InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Review - Futaba T8J: da compra ao testes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes.   Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2012, 06:17

Guilherme Alvarez escreveu:
valter_ribeiro escreveu:
Guilherme Alvarez escreveu:
Foi taxado ou passou de boa pela receita?
Só vou dizer que tenho "sorte" Laughing .

hahahahaha!
queria comprar um futaba fora do brasil tb, mas fico com pé atrás por causa da taxa!

A única coisa que pode acontecer é ser tachado
ou seja a única coisa que pode acontecer é eles serem corretos
mas como todo Brasileiro o certo é levar vantagem
por isso que o País esta na merda que está
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes.   Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2012, 06:58

Só para constar. Minha compra foi declarada em 100% do valor e passou normalmente pela receita. Todas as importações estão sujeitas a taxa de 60%, se fosse cobrada no rádio eu pagaria sem reclamar, alias, já compro calculando o imposto. Quando passa livre é por sorte mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes.   Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2012, 07:07

valter_ribeiro escreveu:
Só para constar. Minha compra foi declarada em 100% do valor e passou normalmente pela receita. Todas as importações estão sujeitas a taxa de 60%, se fosse cobrada no rádio eu pagaria sem reclamar, alias, já compro calculando o imposto. Quando passa livre é por sorte mesmo.

É Correto Valter
Todas as minhas compras também são declaradas
e eu fico jogando com a sorte , fica a critério deles

eu já tive a oportunidade de operar o rádio instalado em um Yak 55 26%
e achei muito bom
uma das coisas que me chamou a atenção foi a configuração da chave thotle em 3 posições
pois permite deixar o modelo acelerado em vôo , na lenta para a reta final e pouso , e o corte total
no desligar , e permite também essas 3 regulagens , coisa que eu não tinha visto ainda em rádios menores .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
dgalatto
 
 
dgalatto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 41
Localização : Cocal do Sul - SC

Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes.   Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2012, 08:32

Mas vai ter sorte assim, sabe onde hein! hehehehe

É um baita rádio. Um colega nosso de pista tem o TJ8 FG Super, é de babar também.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobbysulmodelismo.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 38
Localização : Imaruí - SC

Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes.   Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2012, 08:46

Sr. Valter, você trabalha na receita né?
Tu não é o cara que taxa ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
dgalatto
 
 
dgalatto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 41
Localização : Cocal do Sul - SC

Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes.   Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2012, 08:55

minha próxima encomenda, um aero 30% vou mandar pro teu endereço com teu nome Valter!
hahahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobbysulmodelismo.com.br              
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes.   Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2012, 10:37

Tio San, eu já tinha lido o manual do rádio antes mesmo de comprar para ver o que ele oferecia, pelo preço achei que valia muito a pena, dentre outras coisas, ele tem duas chaves de 3 posições, 3 idles, para quem voa helis é importante, são 5 modos de voo: normal, idle 1,2,3 e thr hold (para autorrotação), todos com 5 pontos de ajuste e gráfico. Opções de D/R e EXP independentes, de gyro, trins, subtrins, ep e reverse nos 8 canais, além de um “sem número de mixagens. Estou gostando muito mesmo do rádio e não pretendo trocá-lo por tão cedo.

dgalatto, ainda nem comecei direito com aeros, mas pode mandar o 30% para minha casa sim, só não garanto que vou mandar para sua Laughing .

E Cristiano, vamos parar com essa história de dizer que eu trabalho na receita, alguém pode querer me apedrejar. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
             
dgalatto
 
 
dgalatto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 41
Localização : Cocal do Sul - SC

Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes.   Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2012, 10:45

só uma pergunta Valter, o rx desse seu radio, ele spo utiliza essa tecnologia S-FHSS correto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hobbysulmodelismo.com.br              
joaocfs
 
 
joaocfs

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 42
Localização : Palhoça/SC

Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes.   Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2012, 10:56

Parabéns pela aquisição Valter, excelente investimento. Agora é colocar o 450 para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
             
valter_ribeiro
 
 
valter_ribeiro

Mensagens : 710
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Rio Brilhante - MS

Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes.   Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 EmptyQua 20 Jun 2012, 11:12

dgalatto, sim, é S-FHSS.
joaocfs, devo terminar os ajustes até o final de semana, se parar de chover vai sair um videozinho do voo de teste.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Review - Futaba T8J: da compra ao testes.   Review - Futaba T8J: da compra ao testes. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Review - Futaba T8J: da compra ao testes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Turnigy 9XR - Da compra aos testes...
» Compra Turnigy 9XR
» Review compra Dédalos SAMIHOBBY - do pagamento ao voo!!
» Testes com Turnigy
» Parabéns ao Cesar (piloto de testes )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: RX / TX (Rádios e Receptores) :: Dúvidas, Dicas e Truques-
Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Otros deportes | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum