InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Problemas com servo de cauda no Belt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Problemas com servo de cauda no Belt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com servo de cauda no Belt   Problemas com servo de cauda no Belt - Página 2 EmptyTer 12 Jun 2012, 08:09

Buxbaum, faz o que o Lívio disse. Com o rádio do Belt não tem muito o que fazer, se não der certo, bons resultados só quando você tiver outro rádio mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Buxbaum
 
 
Buxbaum

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : rio de janeiro

Problemas com servo de cauda no Belt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com servo de cauda no Belt   Problemas com servo de cauda no Belt - Página 2 EmptyQua 13 Jun 2012, 04:50

Eu comprei um Turingy 9x ele chegou hj amanhã vou começae a confugura-lo e farei essa configuração que foi passada com meu gyro ESky e meu servo de cauda Henge, se tiver alguma dúvida posto aqui. Grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
             
Buxbaum
 
 
Buxbaum

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : rio de janeiro

Problemas com servo de cauda no Belt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com servo de cauda no Belt   Problemas com servo de cauda no Belt - Página 2 EmptyQui 14 Jun 2012, 22:17

Meus amigos estou com uma dúvida, não estou conseguindo programar corretamente o rádio Turnigy 9x no meu Belt já conectei todos os servos e o gyro no receptor porém os comandos do stick direito não dão sinal de vida já o do esquerdo só o comando de direita e esquerda (servo de cauda) funciona e o de cima para baixo assim como os do stick direito não funciona. Conectei os servos em ordem assim como no manual do Belt 1 um a 6 na mesma ordem que ficavam no receptor do controle que veio com o Belt, CH1- AILERON, CH2- ELEVADOR, CH3- SPEED CONTROLLER, CH4- GYRO, CH5- HEAD LOCK GYRO e CH6-PIT. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Problemas com servo de cauda no Belt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com servo de cauda no Belt   Problemas com servo de cauda no Belt - Página 2 EmptySáb 16 Jun 2012, 17:33

Buxbaum escreveu:
Meus amigos estou com uma dúvida, não estou conseguindo programar corretamente o rádio Turnigy 9x no meu Belt já conectei todos os servos e o gyro no receptor porém os comandos do stick direito não dão sinal de vida já o do esquerdo só o comando de direita e esquerda (servo de cauda) funciona e o de cima para baixo assim como os do stick direito não funciona. Conectei os servos em ordem assim como no manual do Belt 1 um a 6 na mesma ordem que ficavam no receptor do controle que veio com o Belt, CH1- AILERON, CH2- ELEVADOR, CH3- SPEED CONTROLLER, CH4- GYRO, CH5- HEAD LOCK GYRO e CH6-PIT. Abraços
Em mode está?
Em qual tipo de bailarina?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Problemas com servo de cauda no Belt - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com servo de cauda no Belt   Problemas com servo de cauda no Belt - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Problemas com servo de cauda no Belt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum