InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  


Compartilhe | 
 

 Apresentação Marcos Mazzon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcosmazzon
 
 
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 43
Localização : Votuporanga/SP

MensagemAssunto: Apresentação Marcos Mazzon   Sex 06 Abr 2012, 01:49

Boa noite a todos.

Meu nome é Marcos Mazzon, sou de Votuporanga/SP.

Já comecei a voar há uns vinte anos atrás e agora estou voltando novamente.

Porém com um Pastinha Piper da Artal.

Creio que vai ser um excelente recomeço.

Futuramente quem sabe, novos horizontes.

Alguém poderia me dar mais detalhes das diferenças dos motores dois tempos, quatro tempos, bio-etanol e gasolina?

Outra coisa, qual a diferença dos combústiveis: 10 X 18, 15X18 e por ai vai.
Voltar ao Topo Ir em baixo
             
filipelost
 
 
avatar

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 38
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcos Mazzon   Sex 06 Abr 2012, 09:48

seja bem vindo ao fórum amigo!!!

use a vontade!

Att
Filipe
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
jeferson.coli
 
 
avatar

Mensagens : 55
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 51
Localização : Curitiba, PR

MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcos Mazzon   Sex 06 Abr 2012, 10:44

Seja bem vindo!!

Abraços,
Voltar ao Topo Ir em baixo
             
marcosmazzon
 
 
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 43
Localização : Votuporanga/SP

MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcos Mazzon   Sex 06 Abr 2012, 23:04

Muito obrigado pelo apoio e liberdade pra tirar as minhas dúvidas.

Hoje, amaciei o motor 46 AX, com combustível 15 X 18, ficou show.

No terceiro tanque, saimos pra testar o J3 Piper, pastinha da artal, porém um conector não estava bem soldado e o avião perdeu o contato com o rádio e desceu de bico.

Resultado, uma asa completa, 3 engrenagens do servo 3004, montante, hélice e mais algumas coladas de superbonder. Sem contar no motor, que ja foi pra oficina, dar uma boa lavada e revisada.

Mas vamos lá, fazer oque.

Eis uma grande questão:
Estou usando uma bateira de Li-Po da Rhino de 1250 no avião, mas o pessoal aqui da minha cidade não esta acostumado com ele, uma vez que tem que usar o Beck.

Qual o conselho de vocÊs a este respeito? Continuo usando esta bateria com o Beck ou coloco uma menor, tipo quatro pilhas juntas?

Abraços,

Mazzon
Voltar ao Topo Ir em baixo
             
Elétricos do Sul
 
 


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/03/2010
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcos Mazzon   Sab 07 Abr 2012, 07:43

Bem vindo Marcos.

Se apresente nessa área, mas pergunta sobre heli, na área do heli.

Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
             
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Apresentação Marcos Mazzon   

Voltar ao Topo Ir em baixo
             
 

Apresentação Marcos Mazzon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Apresentação | Marcos Fernandes | Mini 1000 - 1974 |> Tangerina
» Conserto do teto solar CLC 200 Sport Plus (Apresentação Marcos Sá)
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
  :: Integração :: Apresente-se-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Criar um fórum