InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Como funcuina um ESC?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
afar
 
 
afar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/01/2012
Localização : Votuporanga

Como funcuina um ESC? Empty
MensagemAssunto: Como funcuina um ESC?   Como funcuina um ESC? EmptyQui 30 Ago 2012, 23:46

Ae galera tenho esse ESC TURNIGY Basic 25A v3.1 Speed Controller, gostaria de saber como que ele funciona, como que ele é acionado e porque ele é de 25A se a corrente do motor é de 0,88A, alguem poderia me dar um help Very Happy

É que eu estou com dificuldades de aciona-los pelo arduino, eles não inicializa ao mesmo tempo.
link:http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=3731
Ir para o topo Ir para baixo
             
CONDOR
 
 
CONDOR

Mensagens : 136
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 64
Localização : Dois Córregos S.P

Como funcuina um ESC? Empty
MensagemAssunto: Re: Como funcuina um ESC?   Como funcuina um ESC? EmptyQua 06 Mar 2013, 22:31

afar escreveu:
Ae galera tenho esse ESC TURNIGY Basic 25A v3.1 Speed Controller, gostaria de saber como que ele funciona, como que ele é acionado e porque ele é de 25A se a corrente do motor é de 0,88A, alguem poderia me dar um help Very Happy

É que eu estou com dificuldades de aciona-los pelo arduino, eles não inicializa ao mesmo tempo.
link:http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=3731

Não sei se um pouco tarde mas aí vai:

O ESC transforma a Corrente Contínua da bateria em corrente alternada trifásica, ou seja defasadas em 120 graus entre uma e outra perfazendo um giro de fase de 360 graus.

Seu acionamento é feito por um circuito eletronico que recebe informação do rx e transforma em pulsos acionando transistores FET na saída que vai ao motor.

Esse ESC mencionado suporta entre 5,6 volts á 18 volts de tensão de entrada com capacidade de corrente de 25 amperes.

O motor 2822 por exemplo consome uma corrente de mais ou menos 18 amperes e esse 0.88 A que voce mencionou é uma corrente de repouso (sem acelerar o motor ou acionar um servo)

Sempre devemos colocar um esc um pouco acima de sua capacidade para se obter uma folga de corrente para não trabalhar no limite.
Ir para o topo Ir para baixo
             
CONDOR
 
 
CONDOR

Mensagens : 136
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 64
Localização : Dois Córregos S.P

Como funcuina um ESC? Empty
MensagemAssunto:    Como funcuina um ESC? EmptyQui 07 Mar 2013, 00:09

Agora.

Esse título:

COMO FUNCUINA UM ESC é para dar cólicas kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
             
CONDOR
 
 
CONDOR

Mensagens : 136
Data de inscrição : 08/12/2011
Idade : 64
Localização : Dois Córregos S.P

Como funcuina um ESC? Empty
MensagemAssunto:    Como funcuina um ESC? EmptySeg 03 Jun 2013, 01:09

Achei alguns manuais interessantes de vários escs:

Espero que seja útil.

http://www.suppomodel.com/ESC/escmenu.html



Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Como funcuina um ESC? Empty
MensagemAssunto: Re: Como funcuina um ESC?   Como funcuina um ESC? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Como funcuina um ESC?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Eletrônica :: Speed Control (ESC)-
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis