InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  


Compartilhe | 
 

 alguém conhece o radio top fire????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
filipelost
 
 
avatar

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 38
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

MensagemAssunto: alguém conhece o radio top fire????   Qua 02 Nov 2011, 08:44

alguém já ouviu falar nesse rádio??

aguardo alguma contribuição do pessoal do forum...

abração!

Filipe
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
avatar

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 32
Localização : Imaruí - SC

MensagemAssunto: Re: alguém conhece o radio top fire????   Qua 02 Nov 2011, 10:07

É igual ao do HK. Só muda o adesivo.
Na china tem muito disso. O fabricante cobra uma taxa de 1 ou 2 dolares por produto e coloca sua logo na fabricação deles. Baterias, motores, ESCs, rádios, etc...

_________________


CRISTIANOGOULART.com.br
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
filipelost
 
 
avatar

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 38
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

MensagemAssunto: Re: alguém conhece o radio top fire????   Qua 02 Nov 2011, 10:42

Cristiano Goulart escreveu:
É igual ao do HK. Só muda o adesivo.
Na china tem muito disso. O fabricante cobra uma taxa de 1 ou 2 dolares por produto e coloca sua logo na fabricação deles. Baterias, motores, ESCs, rádios, etc...

Pode crer Cris! valeu pela info.....

E ainda não voou hj??? Aqui tá um dia bala, paradão..... de manhã cedão fiz um session lá na praia..

abração Filipe
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
avatar

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 32
Localização : Imaruí - SC

MensagemAssunto: Re: alguém conhece o radio top fire????   Qua 02 Nov 2011, 10:52

Aqui ta bom tbm. Vou a tarde. Será que rola voar glow aí na praia?

_________________


CRISTIANOGOULART.com.br
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
filipelost
 
 
avatar

Mensagens : 820
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 38
Localização : Praia do Rosa - Imbituba - SC - Brasil

MensagemAssunto: Re: alguém conhece o radio top fire????   Qua 02 Nov 2011, 10:59

Cristiano Goulart escreveu:
Aqui ta bom tbm. Vou a tarde. Será que rola voar glow aí na praia?

rolar até rola, mas acho q o cara não pode ficar tipo a tarde inteira voando.... mas 1 horinha ali com o barulho dos glows ninguém vai incomodar....
Pois é Cris... to num dilema aqui, quero pegar um aero mais massa e to pensando em vários até postei uma duvida aí pra galera sobre 2 eletricos q vi.......
Mas tb to pensando em pegar um glow, tipo o teu, vi uns no ML completos por 1300 e poucos... q tu acha??

Ó meu, acho q semana q vem acerto as peças contigo...

abração
Filipe
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.praiadorosaalugueis.com.br              
Cristiano Goulart
 
 
avatar

Mensagens : 2038
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 32
Localização : Imaruí - SC

MensagemAssunto: Re: alguém conhece o radio top fire????   Qua 02 Nov 2011, 11:01

filipelost escreveu:

Ó meu, acho q semana q vem acerto as peças contigo...

abração
Filipe

To precisando mesmo.... hehe

_________________


CRISTIANOGOULART.com.br
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.litoralhobby.com.br              
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: alguém conhece o radio top fire????   

Voltar ao Topo Ir em baixo
             
 

alguém conhece o radio top fire????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Pneus FULL BORE, alguém conhece??
» Militec 1. Alguém conhece? Já usou? vale-a-pena?
» Central Multimídia AR70 alguém conhece? Serve a Eco?
» Relação AFAM alguém conhece?
» Alguém conhece a outlet da Alpinestars?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
  :: RX / TX (Rádios e Receptores) :: Dúvidas, Dicas e Truques-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Assinalar uma queixa | Fórum grátis