CAVV que gostam do hobby e querem manter o lugar e são essas pessoas que tem que ser mantidas, vão se cinco ruins e vem se dez bons.
Os aeromodelistas do CAAB apoiaram e ajudam a manter a ordem, são pessoas que se deve fazer todo o possível para manter em um clube, respeitam regras e se impõem com aqueles que aparecem sem ser convidados. O hobby tem que ser algo para divertimento e distração e não um stress, tendo que se preocupar com gente que bebe sem a noção do limite e ficam com som alto como se fosse uma danceteria.
Vocês terão que recomeçar do zero, se querem ir adiante terão muito trabalho pela frente, mais tenham certeza que terão apoio também.
A responsabilidade e coragem de uma opinião são para poucos, todos aqueles que quiserem agir de modo correto encontraram muitas dificuldades, mais terão a consciência tranqüila que estão tentando fazer o melhor, se gostam do aeromodelismo e querem ter um lugar legal para voar e levar a família vão em frente, mais se não querem se indispor a ouvir coisas que não vão gostar,a serem contrariados por pessoas que vocês saberão que nunca ajudaram e mesmo assim vão falar....fechem as portas e permitam que pessoas estranhas ditem a vocês como as coisas devem ser feitas.
Tudo na vida é uma escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Conteúdo patrocinado




Diretoria e regras CAVV Empty
MensagemAssunto: Re: Diretoria e regras CAVV   Diretoria e regras CAVV Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Diretoria e regras CAVV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Regras do Forum
» Regras e Dicas do Compra e Venda
» [DICA] Regras básicas para aerodromo e clubes de aeromodelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: bate-papo-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum