InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Aeromodelo Para Iniciante Trainer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cmte.cipo
 
 
cmte.cipo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Patos de Minas / MG

Aeromodelo Para Iniciante Trainer Empty
MensagemAssunto: Aeromodelo Para Iniciante Trainer   Aeromodelo Para Iniciante Trainer EmptyQui 30 Ago 2012, 12:56

Olá tudo bem com todos vocês ? Então recentemente adquiri um modelo Ultra-Fly da VFAeromodelismo por sinal muito bem feito o aeromodelo é todo pintado e tudo mais. Já tenho toda a eletrônica Motor 2822 + Helice 9x5, ESC 25A, Servos HXT900, Radio Turnigy 9x tudo pronto com carregador IMAX B6 só não sei se a bateria que comprei é de boa marca a Bateria que eu comprei é um RHINO 1050Mah 20C 3s 11.1v ela é bem pequena em relação a carga apenas 1050Mah mais o aeromodelo ficou bem pois com essa bateria ele está voando com menos de meio motor muito bom mais minha duvida é quando a marca da bateria se essa marca é boa e se me recomenda outra marca e uma bateria maior para o aeromodelo voar mais tempo ou se assim está bom pois pensei em comprar uma Turnigy 2.200Mah mas pensei que o aeromodelo ia ficar um pouco pesado mais ai agora fica por conta de vocês :


FOTO DO AEROMODELO :

Aeromodelo Para Iniciante Trainer Utra-fly-o-mais-barato-do-brasil-_MLB-F-177240642_6864


FOTO DA BATERIA :

Aeromodelo Para Iniciante Trainer R1050-3S-20
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Aeromodelo Para Iniciante Trainer Empty
MensagemAssunto: Re: Aeromodelo Para Iniciante Trainer   Aeromodelo Para Iniciante Trainer EmptyQui 30 Ago 2012, 13:30

Uma bateria que voçe possa usar para ter uma autonomia de voo mais alta e que nao seje muito pesada entre 1300mah e 1600mah.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
cmte.cipo
 
 
cmte.cipo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : Patos de Minas / MG

Aeromodelo Para Iniciante Trainer Empty
MensagemAssunto: Re: Aeromodelo Para Iniciante Trainer   Aeromodelo Para Iniciante Trainer EmptyQui 30 Ago 2012, 14:56

Daniel Redivo escreveu:
Uma bateria que voçe possa usar para ter uma autonomia de voo mais alta e que nao seje muito pesada entre 1300mah e 1600mah.

Abraços

Ok... Obrigado pela dica...
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Aeromodelo Para Iniciante Trainer Empty
MensagemAssunto: Re: Aeromodelo Para Iniciante Trainer   Aeromodelo Para Iniciante Trainer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Aeromodelo Para Iniciante Trainer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Aeromodelo para Iniciante
» Ajuda cabo trainer iniciante
» Iniciante escolhendo aeromodelo (ajuda!)
» Ajuda com planador para colina para um iniciante.
» Sugestão para aero trainer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum