InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Alguém já "perdeu" um avião ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
biatheski
 
 
biatheski

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 48
Localização : Criciúma/SC

Alguém já "perdeu" um avião ? Empty
MensagemAssunto: Alguém já "perdeu" um avião ?   Alguém já "perdeu" um avião ? EmptyDom 27 maio 2012, 19:51

Tenho seis meses de aeromodelo e estava acostumado a perder o avião em queda, mas hoje aconteceu algo que me deixou mais triste que uma lenha :-)
Até então meu prejuízo era somente o avião, construia outro de bandeijinha e mandava pro céu. Hoje foi diferente num voo de trimagem perdi "de verdade" meu Ugly Stick :-(
A filmagem está sem edição e foi feita com meu suporte tabajara "head celular cam" + Motorola Defy :-)
Alguém já "perdeu" um avião ? IMG_27052012_190631

Último voo do Ugly Stick (E-max 2822/hélice 8x6/ESC HK 30A/4 Servos TG9)



Ps.: Aquele capim corta ! hauahuahuah estava olhando meus braços/pernas e parece que levei uma surra! :-D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/biatheski              
ThiagoEDS
 
 
ThiagoEDS

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Belo Horizonte

Alguém já "perdeu" um avião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já "perdeu" um avião ?   Alguém já "perdeu" um avião ? EmptyDom 28 Out 2012, 19:21

Amigo, hoje fui voar meu treinador pela segunda vez, todo feliz, fiz um voo e pousei, depois fiz outro voo, mas dessa vez nada feliz, eu perdi o aero de vista por 1 seg, e quando vi, o mesmo ja está em parafuso, tentei fazer alguma coisa mas não adiantou, o que vi foi somente o barulho da queda, deci um penhasco e subi em outro em busca do meu aero, fiquei bastante tempo, até que um gentil senhor veio me trazer ele, ele havia caido dentro de um predio, para minha surpresa ele estava quase intacto, somente a frente danificada, de qualquer forma, não vale a pena concertar, terei de faezr outro, sem contar que motor saiu para fora, cortou os fios no meio e a bateria amassou, o prejuizo total deve ter ficado em uns R$ 200,00. O mais triste não é o valor que será gasto, mas sim um aero que se foi, um aero que me deixava muito feliz, sem contar que ainda tenho 15 anos, estudo de tarde, não tenho como trabalhar, e para botar um aero no ar denovo vai demorar, e muito.

A única solução, vai ser de vender, e quem sabe comprar algumas peças para glow.
Ir para o topo Ir para baixo
             
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Alguém já "perdeu" um avião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já "perdeu" um avião ?   Alguém já "perdeu" um avião ? EmptySeg 29 Out 2012, 11:33

Thiago,

O que tu tavas fazendo voando perto de um prédio?
Seja grato pelo seu aero não ter danificado nada além dele próprio e não ter atingido ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Godoy
 
 
Godoy

Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 36
Localização : Carlinda/MT

Alguém já "perdeu" um avião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já "perdeu" um avião ?   Alguém já "perdeu" um avião ? EmptySeg 29 Out 2012, 16:41

Cade o aero? Nem sinal dele, nem nada?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Amadeu Jr
 
 
Amadeu Jr

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 50
Localização : Joinville

Alguém já "perdeu" um avião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já "perdeu" um avião ?   Alguém já "perdeu" um avião ? EmptySeg 29 Out 2012, 16:54

Você simplesmente perdeu o sinal e ele caiu?
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Alguém já "perdeu" um avião ? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém já "perdeu" um avião ?   Alguém já "perdeu" um avião ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Alguém já "perdeu" um avião ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Que avião é esse?
» É um avião ou Sabiá de Laranjeira?
» Foi um bom avião, me ajudou um pouco
» Avião Movido a Pilha
» Construção avião NIS BigEspectro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Destruição-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum