InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Qual escolher, 2 motor Glow e 1 Bioetanol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
iurycatita
 
 
iurycatita

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2012
Localização : Araguari-MG

Qual escolher, 2 motor Glow e 1 Bioetanol Empty
MensagemAssunto: Qual escolher, 2 motor Glow e 1 Bioetanol   Qual escolher, 2 motor Glow e 1 Bioetanol EmptySeg 06 Ago 2012, 22:41

Pessoal,

Primeiramente, gostaria de parabenizar o forum e me apresentar. Sou de Araguari - MG, apaixonado e com muito respeito por Aeros, sempre consulto o que tenho dúvida. Nunca Fiz um post e agora estou com uma dúvida e gostaria da opinião de vocês.

Tenho 01 aero elétrico e 01 Glow, sendo glow um pastinha com motor Evolution .46 (motor especial de bom) e estou bem treinado nos mesmos, e como sempre devemos aprimorar estou mudando para um outro treinador asa alta em balsa para passar a mecânica do glow e treinar mais.
Creio que mais firme e mais afiado do que um pastinha seja o de balsa.

Depois do asa alta em balsa, irei tenta encontrar outro de balsa asa baixa, para ter nossão de um aero acrobático até chegar no que sonho.
Caso vocês possam, me indique um asa baixa envergadura média de 1.50mts asa.

Mais essa não é a questão, a questão que gostaria de auxilo de vocês, é que sempre tive um sonho em ter um tucano, completinho e de envergadura média de 1.60mts de asa.
Estou treinando nos aeros que tenho e juntando minhas economias para em breve adquirir um tucano

Surgiu a oportunidade de adquirir 3 tipos de motor, sendo:

Opção 1: Motor 2t .52 Glow, marca Evolution

Opção 2: Motor 2t .55 Glow marca ASP

Opção 3: Motor 2t .55 ASP Bioetanol
É possível encontrar fácil esse combustível ?

Esses 3 motores, gostaria de adquirir para iniciar a compra das demais peças para montar um tucano com a envergadura mencionada.

Com a experiência de vocês, qual me aconselhariam ?

Também, gostaria de saber se o Controle Futaba 2.4GHZ 6 canais é o suficiente para um tucano, ou devo adquirir outro de 7 canais ?

Aproveitando também, qual local e marca indicariam um tucano para adquirir ?

Não sei se estou postando no local certo, moderadores por favor me corrijam se estiver errado.
Caso tenham tópicos já com meu questionamento, desculpe realmente não encontrei para consultar.

Aguardo a opinião de vocês para me auxiliar nas várias dúvidas a cima.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Qual escolher, 2 motor Glow e 1 Bioetanol Empty
MensagemAssunto: Re: Qual escolher, 2 motor Glow e 1 Bioetanol   Qual escolher, 2 motor Glow e 1 Bioetanol EmptyQua 08 Ago 2012, 09:23

se sua intenção e um tucano nenhum desses motores vai servir. o tucano pede um 61.
nunca tive motores ASP. mas todos que conheço que tem dizem ser até melhores que os OS.
Quanto ao bioetnol se estiver em um grande centro ou perto de uma loja de modelismo boa vai encontrar fácil. mas não vejo tanta vantagem nele. pois e um motor que tem pouco torque.
Ir para o topo Ir para baixo
             
marcio om
 
 
marcio om

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte

Qual escolher, 2 motor Glow e 1 Bioetanol Empty
MensagemAssunto: Re: Qual escolher, 2 motor Glow e 1 Bioetanol   Qual escolher, 2 motor Glow e 1 Bioetanol EmptyQui 09 Ago 2012, 17:54

conheço tucanos para motor .46 que ficam muito bem em um asp 52 , mais desta envergadura que vc colocou o Mori esta correto nenhum destes motores mencionados vai te servir.Das opções de motor que vc colocou so não conheço o asp bioetanol este motor deve ser da OS não estou certo?
se o tucano for pra motor .46 eu iria de asp tranquilamente motor barato girador e com facil reposição de peças.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Qual escolher, 2 motor Glow e 1 Bioetanol Empty
MensagemAssunto: Re: Qual escolher, 2 motor Glow e 1 Bioetanol   Qual escolher, 2 motor Glow e 1 Bioetanol EmptyQui 09 Ago 2012, 20:12

Faço Minhas as palavras do Marcio
quanto a envergadura o Mori esta correto
o cuTUCANO e para 60

Os Motores ASP realmente são de ótima qualidade e giram exatamente igual aos O.S
Tenho ASP 46 e ASP 61
realmente são bala
e só rodo com mistura caseira sem veneno .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Conteúdo patrocinado




Qual escolher, 2 motor Glow e 1 Bioetanol Empty
MensagemAssunto: Re: Qual escolher, 2 motor Glow e 1 Bioetanol   Qual escolher, 2 motor Glow e 1 Bioetanol Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Qual escolher, 2 motor Glow e 1 Bioetanol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Iniciando-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum