InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 [contrução] stick montagem de iniciante...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar


[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptyQui 03 Jun 2010, 00:13

po.. que cola vc usou brother?
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptyQui 03 Jun 2010, 00:27

de contato, mas o cara falou que era mais fraquinha que a outra de hj cedo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Convidad
Convidado
avatar


[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptyQui 03 Jun 2010, 00:29

mas qual cola de contato? naum importa se é fraquinho o negocio é o solvente usado na cola. pode ser a cola mais fraca do mundo se tiver uma minima quantidade de solvente que derrete isopor o isopor vai derreter...
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptyQui 03 Jun 2010, 00:31

vascilei mesmo, mas ainda bem que a cauda é facil improvisar, posso fazer até com polionda, um pouco mais pesadinha porem muito mais resistente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Convidad
Convidado
avatar


[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptyQui 03 Jun 2010, 00:33

veja bem pois eh uma ero mto leve p vc naum atrapalhar o cg
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptyQui 03 Jun 2010, 08:57

Agora acho que vou chegar ao ponto que tinha dito para o Spycker no primeiro dia da venda , mas como ele é teimoso deixei quiéto , o Kit para montar é R$65,00 o Kit completo e totalmente montado custa R$ 90,00 , agora com o que tu ja gastou e estragou tu acha que é economia R$ 25,00
o teu kit vai ficar pesado cheio de buraco , mal montado e é bem capaz de não voar , dá próxima vez tente escutar os mais experientes , pois isso no aeromodelismo é escencial
por causa de R$ 25,00 pila é bem capaz de tu já ter gasto perto de R$ 40,00 contando com cola e combustivél , sendo que a cola que vai no kit é suficiente para montar 6 modelos .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
floydbh
 
 
floydbh

Mensagens : 3185
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte - MG

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptyQui 03 Jun 2010, 10:22

Acho que quando se vai começar, principalmente no aeromodelismo, que exige maior precisão na construção do modelo, acho importante comprar um modelo já montado! assim você mata o bicho da ansiedade!

Depois você compra o mesmo modelo em Kits, para começar a montar tendo uma noçAo de como deverá ficar, já que você tem o seu primeiro já pronto e voando.


E por fim, o terceiro, que você poe começar a montar do 0(zero) e que com certeza daí num tem mais volta... o vício já atacou tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptyQui 03 Jun 2010, 10:58

não intendi o terceiro ponto floydbh ...

e eu ja tenho um modelo glow que um amigo vai me ajudar a vôar nesta sexta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptyQui 03 Jun 2010, 11:31

Spaycker , não estamos aqui falando para teu mal , é só para teu bem , queremos sim ver teu modelo voando perfeitamente , mas do jeito que esta o andamento da construção eu digo e repito , não vai ficar legal , e as vezer até você acana desanimando , e é justamente isso que não quero que aconteça , tem que iniciar e já aprender sem ter prejuizo , só assim o Hobby se torna prazeiroso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptyQui 03 Jun 2010, 14:06

adapitação na cauda e entelagem da asa:

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Sb311s
[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 2n808m

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 2gvvghy
[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 2nm0ims
[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 33xda9v
[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Ra9o5z
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptyQui 03 Jun 2010, 22:42

Martelada na unha em... hahahah

Quanta gambiarra no seu stick.
A asa ficou boa.
Cuidado com o CG na hora de voar. Bateria sempre na frete da asa (no caso do ugly stick).

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptyQui 03 Jun 2010, 22:44

ushauhs prensei o dedo com um cilindro de mergulho rsrsr

quanto ao CG o naris um pouco para baixo né?

1/3 da asa do stick? ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
vinicius n
 
 
vinicius n

Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 59
Localização : Palhoça - SC

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptySex 04 Jun 2010, 13:05

- Salve Spayker,

Tá ficando muito bom !!!
Gostei muito do acabamento da asa !!!

O CG é a 1/3 da corda da asa e o nariz um pouco prá baixo é melhor ...
Quanto ao leme, se tiver problemas, procura no supermercado (ou nos lixos !!!) uma bandeja de frango ou de frios (depron) e recorta outro usando o antigo como molde !!!
O que todos querem dizer, é que, com a fissura de ver o modelo pronto prá voar logo, as vezes a gente acaba por improvisar de mais e estragar o modelo !!! ( por isso a sugestão de se comprar primeiro um Kit ARF, pronto prá vôo) com isso, tirando a fissura com o avião pronto, vcv monta o outro com calma ...
Mas o teu tá ótimo ! muito bom!!!
As vezes a gente quebra um leme (até por causa de um avião que teima em entrar embaixo dos carros estacionados ao longo da pista !!!, como o meu!) e, onde quebrou, basta uma camada de araldite 10min que o mantém no lugar até o termino da vida útil do modelo (ou outra estacionada debaixo do carro !!)

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 1005514h
[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 1005515

Manda ver nessa construção,
com calma...
e quando for voar, leve alguém mais experiente prá decolar e trimar o modelo !!!
bons vôos !!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptySáb 05 Jun 2010, 00:08

opa valeu mesmo vinicius, dica muito boa.

a da badeginha de frios eu ja matutava, dps de vc postar aqui, eu dei uma passada no mercado e vi uma grandinha da para emprovisar legal.

mas o meu deu certo vai aguentar até uma futura estacionada rsrsrs, ta ai as fotos:

a asa ainda não esta pronto a fixação, vou esperar as baterias e eletronica, as modificações: trem de pouso removivel preso com elastico(na imagem uma tira de camara velha cortada rsrsr), a cauda reforço embaixo e encima.

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 23tqnwj
[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 2r5yvr9
[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 2cs6fih
[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Hwl2ef
[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 20psfg2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Convidad
Convidado
avatar


[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptySáb 05 Jun 2010, 21:15

cara o que seria uma bandeGinha?
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptySáb 05 Jun 2010, 21:17

isso aki :

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 %2Fprodutos%2F3%2F9%2F6%2F0%2F5%2F8%2F2%2Fimg%2F01_embalagem-isopor_grande
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Convidad
Convidado
avatar


[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptySáb 05 Jun 2010, 21:22

isso seria uma bandeJinha. e pega as de pizza que são maiores essas ai redem pouco material aproveitavel apos tirar as bordas
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptySáb 05 Jun 2010, 21:23

sei sei éra só para tu intender rsrsrs....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Convidad
Convidado
avatar


[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptySáb 05 Jun 2010, 21:25

pq bandeJinha escrito bandeGinha eh complicado
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptySáb 12 Jun 2010, 17:26

agora vou ser obrigado a usar bandeGinha kkk

aconteceu o acidente, "casa suja irmã brava" , o coitado estava no chão do meu quanto na minha frente, nem teve tempo de se defender kkkkk

foi um chute que doeu em mim (doeu literalmente).

o leme ja éra, e o profundor deu uma avariada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Guilherme B.
 
 
Guilherme B.

Mensagens : 507
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 28
Localização : Palhoça - SC

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptySáb 12 Jun 2010, 19:05

baah :/ que merd* Sad
Ir para o topo Ir para baixo
             
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptyDom 13 Jun 2010, 09:03

Tira esse lixo do meio da casa!!!
Huahuah! Já imaginei o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Convidad
Convidado
avatar


[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptyDom 13 Jun 2010, 09:32

Cara quando ela estiver deitada no chão passa e dá um chute na cabeça dela...ai faz aquela cara bem cínica....Me desculpa querida foi sem querer!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
spaycker
 
 
spaycker

Mensagens : 856
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 35
Localização : Bombinhas - SC

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptyDom 13 Jun 2010, 14:10

rsrsr verdade Cristiano foi bem assim, imagine picote de isopor espalhado pra casa toda, cola encima da mesa e as ferramentas. a bicha fico louuukkaaa rsrsrsrs.

Chistianocosta ai eu to ferrado ela é mais traiçoeira que eu, pois pode levar dias mas ela se vinga e eu esqueço kkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spaycker.99k.org              
Roger
 
 
Roger

Mensagens : 205
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 28
Localização : Içara - SC

[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 EmptyDom 13 Jun 2010, 18:38

spaycker escreveu:
rsrsr verdade Cristiano foi bem assim, imagine picote de isopor espalhado pra casa toda, cola encima da mesa e as ferramentas. a bicha fico louuukkaaa rsrsrsrs.

Chistianocosta ai eu to ferrado ela é mais traiçoeira que eu, pois pode levar dias mas ela se vinga e eu esqueço kkkk...

me identifiquei muito com essa frase rsrsrs mas a minha [felizmente] nem encosta no aero kkkk

amigo, se achar que a cauda está fraca depois de refazer, faça igual no piper real, tipo os stays se fossem na asa, acho que vou fazer isso no piper.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




[contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [contrução] stick montagem de iniciante...   [contrução] stick montagem de iniciante... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

[contrução] stick montagem de iniciante...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tutorial de montagem em vídeo - Ugly Stick 1m - Voou!!
» Tutorial de montagem do kit ugly stick para montar da sami hobby
» Montagem meu Ugly Stick by Sami Hobby
» Montagem Ugly stick Sami-Hobby
» Contrução do meu 2º Scout em Depron 5mm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis