InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 HELIMODELISMO - DEDICAÇÃO E MUITO TRABALHO!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LIVIO CARDOSO
 
 
LIVIO CARDOSO

Mensagens : 228
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 62
Localização : UBERLANDIA - MG

HELIMODELISMO - DEDICAÇÃO E MUITO TRABALHO!!! Empty
MensagemAssunto: HELIMODELISMO - DEDICAÇÃO E MUITO TRABALHO!!!   HELIMODELISMO - DEDICAÇÃO E MUITO TRABALHO!!! EmptySex 23 Dez 2011, 07:01

Nunca imaginei que pra praticar esse hobby fosse necessário tanta dedicação e um enorme trabalho. Ainda mais porque eu estou aprendendo tudo sozinho, lógico que com uma boa mão aqui do pessoal do fórum, mas não deixa de ser muito trabalhoso. Acho que um praticante de helimodelismo assim, como eu, meio auto didata, se parece com mulher de bêbado. Vive apanhando mas não larga o sujeito, pois, afinal, os minutos de prazer são altamente compensadores!!! Lembro que iniciei nesse hobby por causa de minha esposa. Ano passado, no dia dos namorados, ela me deu um SKYRIDER 22 da CANDIDE. Esse foi início de tudo. Daí passei pro PANTHER, da CANDIDE também (imagina que eu achava que tava top?), daí vendi e comprei um BELT CP V2 (que está comigo até hoje), que vivia na bancada e nunca me proporcionou um hover descente sequer!!! Bem, isso acabou, até que comprei meu T-REX 450 PRO. Aí tudo mudou, comecei a voar (hoverar) e a ter prazer nessa brincadeira. Tenho apanhado bastante, mas me sinto feliz e realizado, tô com uma bela tralha pra poder executar tudo o que é preciso na bancada, não é perfeita mas é muito boa!!! E o bom disso tudo é que minha esposa não me amola por causa dessa brincadeira, não reclama quando gasto uma bela grana por causa de uma lenha, ela até me estimula, pois fala que eu tô bem mais calmo e tranquilo depois disso tudo! Só minha filha mais nova reclama - "Pai, pelo amor de Deus, não aguento esse helicóptero, com