InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Novato e totalmente perdido !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Paulo_Camargo
 
 
Paulo_Camargo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/04/2012
Localização : Rio Claro

Novato e totalmente perdido ! Empty
MensagemAssunto: Novato e totalmente perdido !   Novato e totalmente perdido ! EmptyTer 03 Abr 2012, 13:04

Boa tarde pra todos e primeiramente peço desculpas se estou a postar na área errada !
Como o própio nome do tópico diz , eu sou novo no hobby e estou 100% desorientado . Eu tenho um Falcon Xv2 e com ele não existe segredo algum ele levanta voo e eu digo pra onde ele vai e deixa de ir , assim simples e fácil . Logicamente ele caiu varias vezes , mas não aconteceu nada com o helicoptero .
Bom... faz aproximadamente duas semanas que eu comprei um Belt Cp V2 , mas não tive coragem de fazer nada com ele , pois mesmo meu ingles sendo bem fraco consegui ler o manual e percebi que é muito diferente do outro , aliás não tem como comparar .
O vendedor disse que mandou ele trimado , mas e se não mandou ?? O rádio mesmo com todas aquelas funções pode estar desajustado resultando em desastre total .
E vi que existe todo um ritual para voar com ele , checar isso e checar aquilo , ver angulos e etc Mad
O pior não entendi nada , pitch sei la oque , angulo do mal , nem sei que ferramenta usa para fazer essas medições =/
Estou gostando demais desse hobby , muito bom mesmo mas preciso de informações e é nesse ponto que gostaria que alguém me ajudasse indicando algum tutorial e dando pelo menos umas dicas básicas para que eu consiga levantar ele sem lenhar assim de cara . Tenho paciencia e posso aprender , então se algum amigo puder me ajudar com esses ajustes iniciais e também me passar guias sobre o assunto eu agradeceria e muito .
No demais desculpem incomodar , sei que não é fácil aguentar os noobs da vida !
Abraço