InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Operação Maré Vermelha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
biatheski
 
 
biatheski

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 48
Localização : Criciúma/SC

Operação Maré Vermelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Maré Vermelha   Operação Maré Vermelha - Página 2 EmptyTer 15 maio 2012, 08:38

Vou recusar também, como era minha primeira vez, foi só bobiça Smile

3 - PolyMax 3.5mm Gold Connectors 10 PAIRS (20PC
2 - Male XT60 connectors (5pcs/bag) GENUINE
4 - Turnigy TG9e 9g / 1.5kg / 0.10sec Eco Micro
4 - 9x5 Propellers (5Pcs/Bag)
2 - Light Foam Wheel (Diam: 40, Width: 12mm) (5p
1 - APC style propeller 10x5-E
1 - APC style propeller 9x6-E
1 - SF E-Prop 10x4.7 / 254x119.5mm w/ Adapters B
1 - FC 28-22 Brushless Outrunner 1200kv
1 - 12V 5A 110/240V 50/60Hz Power Supply
1 - Turnigy 2213 20turn 1050kv 19A Outrunner
3 - Pin Horn 9x13 (10pcs)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/biatheski              
eduardo.luz
 
 
eduardo.luz

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 39
Localização : Gaspar / SC

Operação Maré Vermelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Maré Vermelha   Operação Maré Vermelha - Página 2 EmptyTer 15 maio 2012, 09:13

Cara, ainda vai ficar mais barato que comprar no Brasil. Tenho duas peças essenciais para que eu possa voar meu Heli, tenho que pagar a taxa. São duas peças muito baratas, mais eu não encontro no na região pra comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
             
gmenegaz
 
 
gmenegaz

Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 45
Localização : Tubarão - Sc

Operação Maré Vermelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Maré Vermelha   Operação Maré Vermelha - Página 2 EmptySeg 04 Jun 2012, 11:41

Nada esta tão ruim que não possa piora, para quem tinha encomendas demorando, olha essa:

Paralisação por tempo indeterminado tem aprovação maciça dos Auditores-Fiscais
Aline Matheus
Sex, 01 de Junho de 2012 16:55
Agora é oficial. Os Auditores-Fiscais da RFB (Receita Federal do Brasil) vão realizar uma paralisação por tempo indeterminado a partir do dia 18 de junho. Essa foi a principal deliberação da Assembleia Nacional da Classe realizada no dia 30 de maio. Três mil, duzentos e cinco Auditores participaram da votação. A maior presença em Assembleia desde a Campanha Salarial de 2008, em se tratando de assuntos ligados à mobilização da Classe. Se considerada a quantidade de Auditores-Fiscais em férias e em trabalho remoto, é possível afirmar que cerca de 50% da Classe que poderia participar da Assembleia marcou presença e se fez ouvida.

Os filiados aprovaram com 97,47 % de votos a realização de mobilização de advertência nos dias 12 e 13 de junho. Conforme definido pela Assembleia, o protesto se realizará com operação-padrão na zona primária e crédito zero na zona secundária, como estratégia de protesto, proposta que recebeu 97,69% dos votos.

A paralisação por tempo indeterminado a partir do dia 18 recebeu a aprovação de 78,80% dos votantes. Ou seja, a adesão ao movimento é total. Os Auditores-Fiscais não estão dispostos a esperar indefinidamente por uma proposta do Governo. A Classe exige valorização e vai usar todas as armas para alcançar seu objetivo.

A Assembleia definiu que a paralisação a ser iniciada no dia 18 se dará dentro da repartição e com assinatura de ponto (89,98%). Por fim, os Auditores-Fiscais aprovaram a realização de uma Plenária Nacional com foco na Campanha Salarial, nos dias 26 e 27 de junho (85,97%), em São Paulo, com recursos do Fundo de Mobilização (85,53%). Além disso, 68,05% dos votantes, decidiram pela não realização de esforço extraordinário para eventos internacionais no período da mobilização.

Os números da Assembleia não deixam dúvidas acerca da indignação dos Auditores-Fiscais da RFB. A Classe espera agora que o Executivo reconheça o empenho de todos os que fazem com que a RFB, mesmo em tempos de crise, cumpra metas e propicie recordes de arrecadação, deixando a economia nacional em posição confortável em relação ao cenário internacional.
A imprensa e a sociedade reconhecem a excelência dos serviços prestados pelos Auditores-Fiscais. A DEN (Diretoria Executiva Nacional) lamenta que o Governo não tenha a mesma visão e que a sociedade seja atingida pelos reflexos de uma paralisação. Mas a radicalização do Governo, que optou pelo silêncio em vez da negociação, obriga a Classe a tomar uma atitude.

Fonte: sindifisconaciona Boletim Informativo - Ano III Nº 674, 4/6/201
Ir para o topo Ir para baixo
             
biatheski
 
 
biatheski

Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 48
Localização : Criciúma/SC

Operação Maré Vermelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Maré Vermelha   Operação Maré Vermelha - Página 2 EmptySeg 04 Jun 2012, 13:09

Legal! Eu pensando que 30 dias esperando tributação era muito tempo... Sad #fail

Operação Maré Vermelha - Página 2 Correios
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/biatheski              
Conteúdo patrocinado




Operação Maré Vermelha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Maré Vermelha   Operação Maré Vermelha - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Operação Maré Vermelha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: bate-papo-
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum