InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Compra de HELI Outdoor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hebert
 
 
Hebert

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Canoas-RS

Compra de HELI Outdoor. Empty
MensagemAssunto: Compra de HELI Outdoor.   Compra de HELI Outdoor. EmptySeg 19 Dez 2011, 20:55

Olá.

Recentemente adiquiri um Micro heli pra brincar dentro de casa, ou onde não tenha vento, gostei muito, mas pena que não voa na rua, por isso vim aqui para receber alguma dica de heli para pilotar na rua.
Andei dando uma lida aqui pelo forum e vi recomendarem o Big Lama da e-sky, mas gostaria de alguma outra sugestão. E um site confial para a compra do Heli.

OBS; Eu prefiro os helicopteros que são tipo replicas e talz, com leds, e a Fuselagem parecidos com a realidade Very Happy

Sou novo aqui no forum, mas agradeceria a colaboração de vcs para eu aprender um pouco mais sobre esse mundo dos Helimodelos :DD

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Compra de HELI Outdoor. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de HELI Outdoor.   Compra de HELI Outdoor. EmptySeg 19 Dez 2011, 21:32

Ola Hebert!!! Qual o nome do seu micro heli? Voçe poderia comprar FX028 4ch, ele tem leds, voa bemm, é bem estavel, mas o unico problema que ele tem, é que nao da para voar em lugares que pegam muita luz do sol ( ou seja, do lado de fora de um ambiente ). Eu gosto de voar com ele a noite, e tambem tem mais uma coisa ruim, ele so tem uma autonomia de 6 - 7 minutos..... Nesse site tem alguns helis bons: www.hobbydelivery.com.br, nao sei se voce tem prefencia por algum site, mas eu acho esse bom...

Veja o video do FX028, e diga depois o que achou... Abraços

https://www.youtube.com/watch?v=HmeqodsG6O0
Ir para o topo Ir para baixo
             
LIVIO CARDOSO
 
 
LIVIO CARDOSO

Mensagens : 228
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 62
Localização : UBERLANDIA - MG

Compra de HELI Outdoor. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de HELI Outdoor.   Compra de HELI Outdoor. EmptyTer 20 Dez 2011, 07:24

Bem, então vai uma dica!!! Pra pilotar na rua, nenhum heli é indicado. É um perigo muito grande pilotar na rua. Pode acontecer um acidente com veículos, ou mesmo pessoas. E isso pode ter consequências catastróficas. Pilote sempre em locais apropriados pra isso, onde vc possa, com segurança, desenvolver-se no hobby. Agora um bom heli pra começar a aprender, eu indicaria um coaxial, 4 canais. Pode ser o LAMA V4 ou o BIG LAMA. São boas opções e tem um bom tamanho também!!!
Ir para o topo Ir para baixo
             
Hebert
 
 
Hebert

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Canoas-RS

Compra de HELI Outdoor. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de HELI Outdoor.   Compra de HELI Outdoor. EmptyTer 20 Dez 2011, 13:42

Livio: Na rua que eu digo seria em praças ou areas verdes pq aqui no meu bairro tem umas 4 areas verdes com bem poucas arvores e bastante espaço mesmo. E Valeu pela dica vou dar uma olhada no Lama V4

Daniel: Comprei um Silverlit (spy cam) comprei no impulso, nem conhecia muito de heli e talz, depois que eu comprei comecei a pesquisar realmente, ai me interesei e pretendo agora fazer disso parte de um hobby Very Happy
E obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada tbm no heli que vc me falou Very Happy

Abraços pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Hebert
 
 
Hebert

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Canoas-RS

Compra de HELI Outdoor. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de HELI Outdoor.   Compra de HELI Outdoor. EmptyTer 20 Dez 2011, 17:45

Alguem mais ai recomenda um site BOM e CONFIÁVEL pra compra de um Big Lama? tenho preferência por site brasileiro, mas se for da gringa ta valendo tambem.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Compra de HELI Outdoor. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de HELI Outdoor.   Compra de HELI Outdoor. EmptyTer 20 Dez 2011, 19:39

Ola Hebert!!! Voce pode comprar um Big Lama do mercado livre...

site: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210446873-helicoptero-e-sky-big-lama-24ghz-_JM

Abraços


Última edição por Daniel Redivo em Ter 20 Dez 2011, 19:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
             
Hebert
 
 
Hebert

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Canoas-RS

Compra de HELI Outdoor. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de HELI Outdoor.   Compra de HELI Outdoor. EmptyTer 20 Dez 2011, 19:46

Daniel Redivo escreveu:
Ola Hebert!!! Voce poderia comprar um BIG LAMA, na HobbyKing, que é um site bom e confiavel...Abraços

site:

Cara eu dei uma olhada geral no site, e não achei o Big Lama pra vender la. Ou eu to cego ou to com algum problema. dhuadhuahuda

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
             
Daniel Redivo
 
 
Daniel Redivo

Mensagens : 570
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 27
Localização : Pato Branco-PR

Compra de HELI Outdoor. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de HELI Outdoor.   Compra de HELI Outdoor. EmptyTer 20 Dez 2011, 19:52

Olhe no mercado livre....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210446873-helicoptero-e-sky-big-lama-24ghz-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
             
Hebert
 
 
Hebert

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Canoas-RS

Compra de HELI Outdoor. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de HELI Outdoor.   Compra de HELI Outdoor. EmptyTer 20 Dez 2011, 21:11

Achei na X-Heli por 100 Dinheiros Americanos :B Se alguem souber me falar se eles demoram muito pra mandar e talz Very Happy

abrs
Ir para o topo Ir para baixo
             
Conteúdo patrocinado




Compra de HELI Outdoor. Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de HELI Outdoor.   Compra de HELI Outdoor. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Compra de HELI Outdoor.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Helimodelismo :: Classe 100 a 500-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis