InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  


Compartilhe
 

 Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 11:12

Nem todos. O meu mesmo tirando o radio pois comprei sem o radio voa muito e com a eletronica original. Ja fiz 23 voos e ate agora nada. Detalhe os 12 primeiros voos debaixo de chuva. Nao podemos generalizar. Concordo que tem uns que nem ligam mas nao sao todos. Nao podemos esquecer que nao podemos comparar uma eletronica top com a original. A original e apenas para o aero voar. Por isso muitos falam que nao presta. Seria inviavel colocar uma eletronica top em um Rtf pelo fato de ficar caro e ficando caro nao vende simples. Por isso muitos vem com a eletronica no limite para voo. Que jamais pode ser comparada com uma top. Questao de logica.
Tudo tem seu preco.
Felipe desculpe disvirtuar seu topico.
Ir para o topo Ir para baixo
             
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 11:54

Filipe,

Comprar um modelo chinês RTF é uma loteria, 90% deles apresentam algum defeito, seja no aero em si ou na eletrônica, a gora decidir se vai entrar nessa loteria cabe a cada um.
Nunca comprei sequer um kit pra montar, tudo que sei sobre estes RTF são os relatos em diversos fóruns. Já li relatos de usuários que compraram um kit e voava muito bem e logo depois compraram mais um kit e simplesmente não voa.
Kits RTF deveriam vir com uma eletrônica razoável, que garantisse a satisfação de quem compra, e isso não agrega tanto valor assim. Mais vale 10 clientes comprarem e ficarem satisfeitos do que 100 comprarem e 90 ficarem insatisfeitos.

O grande problemas dos RTF chinês é que poucos tem a coragem de expor seus defeitos, a grande maioria só fala da beleza, dos detalhes, do acabamento mas tem vergonha de falar dos defeitos, de que fez um mal negócio, etc.

O interessante deste tópico é que vc teve coragem pra falar não só dos "Prós" mas também dos "Contras".
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 14:12

Concordo com 100% da opinião do Nelson

O Mori nem pode Opinar nesse caso
pois ele paga um valor que se só der pra usar os servos ele esta no Lucro (Barato )
huahauhua
O Problema real daqui do Brasil é este
com o Valor pago pelo Filipe daria pra comprar 3 Eletrônicas TOP e um aeromodelo
mais Top ainda

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 14:22

Deixa o bichinho voar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 18:16

Felipe esse seu aero vai voar e muito.
Pode ter certeza disso.
O que eu mais acho interessante é pessoas que nunca compraram ou tiveram um e falar que não presta ashuahsuhasuhs.
Quando se fala de eletrônica TOP para mim é SANWA, FUTABA, JR. Eletrônica da HK é tudo igual.
Eu mesmo tenho uns 15 modelos aqui entre helis e aeros e só 3 tem uma eletrônica top.
Ir para o topo Ir para baixo
             
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyTer 15 Nov 2011, 19:03

Eu já acho que eletrônica TOP é aquela que funciona 100%
Não me apego a nomes e sim a funcionalidade

Tenho motor HACHER e MEDUZA
e uso no meu Pegasus um Turnigy de 4200 kv

Tenho Voado com todos os meus modelos com o Meu SPEKTRUN DX6i e até o momento
não tive nenhuma falha

PIPER J-3 DA SIG COM 110"
PIPER GREAT PLANES COM 90"
GAVIÃO GT 500 DA PRINCE
SOPWITH STRUTER
PLANADOR BOLERO
MOTOPLANADOR ICARO

Em compensação perdi 4 modelos com o Futaba TX6EAP
e por isso não volto mais para FUTABA nem a pau
o pior é que os AURORA também estão com inúmeras reclamações

Já tive Cesna da art teck e estou com um WING TIGER aqui
e posso opinar pois não sou iniciante no HOBBY
não valem a pena

Mas vamos aguardar as considerações do nosso amigo Filipe
e não desvirtuar o tópico dele .


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 08:23

E aí pessoal!

Hoje foi o dia, fui fazer o flytrim do cessnão e vou ser sincero com vocês...
Foi tudo muito bom, a trimagem foi fácil, o voo dele é muito bonito, no video até parece de verdade... Fiz um voo escala sem os flaps acionados e tudo foi muito prazeroso, esse foi o flytrim, voei cerca de 2 ou 3 minutos e pousei tranquilo... tirando a brisa que estava de terral... e fiz outro voo acionando os flaps para a decolagem, depois voltado pro normal durante o voo e acionando de novo para pousar... nesse voo também tudo foi perfeito, até o jeito que ele vem flapado para a aproximação, muito legal... tirando na hora de tocar o chão, que o piloto inexperiente aqui pipocou e ele dei uma imbicadinha.. mas danos 0...
A minha opinião sobre o aero mudou e mudou positivamente, achei ele com um voo tranquilo, voei com meio motor no máximo, a eletrônica funcionou 100%, parecendo ser "top", é um aero para momentos especias... Gostei bastante da experiência, agora é só esperar dias melhores e voar de novo para pegar bem a manha...


Pessoal vou falar pra vcs.... peguei o racer v2 e estava voando com ele a alguns diás, fiz umas 10 baterias de voo e seguinte na minha opinião o racer é um aeromodelo para pilotos de nível experiente, pela sua velocidade, pq parece a jato e pelo seu tamanho... o voo dele é adrenalizante, outro tipo de experiência....
O cessna ficou no nível intermediário para mim.... ele tem um voo bem mais fácil em relação ao racer, bem menos crítico...
E o dédalos ficou no nível de iniciante.... entre todos os aeros que voei até agora, o mais prazeroso foi o dédalos... Tu sabe que vai fazer um voo tranquilo e mesmo em dias de vento ele se sai tri bem... Esse é meu favorito...

Pessoal, nem passei para o pc ainda os 2 vídeos mas acho que até a noite eu ponho para vcs opinarem....

Ó e não vale letrinha hein... faz 2 meses que voo... hehe

Valeu!

Att
Filipe


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 08:57

Show de bola amigo.
Te disse que ia voar e muito.
Em xing ling sou PRO. ahsuhashash
aguardando os vídeos.
abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 09:17

Mori escreveu:
Show de bola amigo.
Te disse que ia voar e muito.
Em xing ling sou PRO. ahsuhashash
aguardando os vídeos.
abraços.

Pior que voou Mori... vocês vão ver... tirando o piloto é claro....

abração e mais além posto lá no youtube e coloco os links aqui...

Att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
fcoalex
 
 
fcoalex

Mensagens : 1027
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 41
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 09:39

Vídeo... vídeo... vídeo...
hehehe

Parabéns pelos "brinquedinhos"...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 10:18

aí pessoal ta quase o video...

tb queria dizer que preferi ele sem os flaps... com os flaps acionados ele parece meio indeciso na hr do pouso....

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 10:20

outra coisa... tb descobri o ganho de motor... era os conectores banana do esc para o motor.. estavam quase desplugados, foi só plugar mais apertado e deu...

filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Mori
 
 
Mori

Mensagens : 1401
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 48
Localização : Japão

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 10:21

Não sei se seu radio tem mixagem.
no meu caso quando aciono os flaps deixo o profundor meio picado ai ele vem reto.
só os flaps e o frofundor reto ele levanta o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 10:25

Mori escreveu:
Não sei se seu radio tem mixagem.
no meu caso quando aciono os flaps deixo o profundor meio picado ai ele vem reto.
só os flaps e o frofundor reto ele levanta o nariz.

Uma coisa ruim que tenho é o rádio... to usando nele um hk de 6 canais, aquele cinza... quase não tem margem para trimagem... até prefiro o meu 4 canais hk do racer..

pois é.. com os flaps ele vem quase estolando... tinha que dar umas picadinhas e na hr do contato com o chão, não prestei muita atenção pq pensei q ele ia na direção do carro... falhei... deu uma leve entortada no trem de pouso.. mas já ta 100%..

valeu pelo acompanhamento aí do tópico e hj mesmo vai o vídeo..

Abração Mori!

Att
Filipe


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 11:06

Quem bom que voou!!

Achei um tópico no RC-Group sobre este Cessna e o usuário perdeu o Aero por causa do Esc, muito provavelmente o BEC desligou.

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1277043

Como vc já relatou um aquecimento no BEC, aconselho a troca do ESC o mais breve possível para que a brincadeira continue sem preocupação. Inclusive, neste tópico, tem um link para um review da Bugmania e eles também não confiaram no esc.

É só um concelho com base em relatos de que já comprou e teve problemas!

Aguardando video
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 11:32

NelsonSM escreveu:
Quem bom que voou!!

Achei um tópico no RC-Group sobre este Cessna e o usuário perdeu o Aero por causa do Esc, muito provavelmente o BEC desligou.

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1277043

Como vc já relatou um aquecimento no BEC, aconselho a troca do ESC o mais breve possível para que a brincadeira continue sem preocupação. Inclusive, neste tópico, tem um link para um review da Bugmania e eles também não confiaram no esc.

É só um concelho com base em relatos de que já comprou e teve problemas!

Aguardando video

Pois é Nelson.... mas 1 tópico em toda a net sobre esse cessna falando mal do esc não é base para eu trocar... quantos já foram vendidos???
É claro que sempre vai ter tópicos falando mal de um ou outro aero, mas na proporção é pouco para a quantidade de aeros que existe.....
O aquecimento acho que era normal, já que estava com ele parado aqui, lá no ar é outra história né... o esc do dédalos quando eu pousava com uma meia bateria de voo tb sempre estava bem quente..

Abração!
Filipe
Sei lá, conto com minha sorte.. tomara que este meu não seja premiado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
Cristiano Goulart

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Imaruí - SC

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 11:40

Agora compra um flutuador para decolar/pousar na lagoa da Garopaba.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 11:45

Cristiano Goulart escreveu:
Agora compra um flutuador para decolar/pousar na lagoa da Garopaba.

pior que já pensei nisso... a lagoa de ibiraquera vem até aqui pertinho.. ficaria mais perto a minha pista de voo...heeh
bahh tu vai ver Cris, ele voou tri bala, lisinho... o video tá meio pesado aqui, to tentando diminuir.....

aguarde..

abração!
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 11:48

filipelost escreveu:
NelsonSM escreveu:
Quem bom que voou!!

Achei um tópico no RC-Group sobre este Cessna e o usuário perdeu o Aero por causa do Esc, muito provavelmente o BEC desligou.

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1277043

Como vc já relatou um aquecimento no BEC, aconselho a troca do ESC o mais breve possível para que a brincadeira continue sem preocupação. Inclusive, neste tópico, tem um link para um review da Bugmania e eles também não confiaram no esc.

É só um concelho com base em relatos de que já comprou e teve problemas!

Aguardando video

Pois é Nelson.... mas 1 tópico em toda a net sobre esse cessna falando mal do esc não é base para eu trocar... quantos já foram vendidos???
É claro que sempre vai ter tópicos falando mal de um ou outro aero, mas na proporção é pouco para a quantidade de aeros que existe.....
O aquecimento acho que era normal, já que estava com ele parado aqui, lá no ar é outra história né... o esc do dédalos quando eu pousava com uma meia bateria de voo tb sempre estava bem quente..

Abração!
Filipe
Sei lá, conto com minha sorte.. tomara que este meu não seja premiado...

Também acho que aquele aquecimento é normal, mas como encontrei este tópico do Rc-Group, achei melhor postar.
Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 12:00

queria fazer uma pergunta para vocês... será que alguém consegue responder..

ele veio com hélice 3 blades 1060 e vi o que maximo q o motor suporta é uma 1260, qual delas terei maior desempenho???
tenho uma apc 1260 aqui...

valeu!
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 12:13

uma coisa que percebi tb é muita gente falando bem em "termos" sobre esse cessna no site da HK...
Ó o link:http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=10830&Product_Name=Cessna_182_Seaplane_1.5meter_Plug-n-Fly_%28optional_floats%29

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 12:40

aí galera, segue o video do cessnão:
meu irmão meio que perdeu ele no inicio mas depois ficou show...


espero os comentários sobre o voo dele...

abração a todos que acompanharam o tópico e ainda vão acompanhar..

att
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
NelsonSM
 
 
NelsonSM

Mensagens : 659
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 42
Localização : Palhoça - SC

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 12:47

filipelost escreveu:
queria fazer uma pergunta para vocês... será que alguém consegue responder..

ele veio com hélice 3 blades 1060 e vi o que maximo q o motor suporta é uma 1260, qual delas terei maior desempenho???
tenho uma apc 1260 aqui...

valeu!
Filipe

A 10x6 tripá "equivale" a uma 11x5 bipá, então um 12x6 bipá terá mais desempenho.
Dá uma olhada nestas informações que achei neste endereço http://europemodels.eu/p_3852_Motor+BL+Outrunner+3715+820+RPMV/

Parabéns pelo aero pelo video, principalmente pelo visual.


Ir para o topo Ir para baixo
             
filipelost
 
 
filipelost

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 45
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 12:52

NelsonSM escreveu:
filipelost escreveu:
queria fazer uma pergunta para vocês... será que alguém consegue responder..

ele veio com hélice 3 blades 1060 e vi o que maximo q o motor suporta é uma 1260, qual delas terei maior desempenho???
tenho uma apc 1260 aqui...

valeu!
Filipe

A 10x6 tripá "equivale" a uma 11x5 bipá, então um 12x6 bipá terá mais desempenho.
Dá uma olhada nestas informações que achei neste endereço http://europemodels.eu/p_3852_Motor+BL+Outrunner+3715+820+RPMV/

Parabéns pelo aero pelo video, principalmente pelo visual.



Pô valeu pela força!

esse motor aí é só até 3s e o meu aqui pega 4s, mas se este já tem um ganho legal com uma 1260 esse meu aqui tb terá....

e aí o que tu achou do voo dele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Sancler
 
 
Sancler

Mensagens : 3611
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 50
Localização : Palhoça - SC

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 13:22

Show de bola o Vôo dele
e a tremedeira como Foi ?
hahahaha
Parabéns e continue evoluindo assim que esta ótimo .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.samihobby.com.br              
Conteúdo patrocinado




Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado   Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
             
 

Review Cessna Skylane e-domodel 1,50m wingspan atualizado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cessna V2 Emaxx / Cessna Skylane 182 - Construção!
» Cessna 182 depron 4 mm
» AJUDA 1° VOO
» Montando uma Asa e um Cessna
» Cessna 180 - Aero Bras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
  :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção, Review, Dicas e Tutoriais-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis