InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Melhor interface para Turnigy 9x

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Melhor interface para Turnigy 9x - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor interface para Turnigy 9x   Melhor interface para Turnigy 9x - Página 2 EmptyTer 24 Abr 2012, 14:22

Então faremos um tópico das vantagens e desvantagens .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Nik FAKE
 
 
Nik FAKE

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização : Garopaba-SC

Melhor interface para Turnigy 9x - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor interface para Turnigy 9x   Melhor interface para Turnigy 9x - Página 2 EmptyTer 24 Abr 2012, 14:53

A minha opnião é:

Se for indicar para alguém, considere a qualidade do produto equivalente ao pior caso que você já viu. É como o conceito de uma corrente. Ela é tão forte quanto o seu elo mais fraco.

Se for pra você. Arrisque. Você pode dar sorte. Tanto meu motor 28-22 com hélice 9x5 quanto meu rádio HK 6ch. fulera nunca me deixaram na mão.

Pra concluir: Uma vez encontrei um aeromodelista. Ele tinha acabado de comprar um rádio novo. Tinha pago 2.000 no rádio, mas na época eu nem conhecia a marca. O rádio todo digital...cheio de funções...ele acabou congelando os servos e lenhou um aero YAK-54 (3.000 segundo ele) ainda testando o rádio novo. Quando perguntou qual rádio eu usava....respondi meio sem graça, ele apenas disse: "É....mas olha só. Provavelmente nos próximos meses vc vai estar muito mais satisfeito com o seu ching ling do que eu com meu super rádio".

Tudo bem que foi erro dele, mas a verdade é que depende da finalidade. Nem a pau que vou comprar um futaba pra voar com meu stick depron rs
Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Melhor interface para Turnigy 9x

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» cabo interface
» Interface Usb Simuladores
» Melhor Vídeo FPV que já vi
» Qual melhor??
» O MELHOR TREINER DO MUNDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: bate-papo-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis