InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [aeromodelismo no sangue]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


[aeromodelismo no sangue] Empty
MensagemAssunto: [aeromodelismo no sangue]   [aeromodelismo no sangue] EmptyTer 08 Jun 2010, 19:13

ai pessoal descobrí hoje que meu pai fabricava planadores quando era jovem. ele fabricava barcos na epoca e aproveitava a disponibilidade de material e ferramentas p fabricar os planadores em balsa e fibra. ai essa semana ele axou um cox antigasso que deve estar na caixa de ferramentas a uns 30 anos. vou tentar reforma-lo nas ferias e posto aqui os resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[aeromodelismo no sangue] Empty
MensagemAssunto: Re: [aeromodelismo no sangue]   [aeromodelismo no sangue] EmptyQua 09 Jun 2010, 15:38

Poxa cara que sorte!!! Posta pra galera ver!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Convidad
Convidado
avatar


[aeromodelismo no sangue] Empty
MensagemAssunto: Re: [aeromodelismo no sangue]   [aeromodelismo no sangue] EmptyQua 09 Jun 2010, 15:49

ai san vou começar a mecher nas ferias pois meu pai mora em minas e eu to morando na bahia ai só vou pegar o motor com ele nas ferias agora em julho. vou dar uma revirada na casa que concerteza vou encontrar mais reliquias.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




[aeromodelismo no sangue] Empty
MensagemAssunto: Re: [aeromodelismo no sangue]   [aeromodelismo no sangue] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

[aeromodelismo no sangue]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Integração :: bate-papo-
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum