InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Olha que educação maravilhosa a nossa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Olha que educação maravilhosa a nossa  Empty
MensagemAssunto: Olha que educação maravilhosa a nossa    Olha que educação maravilhosa a nossa  EmptyQua 09 maio 2012, 13:04




Depois reclamam do Governo , a verdadeira educação começa dentro de nós mesmos
enquanto o Brasileiro não perder essa mania de levar vantagem em tudo vamos perder até para os animais ditos irracionais

Tive vergonha também ao ver vários Colegas trocando Jalecos para entrar na FESBRAER
e tentando tirar vantagem , postando fotos de dentro dos Box,
na minha opinião se não pode não vá , mas burlar segurança é pobreza da espírito e Falta de educação
mas fazer o que , um dia o troco vem forte .

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Ricardo_PoA
 
 
Ricardo_PoA

Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/07/2010
Localização : Porto Alegre

Olha que educação maravilhosa a nossa  Empty
MensagemAssunto: Re: Olha que educação maravilhosa a nossa    Olha que educação maravilhosa a nossa  EmptyQua 09 maio 2012, 19:56

O problema é que educação não é uma coisa que se assimila do nada, tem que ter um governo objetivo e direcionado para fornecer educação através das escolas. Olhe a China por exemplo, investindo pesadamente em educação, valorizando professores e tecnólogos, para formar futuros engenheiro, tecnicos e cientistas paar desenvolver tecnologia e ciência.
Aqui os governso que assumem estão lá por causa de genet ignorante sem espírito critico, que volta porque o carinah lá prometeu que voce vai ganhar alguma coisa em troca. Se aproveitam da mentalidade do brasileiro de se dar bem, para se darem bem.
Nunca vão querer que o povo brasileiro desenvolva capacidade de raciocinar, porque assim como está fica fácil ser eleito, basta vir falar meia duzia de palavras bonitas e estamos eleitos.
Infelizmente isso aqui nunca vai ser país de primeiro mundo, nem daqui a 10 anos nem daqui a 500.
Ir para o topo Ir para baixo
             
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

Olha que educação maravilhosa a nossa  Empty
MensagemAssunto: Re: Olha que educação maravilhosa a nossa    Olha que educação maravilhosa a nossa  EmptyQua 09 maio 2012, 20:34

hehehe.. é rir para não chorar!

porem... deprimente....

mas, querem mudar isso? mudem vocês mesmos e seus filhos... um dia, com certeza, mudaremos todos!

E outra... fico triste em saber que meu país tem este exemplo... mas enxo o peito para dizer que este é o oposto da minha casa!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Olha que educação maravilhosa a nossa  Empty
MensagemAssunto: Re: Olha que educação maravilhosa a nossa    Olha que educação maravilhosa a nossa  EmptyQua 09 maio 2012, 20:48

Ensinem as suas crianças para não ter que punir os adultos .

Pior é que quando tentamos Brigar pelo correto , todos vem contra para continuar no Errado
é Por isso que as vezes me chamam de chato , grosso , Dono da verdade , metido a Bom etc...
Mas enquanto houver força em mim eu vou continuar tentando , nem que seja para mudar um só a cada ano
eu continuarei tentando !!!!.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Conteúdo patrocinado




Olha que educação maravilhosa a nossa  Empty
MensagemAssunto: Re: Olha que educação maravilhosa a nossa    Olha que educação maravilhosa a nossa  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Olha que educação maravilhosa a nossa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olha quem pousou em "Minha" Pista hoje
» Olha que vacilo!!!
» olha só oque me aconteceu
» olha o susto que o cara dá no amigo
» Olha que casal bonito que eu encontrei num fesbraer antigo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: bate-papo-
Criar fórum no Forumeiros | Esportes e Hobbies | Otros deportes | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis